Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2009 07:45

Novelas do SBT

Revelação

Beatriz aceita o convite de Fausto e vai morar na casa do crápula. Sergião entrega o pacote que Lara deixou antes de morrer para Ricardo. Maçarico tenta fugir, mas Caio o captura. Maçarico e Geleia vão parar na cadeia. Beatriz e Fausto têm uma noite de amor. Presa no cativeiro, Victória entra em pânico. A mando de Fausto, Xavier amarra e amordaça Vicky. Lucas procura Ana para falar sobre Victória. A babá conta a Lucas que Vicky resolveu viajar repentinamente. Lucas fica intrigado ao saber da história. George e Olga têm uma nova discussão na prefeitura. Caio interroga Maçarico. O delegado pergunta ao traficante se foi ele que matou Lara Penteado. Lucas investiga o paradeiro de Vicky. Maria dos Ventos faz uma aparição a Lucas. Ela diz para o rapaz fazer o que o coração mandar. Fausto faz uma visita a Vicky no cativeiro. O crápula diz a moça que ela não irá ver o Gabriel tão cedo. Sem anunciantes, o jornal de Elias passa por uma crise. George recebe a notícia de que seu mandato pode ser caçado. Beatriz comunica Sofia que vai morar com Fausto Maia. Os vereadores de Tirânia abrem um CPI contra George Castelli. Sofia dá um tapa na cara de Beatriz. Lucas vai à casa de Fausto. O rapaz pergunta ao chefe do tráfico onde está Vicky.


Dona Beija

Antônio continua decidido a viver seu amor com Beija e acredita que com o tempo sua mãe e Aninha vão acabar se conformando com a situação. Padre Aranha visita Beija, a convida para visitar as obras que está fazendo graças às suas doações e diz que precisa conversar com ela sobre seu relacionamento com Antônio Sampaio. O Arraial está em polvorosa e todos comentam que dona Cecília está à caminho do palacete. Beija fica surpresa com a chegada de Cecília, que ela vai direto ao assunto e pede a ela que abandone seu filho. Beija é dura com Cecília, afirma que ama Antônio e deixa claro que não pretende abandoná-lo. Cecília se humilha diante de Beija, apela para seus sentimentos e suplica a ela que não destrua uma família. Em nome do amor que a une a Antônio, Beija promete pensar no assunto. Cecília volta para casa convencida de que Beija vai cumprir o que lhe prometeu, mas comenta com Maria que se isso não acontecer será capaz de matá-la. Beija manda chamar Antônio e conta que sua mãe esteve em sua casa para pedir que o abandone. Enquanto isso, Aninha continua desolada com a separação. Genoveva pede á filha que reaja e tenta convencê-la a voltar para o marido pois esse é o lugar de uma mulher casada. Antônio volta para casa furioso, deixa claro para a mãe que Beija é a mulher de sua vida e exige que ela respeite seus sentimentos. Sentido-se traída por Beija, Cecília agora só pensa em se vingar e está decidida a acabar com Beija. Cecília procura o boticário e, com a desculpa de que precisa acabar com uma praga em seu galinheiro, pede a ele um veneno que seja eficaz. Com o produto nas mãos, ela coloca os escravos de Beija contra ela afirmando que foram vendidos para o pior senhor de escravos da região. Beija diz a padre Aranha que está disposta a tudo para defender seu amor por Antônio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)