Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2006 07:45

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Ariel garante a Fernando que não faz parte da conspiração. A diretoria aceita que Letícia faça parte da equipe financeira. Omar e Fernando caçoam da feiura de Letícia. Depois pedem a ela que explique o balanço financeiro. Letícia agradece as meninas do clube pela ajuda que lhe deram no dia anterior. Márcia diz a Alice que ninguém conseguirá deter Fernando quando ele descobrir quem bloqueou o computador de Letícia. Márcia garante a Luiggi que Fernando vai repor a câmera de trinta e cinco milímetros que se quebrou. Letícia alerta Fernando e Omar dos sacrifícios que terão que fazer para cumprir as metas e, mesmo assim, talvez não consigam alcançá-las. Alice vai até o escritório de Ariel. Fernando e Letícia chegam ao coquetel. Omar se oferece para levar Paula Maria em casa. Diana joga charme para Fernando.


Rebelde
Miguel tenta reanimar Mia e percebe que ela está ardendo em febre. Desesperado, Miguel procura uma maneira de sair da ilha. Cosme dá uma bofetada em Giovanni por ele se envergonhar de ser pobre e por dizer que jamais será um açougueiro como ele, mesmo que estiver morrendo de fome. Alma se escandaliza ao flagrar Roberta e Roger se beijando. Alma tenta agredi-lo, mas é impedida por Guilherme, que tenta tranqüilizá-la. Diego, para provocar Roberta, apresenta Verônica como sua namorada. Roberta, para se vingar, diz que Roger é seu namorado e o abraça. Miguel encontra uma lancha e volta à ilha para buscar Mia. Ao chegar lá só encontra um bilhete com uma mensagem agradecendo a ele por tê-la aceitado como é. Miguel tem uma crise de choro e é socorrido por um homem que tenta confortá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)