Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2010 07:46

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão se frustra quando Ana se nega a dizer que o ama e pergunta se ela prefere que ele saia definitivamente de sua vida. Pressionada, Ana acaba admitindo o amor que sente por ele e os dois se beijam apaixonadamente. João vê os dois juntos e não consegue esconder seu ciúmes. O casamento de Dolores e Daniel se aproxima. Ameaçada pelo peão, ela sente-se obrigada a se unir a ele, mas deixa claro que não haverá intimidade entre os dois.

Depois Daniel flagra Dolores no caminhão de Zé Trovão e ameaça contar toda a verdade para o rival. A \"Gorda\" pede a Zé Trovão que a apresente para Elisa. Desconfiado de que a \"amiga\" de sua mãe esconde algum segredo sobre Dolores, ele decide convidá-la para a festa de casamento. Bobi procura Elisa e propõe que sejam amigos. Os dois são surpreendidos com a chegada de Zé Trovão.


As Tontas não vão ao Céu

Mário estranha ao ver Paulina tão carinhosa com ele e pergunta por quê. Paulina pede que ele a beije. Candy pede ao taxista que a leve embora dali. Paulina percebe que Candy foi embora e se afasta de Mário. Santiago reclama com Paulina por ter deixado ele e Rosinha esperando por ela. Candy chega à mansão de Santiago. Em um hotel, Eduardo está com uma mulher e se preocupa por não sentir desejo por ela. Mário percebe que foi usado por Paulina e vai embora furioso. Santiago procura Candy e Manoel diz que a sobrinha não está em casa.

Ao sair do cinema, Emiliano reconhece Patrício, fala sobre a campanha publicitária que está desenvolvendo e se interessa pelos comentários que Beto faz sobre os super-heróis. Santiago se surpreende quando Candy diz que estava na frente da casa de Paulina e o viu abraçado com ela. Eduardo acusa Sheila de estar saindo com Osvaldo. Ela nega, e fica furiosa ao ver marca de baton no colarinho da camisa do marido. Eduardo diz a Sheila que o casamento deles acabou. Santiago diz a Candy que não esteve com Paulina e que pode ser o homem com quem o confundiu.

Ela acredita na sinceridade dele. No tribunal, Candy e Patrício assinam o divórcio. No dia do casamento, Candy e Santiago capricham no visual. Manoel recebe uma intimação onde Candy é notificada que Patrício está exigindo a guarda do filho. Candy chora ao receber a notícia, conta para Santiago e pede para adiar o casamento. Mário diz a Alice que já não sente nada por Paulina e ela afirma que também não sente nada por Patrício. Sheila deixa o apartamento onde vivia com Eduardo. O juiz diz a Patrício que não teve erro nenhum na sentença.

Candy dá uma bofetada em Patrício e o juiz determina que ela terá que entregar Vavá ao ex-marido. Arrasada, Candy dá a notícia ao filho. Patrício chega em casa, encontra o bebê chorando e uma carta de Alice, na qual ela explica que está cansada de seu desprezo e está indo embora com um homem que a ama. Patrício mostra a Margarida a carta que Alice deixou e ela estranha a atitude da nora. No aeroporto, Mário e Alice esperam pelo voo que os levará para Nova Iorque.

Paulina sorri, satisfeita, ao saber que Mário foi embora. Na casa de Manoel, todos, muito tristes, se despedem de Vavá. O menino diz à mãe que quer ficar com ela. Candy pede a Patrício que não leve seu filho, mas a assistente social diz ter ordens de levar a criança para um orfanato, caso o pai não cumpra a ordem judicial. Rosinha conta a Paulina por que Candy e seu pai não se casaram. Patrício diz a Candy e Santiago que não sabe dizer o que aconteceu, pois tinha desistido da guarda do filho e promete investigar o caso. Candy, revoltada, diz a Patrício que não acredita nem confia nele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)