Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/04/2008 07:18

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Vítor Manuel, completamente dominado pelo ciúme, agride Alonso. Luciana tenta superar tudo que aconteceu e procura André para uma conversa aberta e sincera. Apesar de não conseguir esquecer a traição ela tenta salvar seu casamento pois sabe que seus filhos estão sofrendo com essa situação. Vítor Manuel também vive um momento muito difícil pois não consegue esquecer Cristina e não sabe até quando suportará viver ao lado de Tamara. O padre João da Cruz consegue um emprego para Cristina numa loja de produtos fotográficos. Luciana confessa para Míriam que se sente destruída, que não tem forças para continuar e que a única coisa que quer é mergulhar num sono profundo. Ao ficar sozinha, ela ingere uma grande quantidade de comprimidos para dormir. Mais tarde é encontrada sem sentidos pelo filho, Vítor Manuel, e por mais que tentem ela não reage. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia flagra os dois aos beijos. Ao ficarem sozinhos André diz a ela que ama Luciana e põe um fim ao relacionamento dos dois. Paula descobre que Cristina está trabalhando num loja de artigos fotográficos e não perde a chance de humilhá-la. Luciana é levada para o hospital em estado grave e corre risco de vida.


Chiquititas

Magalí explica a Bárbara que atendeu o celular de Mateus por engano e Bárbara arranja uma desculpa para explicar a ligação. Kili tenta se aproximar de Lili mas se encarrega de lembrá-lo do pacto que fizeram de serem apenas amigos. No dia seguinte Pierre anuncia formalmente que o prêmio para o ganhador do festival será uma viagem. Talita obriga Gerson a ser seu par na dança. Lili chega disfarçada. Leandro e Gastão vêm Micaela dançar e a escolhem como a melhor da turma. Pierre a obriga a dançar com os maiores para ocupar o lugar de Valéria. Gastão se aproxima de Micaela como se estivesse apaixonado por ela. Acontece um encontro tenso entre Bárbara e Mateus. Ela jura que não disse nada a Magalí sobre o que houve entre eles. Valéria pede a Terezinha que a ajude a se vingar dos meninos, mas ela se nega. O advogado volta ao orfanato, o teto de gesso cai sobre sua cabeça e ele decide desclassificar o orfanato como sede do festival e, automáticamente o fim do festival já que não tem outra sede. Todos ficam desesperados. Lili convence o advogado a fazer o festival na rua. Lili e Kili estão a ponto de se beijarem quando são interrompidos pelas crianças. Gerson se cansa de Talita e não vai ao encontro. Valéria joga casca de banana no chão e Pulga leva um tombo. Pierre presencia e ameaça mandá-la para o reformatório. Micaela deixa Gastão ganhar. Nícolas ouve a conversa e descobre que foi um plano de Gastão e Leandro para vencer a competição.


Lalola

Lola não consegue dizer a verdade mas afirma que tem um segredo que por enquanto não permite que eles fiquem juntos. Fernando a deixa ir embora mas fica muito chateado. Os dois dormem mal. Gastão continua interessado em consolidar sua amizade com Natália. Vitória continua vigiando e está cada vez mais convencida de que os dois são amantes. Fernando se sente pressionado por causa de sua situação com Lola, da proximidade com Natália e acaba cometendo erros no trabalho. Fernando é convidado por Aníbal, diretor da revista 'Elles', para uma reunião e recebe uma proposta tentadora. Fernando pede tempo para pensar no assunto. Mônica se reúne com Andrei e é perceptível que existe algo estranho entre ela e Téo. Solange continua desconfiada que Pato está saindo com outras garotas. Fernando comenta com Lola sobre a proposta que recebeu e diz que decidiu aceitá-la. Fernando comunica a Andrei sua decisão e ele incumbe Lola de escolher um profissional para ocupar a vaga. Chega um candidato à vaga, seu nome é Manuel. Lola fica fascinada com o rapaz e começa entre eles um jogo de sedução. Fernando entra nesse momento e flagra os dois numa situação comprometedora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)