Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2006 06:16

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Letícia entrega a Fernando o balanço financeiro maquiado. Ele agradece, a abraça e beija. Letícia pede que continue abraçando-a . Ao sair da "Conceitos", Letícia passa se despedindo de cada uma das áreas de trabalho como se suas amigas estivessem presentes e relembra os momentos felizes que viveu ao lado delas. Luiggi diz a Márcia que Irma não queria voltar para casa. Tomás deixa o talão de cheques porta-luvas e diz a Alice que precisa demonstrar que seu amor por ele não tem nenhum interesse financeiro. Irma se surpreende ao ver que Rafael não foi embora de sua casa. Rafael chora quando Irma conta o que Rebeca lhe pediu quando ele os abandonou. Alice dá comida na boca para Tomás. Irma diz a Rafael que a dor de Jorge se transformou em rancor contra ele. Ana Letícia aconselha Márcia a não se casar Fernando caso seja verdade que ele tem uma amante. Rafael diz a Irma que não quer ir embora sem que antes ela o escute. Alice questiona Tomás sobre o cheque.

Rebelde
Sabrina conta a Miguel que será a manager banda RBD e pede a ele que não comente com ninguém pois Mia e Roberta certamente não a aceitarão. Miguel diz a Sabrina que não estão acostumados a mentir entre eles. Alma dá um cheque a Martin/Otávio e diz que Roberta está acostumada a outro nível de vida.. Ele responde que a filha terá que se acostumar ao nível de vida que ele pode lhe oferecer e aprenderá a lutar pelo que quer sem a ajuda de ninguém. Josy diz a Roberta que não pretende processar Gastão pois, embora tenha sido obrigado por seu pai, não a deixou desamparada. Hilda, ao ver Gastão maltratando Josy, ameaça denunciá-lo. Gastão leva Josy até sua casa, diz que a odeia por que seu pai sempre a colocou como exemplo enquanto para ele só sobravam as broncas e deixa claro que só se responsabilizou por ele para atender um pedido do pai. Ele admite que só foi trabalhar no Elite para impor limites e destruí-la e diz que com prazer vai dizer a ela quem foram seus pais e por que a deixaram jogada na rua como um cão sem dono.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)