Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2008 07:18

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Vítor Manuel, completamente dominado pelo ciúme, agride Alonso. Luciana tenta superar tudo que aconteceu e procura André para uma conversa aberta e sincera. Apesar de não conseguir esquecer a traição ela tenta salvar seu casamento pois sabe que seus filhos estão sofrendo com essa situação. Vítor Manuel também vive um momento muito difícil pois não consegue esquecer Cristina e não sabe até quando suportará viver ao lado de Tamara. O padre João da Cruz consegue um emprego para Cristina numa loja de produtos fotográficos. Luciana confessa para Míriam que se sente destruída, que não tem forças para continuar e que a única coisa que quer é mergulhar num sono profundo. Ao ficar sozinha, ela ingere uma grande quantidade de comprimidos para dormir. Mais tarde é encontrada sem sentidos pelo filho, Vítor Manuel, e por mais que tentem ela não reage. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia flagra os dois aos beijos. Ao ficarem sozinhos André diz a ela que ama Luciana e põe um fim ao relacionamento dos dois. Paula descobre que Cristina está trabalhando num loja de artigos fotográficos e não perde a chance de humilhá-la. Luciana é levada para o hospital em estado grave e corre risco de vida.


Chiquititas

Magalí explica a Bárbara que atendeu o celular de Mateus por engano e Bárbara arranja uma desculpa para explicar a ligação. Kili tenta se aproximar de Lili mas se encarrega de lembrá-lo do pacto que fizeram de serem apenas amigos. No dia seguinte Pierre anuncia formalmente que o prêmio para o ganhador do festival será uma viagem. Talita obriga Gerson a ser seu par na dança. Lili chega disfarçada. Leandro e Gastão vêm Micaela dançar e a escolhem como a melhor da turma. Pierre a obriga a dançar com os maiores para ocupar o lugar de Valéria. Gastão se aproxima de Micaela como se estivesse apaixonado por ela. Acontece um encontro tenso entre Bárbara e Mateus. Ela jura que não disse nada a Magalí sobre o que houve entre eles. Valéria pede a Terezinha que a ajude a se vingar dos meninos, mas ela se nega. O advogado volta ao orfanato, o teto de gesso cai sobre sua cabeça e ele decide desclassificar o orfanato como sede do festival e, automáticamente o fim do festival já que não tem outra sede. Todos ficam desesperados. Lili convence o advogado a fazer o festival na rua. Lili e Kili estão a ponto de se beijarem quando são interrompidos pelas crianças. Gerson se cansa de Talita e não vai ao encontro. Valéria joga casca de banana no chão e Pulga leva um tombo. Pierre presencia e ameaça mandá-la para o reformatório. Micaela deixa Gastão ganhar. Nícolas ouve a conversa e descobre que foi um plano de Gastão e Leandro para vencer a competição.


Lalola

Lola não consegue dizer a verdade mas afirma que tem um segredo que por enquanto não permite que eles fiquem juntos. Fernando a deixa ir embora mas fica muito chateado. Os dois dormem mal. Gastão continua interessado em consolidar sua amizade com Natália. Vitória continua vigiando e está cada vez mais convencida de que os dois são amantes. Fernando se sente pressionado por causa de sua situação com Lola, da proximidade com Natália e acaba cometendo erros no trabalho. Fernando é convidado por Aníbal, diretor da revista 'Elles', para uma reunião e recebe uma proposta tentadora. Fernando pede tempo para pensar no assunto. Mônica se reúne com Andrei e é perceptível que existe algo estranho entre ela e Téo. Solange continua desconfiada que Pato está saindo com outras garotas. Fernando comenta com Lola sobre a proposta que recebeu e diz que decidiu aceitá-la. Fernando comunica a Andrei sua decisão e ele incumbe Lola de escolher um profissional para ocupar a vaga. Chega um candidato à vaga, seu nome é Manuel. Lola fica fascinada com o rapaz e começa entre eles um jogo de sedução. Fernando entra nesse momento e flagra os dois numa situação comprometedora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)