Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

10 de agosto de 2010 - 06:13

Uma Rosa com Amor

Beto se aproxima, e Milton joga Terezinha no seu carro e foge. Hugo conta para Cleide e Antoninho que sua mãe biológica morreu, e que a enfermeira vendeu seu irmão gêmeo a uma mulher que perdeu o filho do parto. Cleide pergunta a Catarina se ela comprou Antoninho. Peri acha Silvia e ameaça matá-la. Catarina se recusa a fazer exame de DNA para provar que é mãe biológica de Antoninho. Joana devolve o presente que Pimpinoni lhe deu. Pimpinoni diz que Joana merece ser feliz. Sergio percebe o clima entre os dois. Freitas pede para Ninica se esconder.

Ela sai correndo do hospital. Milton diz a Terezinha que caiu numa armadilha de Raquel e Nara. Ela diz que ele aceitou e Milton responde, dizendo que \"a carne é fraca\". Milton exige que Terezinha volte para ele. Caso contrário, ele matará Terezinha e depois promete se suicidar. Beto localiza o carro de Milton e chama a polícia. Nara revê Carlos, o amor de sua vida que traiu e perdeu para sempre. Claude desabafa a Frazão que ele e Serafina estão virando marido e mulher de verdade. Amália revela a Serafina que Claude está se apaixonando por ela.

Amália incentiva a filha a lutar por Claude. Milton vê Beto seguindo seu carro. Milton avisa Terezinha que matará ela e Beto. Por celular, Milton fala com Beto e ameaça matar Terezinha. Ela chora. Ninica fala para Paulo que Freitas entrou em coma e talvez precise operar o cérebro. Ninica revela a Paulo que Freitas descobriu falcatruas do sr. Egídio Chaves. Ninica conta que Freitas temia que Egídio o matasse. Peri ameaça torturar Silvia e manda Gurgel aparecer. Silvia pede para Gurgel se entregar ao bandido. Roberta conforta Alabá e diz que Erci será rejeitada por muitos da alta sociedade, pois o caso de racismo foi publicado na imprensa. Alabá fica aliviada, pois achava que Erci sairia ilesa do crime de racismo.

Claude não admite a Frazão que esteja gostando de Serafina, mas confessa que tem gratidão por ela. Frazão desconfia que Frazão está se apaixonando, mas resiste em admitir. Mrs. Smith liga para Claude e avisa que recebeu uma gravação de Nara que o compromete. Carlos pede explicações sobre a paternidade de Beto. Carlos pede para Nara contar a verdade. Pepa e Antonieta não acreditam que Joãozinho se desmaterializou no ar. Miriam jura que ele sumiu. Antoninho pede para a mãe contar como foi parar em suas mãos.

Colibri, Pepa e Afrânio discutem o paradeiro de Joãozinho. Roberta explica para Sérgio que não pode se envolver com ele. Serafina, Amália, Dino e Giovani entram no carro de Claude e vão ao local que Milton mantém Terezinha sequestrada. Carlos avisa Egídio que deixará para a polícia resolver os crimes de Egídio e a verdadeira paternidade de Beto. Egídio fica furioso. Quando Milton decide sair do carro para matar Beto, a polícia chega ao local. Milton aponta a arma para Terezinha, dentro do carro, e ameaça matar a garota.


As Tontas não vão ao Céu

Eduardo conta para Sheila que Candy ameaçou castrá-lo se ele voltasse a enganá-la e ela deixa claro para o marido que se não se dispuser a fazer terapia com Bárbara, não haverá reconciliação. Beto pergunta à mãe porque seu pai vive com Candy e Vavá e não com eles. Enquanto Patrício serve os alimentos, Candy pensa em Santiago e tenta convencer a si própria que deve ficar com Patrício, pois seu filho precisa do pai. Marisa, por telefone, pede a Santiago que lhe devolva o dinheiro que investiu na clínica. Candy e suas colaboradoras encontram o Instituto vazio e uma carta de Marisa.

Candy pede às amigas que organizem uma festa. Pelo celular, Candy conta a Santiago o que Marisa lhe fez e ele aproveita para criticá-la por estar vivendo com Patrício. Candy encontra uma câmera instalada em seu escritório e acusa Marisa de espioná-la. Raul comunica a Candy que sua coluna está cancelada. Santiago se desculpa com Candy. Candy diz a ele que não acredita que possa ser feliz com Marisa pois ela transformará sua vida em um inferno.

Os dois se despedem como amigos e se desejam sorte. No restaurante, Artur conversa com Gregória, diz que já não sente nada por Margarida e insinua que está interessado nela. Santiago diz a Eduardo que vai se casar com Marisa por causa do filho que ela está esperando. Gregória se faz de desentendida e Manuel diz à cunhada que ela tem medo de se envolver emocionalmente com Artur. Santiago pede Marisa em casamento.


Ana Raio e Zé Trovão

João conta para Jesus que Ana foi atrás de Ubiratan porque ele está usando o relicário de Maria Lua. Durante a perseguição, o contrabandista troca tiros com a polícia e Zé Trovão é atingido. Dolores escreve uma carta anônima acusando Ana de estar envolvida no contrabando de diamantes e pede a Daniel que a envie para ao delegado. O peão se recusa a fazer o serviço, mas é obrigado a mudar de atitude quando ela ameaça demiti-lo. João comenta com as irmãs sua desconfiança de que viu Canjerê.

Ana alcança Ubiratan e pergunta como ele conseguiu o relicário. Dissimulado, ele diz que ganhou da fazendeira e faz Ana acreditar que dona Amália tinha mais de um, quando ela abre a joia e não encontra a foto que havia colocado dentro. Leopoldo tenta alcançar Maria Lua. Ubiratan, inconformado de ter sido passado para trás, faz ameaças a Mosca. Ana encontra Zé Trovão ferido e o leva para o hospital. O delegado interroga o contrabandista e ele acaba contando que o mandante é o Dr. Leopoldo.

SIGA-NOS NO Google News