Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 11 de maio de 2006 - 06:09

A Feia mais bela
Letícia reclama com Alice por estar vasculhando sua sal. Ela se justifica dizendo que está cumprindo ordens de Márcia. Yasmim e as crianças contam para as integrantes do clube sobre o acidente com o carro do patrão. Todas se recusam a ajudar Ramon. Letícia telefona para Fernando, diz que Márcia continua insistindo em falar com ele e conta que Alice estava vasculhando sua sala. Fernando, furioso, telefona para Márcia e reclama de Alice por ter invadido a sala de Letícia. Márcia acredita que Letícia está querendo desestabilizar sua relação com Fernando. Letícia conta a Márcia sobre o comportamento de Alice. Márcia recrimina Alice. Fernando acusa Alice de ser espiã de Ariel. Ela nega e finge estar passando mal. Alice comenta com Ariel a confusão na qual se meteu para ajudá-lo. Ele se
irrita e diz para Alice que não precisará mais de seus serviços. Alice finge um mal estar e pede a Omar que a leve para casa. Marta comenta com Sara que Alice está com sintomas de uma mulher grávida. Fernando fica furioso ao saber que Ramon bateu seu carro e o demite.


Rebelde
Guilherme tenta fazer Fátima entender que se sente muito incomodado com ela seguindo-o o tempo todo como se fosse sua esposa. Lola diz a Diego que convencerá todo o grupo a votar nele e, em troca, se ganhar as eleições tem que se comprometer a fazer de tudo para que expulsem Lupita do colégio. Franco e mia entregam o dinheiro do resgate para os seqüestradores de Miguel. Gastão se oferece para ir buscá-lo. Guilherme pede conselhos a Alma para tentar se livrar de Fátima pois não quer mais ficar com ela mas não sabe como terminar o relacionamento. Josy insiste com Téo para que ele se filie ao partido de Roberta e os dois acabam discutindo. Os seqüestradores contam a Miguel que sua namorada pagou o resgate mas dizem que, mesmo assim, ele irá morrer. Eles apontam a arma para Miguel mas Gastão chega e atinge um dos homens com um cano.


Mariana da Noite
Lucrécia se dá conta de que Márcia enganou a todos o tempo todo e de que é uma mulher má. Isabel diz a Márcia que cada vez que vê seu filho não pode deixar de pensar que as pessoas dizem que ele é filho de Mariana. Furiosa, Márcia proíbe Isabel de voltar a tecer tal comentário e ameaça impedi-la de ver a criança. Atílio mata Lauro e diz ao diretor do presídio que foi em defesa própria. Ivan assedia Márcia e diz que ela precisa de um homem pois seu marido a abandonou. Inácio diz a Lucrécia que não ama Márcia mas decidiu se casar com ela no religioso por ter lhe dado um filho. Lucrécia se desespera por não poder preveni-lo, devido a seu estado. Padre Pedro consegue sair da mina com a ajuda do cão de Isidro. Chega o dia do casamento de Márcia e Inácio e, ao ver Mariana ele fica em dúvida. João Paulo diz a Inácio que ainda está em tempo de desistir do casamento.

SIGA-NOS NO Google News