Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Últimas Notícias

12/04/2006 07:45

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Ariel garante a Fernando que não faz parte da conspiração. A diretoria aceita que Letícia faça parte da equipe financeira. Omar e Fernando caçoam da feiura de Letícia. Depois pedem a ela que explique o balanço financeiro. Letícia agradece as meninas do clube pela ajuda que lhe deram no dia anterior. Márcia diz a Alice que ninguém conseguirá deter Fernando quando ele descobrir quem bloqueou o computador de Letícia. Márcia garante a Luiggi que Fernando vai repor a câmera de trinta e cinco milímetros que se quebrou. Letícia alerta Fernando e Omar dos sacrifícios que terão que fazer para cumprir as metas e, mesmo assim, talvez não consigam alcançá-las. Alice vai até o escritório de Ariel. Fernando e Letícia chegam ao coquetel. Omar se oferece para levar Paula Maria em casa. Diana joga charme para Fernando.


Rebelde
Miguel tenta reanimar Mia e percebe que ela está ardendo em febre. Desesperado, Miguel procura uma maneira de sair da ilha. Cosme dá uma bofetada em Giovanni por ele se envergonhar de ser pobre e por dizer que jamais será um açougueiro como ele, mesmo que estiver morrendo de fome. Alma se escandaliza ao flagrar Roberta e Roger se beijando. Alma tenta agredi-lo, mas é impedida por Guilherme, que tenta tranqüilizá-la. Diego, para provocar Roberta, apresenta Verônica como sua namorada. Roberta, para se vingar, diz que Roger é seu namorado e o abraça. Miguel encontra uma lancha e volta à ilha para buscar Mia. Ao chegar lá só encontra um bilhete com uma mensagem agradecendo a ele por tê-la aceitado como é. Miguel tem uma crise de choro e é socorrido por um homem que tenta confortá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Julho de 2020
Domingo, 05 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)