Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2006 07:16

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Fernando tenta beijar Letícia mas ela se esquiva com o pretexto de que Celso pode vê-los. No show de Yuri, Fernando apresenta Letícia como sua assistente. Alice consegue entrar no show de Yuri ao fingir que conhece um dos convidados que acaba permitindo sua entrada. Luiggi, as dançarinas e Yuri caçoam de Fernando por causa da proximidade de seu casamento. Letícia pede a Yuri que permita a entrada de Tomás e que não comente nada com Fernando. Fernando flagra Alice espionando-o e ordena que ela tome nota dos nomes e telefones das dançarinas pois pretende contatá-las para o evento em Cannes. Paula Maria convence Lola a exigir que Éfren pague a pensão das crianças. Letícia pede a Tomás que fique a seu lado para provocar ciúmes em Fernando. Fernando é confundido com um repórter e o representante de Manuel Mijares permite que ele entre no camarim. Yuri diz a Fernando que ele demonstra estar apaixonado por Letícia.


Rebelde
Diego fica furioso quando Leon comunica que Xavier vai entrar para o colégio Elite. Miguel, chorando, diz a Franco que vai embora do colégio para que Mia fique e pede para falar com ela pela última vez. Roberta chora desesperadamente e Diego a consola. Roberta diz a Mia que Miguel cometeu um deslize mas deveria perdoá-lo pois tem certeza que ele a ama. Ela conta que também foi enganada e acaba de descobrir que Martin Otávio é seu pai. Mia a aconselha a ver o lado bom pois Otávio é uma boa pessoa. Martin diz a Roberta que se ela se recusar a falar com ele terá que pedir a ajuda judicial pois pretende exercer seu direito de pai. Roberta responde que também vai falar com o juiz e contará que ele a agride.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)