Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

12 de maio de 2006 - 10:48

A Feia mais bela

Omar conta para Fernando que se reconciliou com Alice. Na alfândega, um lote de produtos contrabandeados é apreendido. Por telefone, Varela informa Omar sobre o ocorrido. Marta se veste igual a Alice e as duas ficam furiosas. Letícia explica a Fernando por que o equipamento foi confiscado. Letícia orienta Fernando e Omar sobre o quê precisam fazer para conseguirem um empréstimo bancário. Ernesto diz a Fernando que tem interesse em antecipar a publicidade de seu produto. Fernando comunica a Márcia e Luiggi que os fornecedores de Nova Iorque não cumpriram o contrato e o equipamento não chegará na data prevista. Todos ouvem a notícia sobre os produtos contrabandeados que foram apreendidos. Luiggi comenta com Márcia, diante de Alice, o que supostamente aconteceu com os fornecedores de Nova Iorque. Erasmo vai até a 'Conceitos' levar uns documentos para Letícia. Lá se encontra com Fernando e diz a ele que está cuidando da contabilidade da Filme & Imagem.


Rebelde (SBT, 20h)

Gastão finge que agride um dos seqüestradores. Franco lhe agradece por ter se exposto. Gastão responde que o fato de Miguel, Mia e ele terem saído ilesos é motivo suficiente para se sentir realizado. Alma planeja uma forma de Guilherme se livrar de Fátima. Franco encontra os dois numa situação comprometedora e expulsa Guilherme. Alma tenta explicar que tudo não passou de uma estratégia para livrá-lo de Fátima mas Franco não acredita. Josy se queixa com Lupita e diz que ela e Téo não são tão parecidos como acreditava. Lupita sugere a ela que faça uma lista de tudo em que coincidem e verá que são mais coisas positivas do que negativas. Miguel agradece a Gastão que o tenha ajudado a escapar ileso do seqüestro. Gastão entrega o dinheiro do resgate aos seqüestradores e diz que em breve vai precisar novamente de seus serviços. Mia confessa a Miguel que pensou que tivesse ido embora sem se despedir e diz que nunca mais voltará a duvidar dele.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Rebelde"

Mariana da Noite (SBT, 21h20)
Inácio olha para o filho e acaba dizendo sim a Márcia. Padre Pedro tenta chegar à igreja para impedir Inácio de se casar com Márcia mas Cupincha o mata. Mariana, chorando, diz a Atílio que Márcia e Inácio se casaram no religioso. Atílio, hipócrita, pede a Mariana que aceite ser sua esposa, diz que só quer protegê-la e jura que não a obrigará a cumprir seus deveres de esposa. Tati diz a Márcia que fica triste ao ver que Inácio continua apaixonado por Mariana. Furiosa, Márcia diz a Tati que não acredita em sua mudança pois continua sendo uma má pessoa e sugere que se preocupe com Camilo pois agora que está livre poderá se interessar por outra mulher. Márcia conta a Lucrécia que Cupincha matou o padre. Cupincha diz a Márcia que já encontraram o cadáver do padre e os dois comemoram. Márcia comenta com ele que Mariana nunca saberá que seu filho está vivo.

SIGA-NOS NO Google News