Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 11 de agosto de 2006 - 07:55

Cristal
Vitória discute e dá um tapa no rosto de Inocência. Alex tenta acalmá-las, mas elas se agridem. Marcos conta para Berta que Vitória flagou Alex com Inocência. Raquel comemora por ter conseguido desmascarar Alex. Vitória discute com Alex e pede para ele desaparecer de sua vida. Adam pede para Vivian ajudar Cristina. Lucélia conversa com Erasmo e cogitam a possibilidade do filho de Marión ser de Gustavo.Beto pede Dominique em casamento. Vitória diz a Eliana que Alex tem outra mulher. Eliana liga para João e conta sobre Alex. João Pedro fala para Marión que eles precisam voltar para casa urgente. Vitóriapergunta para Marcos quem é a mulher que estava com Alex.

Rebelde
Miguel explica a Mia que Jack não apareceu para acompanhar Sabrina ao hospital por que sua avó sofreu um acidente. Mia pede para ficar sozinha pois precisa pensar. Roberta faz Alma prometer que nunca terá um relacionamento com Franco, pois é o pai de Mia. Leon pressiona Luiza para que diga onde está Diego. Luiza responde que Diego não quer vê-lo e deve respeitar sua decisão. Leon, furioso, faz ameaças e diz a ela que vai se arrepender por se negar a ajudá-lo. Lola inocenta Bianca e confessa que roubou o gabarito das provas. Sabrina tenta convencer Miguel a sair com ela e fica furiosa quando ele não aceita seu convite. Sol acusa Celina de ter preparado uma armadilha e deixa claro que não quer mais ser sua amiga. Celina responde que Mia é sua melhor amiga. Luciano diz a Josy que faz tempo que quer fazer uma coisa...e a beija. Lola, furiosa, agride Lupita e diz a Santos que está cansada de ver a irmã se insinuar para Leonardo, Nico e agora também o Diego. Lupita diz a Diego que isso não é verdade. Leon manda interditar o açougue dos pais de Giovanni. Roberta se diverte quando Josy conta que Téo levou uma surra de Luciano . Téo diz a Josy que a próxima vez que seu namorado tentar agredí-lo vai quebrar seus dentes.


A Feia mais Bela
O quartel debocha de Alice por dizer que sabe tudo sobre equitação. Marta entrega para as amigas do quartel o orçamento para o banquete mas elas não aceitam. Pilar não concorda com a maneira como querem arrumá-la para o comercial. Alice ouve Fernando dizer a Luiggi de quanto vai ser o cachê de Pilar. Marta tenta mudar o cardápio do banquete e tem o serviço cancelado. Irma e Sara ficam intrigadas quando Letícia diz a Pilar que Fernando tem uma vida dupla. Julieta, por telefone, comenta com Letícia que fez comida demais. Ela pede à mãe que faça o banquete. Julieta e Tomás convencem Erasmo a aceitar a proposta e façam o banquete para a "Conceitos". Pilar diz a Fernando que fará com que ele se lembre do dia em que fizeram amor. Fernando diz a Letícia que precisam ir até o supermercado para comprar os ingredientes para o jantar que ele vai preparar. Matilde, por telefone, pede a Erasmo que sejam mais íntimos. Ele desliga rapidamente o telefone e diz a Julieta que foi engano. Pilar segue Fernando e Letícia até o supermercado.

SIGA-NOS NO Google News