Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2009 05:38

Novelas do SBT

Pantanal

Depois da conversa com o velho do rio, Tadeu volta para casa e se emociona ao abraçar Zé Leôncio. Ele conta como foi seu encontro com o velho do rio, que o chamou de filho do coração. Os dois se abraçam e Filó chora ao ver os dois juntos como pai e filho. Irma e Zé Lucas arrumam a chalana para inaugurar a escola flutuante. Juma batiza o barco- escola de 'Comitiva Esperança'. Zuleika está decidida a transformar a fazenda em uma propriedade produtiva e ajuda os filhos na lida com o gado. Tadeu e Zefa vão até a fazenda vizinha e convidam a família para o casamento de Filó e Zé Leôncio. Na volta, eles flagram Filó e Zé Leôncio namorando no rio. Tibério conta para Maria Ruth que Zé Leôncio cedeu as terras que eram de Juma para que iniciem uma criação de gado. Os convidados começam a chegar para a festa. Tibério, Zé Lucas e Joventino ameaçam levar Tadeu 'no laço' até o altar. Enquanto isso, as mulheres ajudam Zefa a se vestir de noiva.


Revelação

Lucas fica arrasado com o estado da mãe. Pela primeira vez, Victória, Lucas e Beatriz se encontram no hospital. Ceição tem uma parada cardíaca e Dra. Fernanda tenta reanimá-la. A médica diz para Otávio e Lucas que Ceição entrou em coma e está na UTI. Rebeca pede para o pai cuidar de sua saúde emocional. Ermírio vai ao hospital saber como está Ceição. Querida em Tirânia, todos ficam comovidas com a situação de Ceição. George e Lara se encontram no hospital. A jornalista se insinua para o prefeito, mas ele se esquiva e diz para a moça não procurá-lo. Caio e Paulo vão investigar o acidente que envolve Ceição, pois o motorista do carro não prestou socorro à vítima. Fausto fica enciumado com a visita que Victória faz a Ceição no hospital. 'Oculto' é informado sobre o estado de Ceição. Ao encontrar Victória no hospital, Fausto se depara com Lucas. Os dois se ameaçam e trocam ofensas. Lucas e o pai entram no quarto em que Ceição está internada. Fausto não admite a maneira como Lucas o trata no hospital e desconta em Victória. Ele diz para ela não desafiá-lo. Victória vai morar no flat com a Dra. Fernanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)