Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2010 07:40

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude sonha que está beijando Serafina. Claude acorda assustado e diz a Dádi que teve um pesadelo, mas que estava gostando. Sérgio defende Roberta de dois assaltantes. Ele briga com um deles e manda Roberta chamar a polícia. Roberta sai com o carro, mas ouve um tiro. Frazão comenta com Claude que desconfia que ele está começando a gostar de Serafina. Roberta volta à casa. Sérgio derruba os assaltantes e chama a polícia.

Amália confessa a Giovani que está preocupada com a felicidade com que Serafina chegou em casa. Amália diz que a filha vai sofrer muito se o namoro com Claude não der certo. Serafina sonha com Claude a beijando e Arlequim. A polícia prende os dois assaltantes da casa de Roberta. Joana diz a Amália que Sérgio está se deslumbrando com o mundo das celebridades. Roberta agradece a coragem de Sérgio, na frente da imprensa.


As Tontas não vão ao Céu

Candy se decepciona por Santiago não ir ao seu encontro. Eduardo pede a Sheila que volte para casa. Mais tarde, Santiago explica porque não conseguiu ir ao encontro e Candy diz a ele que está apaixonada por Patrício. Evangelina e Lúcia conversam sobre suas experiências sexuais. Sheila diz a Candy que vai se reconciliar com Eduardo. Gregória confirma para Alice que Vavá é filho de Patrício. No instituto, Marisa e Santiago recebem os parabéns pelo filho que estão esperando.

Candy dá seu apoio a Rita. Gregória leva o neto ao médico para que o submeta a alguns exames. Jaime pede Isabel em casamento e quando voltam de viagem ficam sabendo que Marisa está grávida. Rosa diz para a avó que não quer um irmãozinho porque sabe que vão deixá-la de lado. Charles comenta com Laura que desconfia que seu pai está apaixonado. Laura afirma que Manuel é gay. Santiago pede a Candy que seja a madrinha de seu filho. O médico os interrompe para dizer que Vavá está com leucemia.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana e João são surpreendidos pela chegada do dono do caminhão e ele dá quinze dias de prazo para receber de volta o dinheiro. Ana não faz idéia de quanto custa um caminhão, mas promete ao novo amigo que fará de tudo para ajudá-lo a pagar a dívida. Dolores Estrada é uma mulher astuta e envolvente que não tem o menor pudor em usar o jogo da sedução para conseguir o que quer. Por isso, não perde a oportunidade de seduzir o prefeito da cidade para não pagar o aluguel pelo terreno que sua caravana está ocupando para participar do rodeio.

Dolores Estrada prepara o show em que Zé Trovão fará a apresentação principal. Daniel, enciumado, prepara uma armadilha para o rival. Zé Trovão comenta com a gorda que não gosta da ideia de dividir seu show com uma mulher. Depois, pede a ela que fale sobre o passado quando seus pais trabalhavam no circo do pai de Dolores, mas a gorda se recusa a tocar no assunto. Ana tenta encontrar uma maneira de ajudar João a pagar o dono do caminhão. João tenta falar com Ana sobre seu amor, mas ela desconversa. Na hora da apresentação de Zé Trovão, Daniel provoca o acidente deixando o peão ferido.

Inconformada, Dolores desconfia de sabotagem e chama a polícia. Ana sai pela cidade procurando trabalho como peoa, mas enfrenta o preconceito dos fazendeiros que se recusam a empregar uma mulher para a função. Desolada, Ana procura o dono do caminhão e oferece sua caminhonete como parte do pagamento da dívida. João se emociona com a atitude dela. Dolores decide promover um concurso para escolher uma mulher para ser par de Zé Trovão nos shows. Ana consegue um emprego de faxineira no hospital da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)