Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

10/08/2010 06:13

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Beto se aproxima, e Milton joga Terezinha no seu carro e foge. Hugo conta para Cleide e Antoninho que sua mãe biológica morreu, e que a enfermeira vendeu seu irmão gêmeo a uma mulher que perdeu o filho do parto. Cleide pergunta a Catarina se ela comprou Antoninho. Peri acha Silvia e ameaça matá-la. Catarina se recusa a fazer exame de DNA para provar que é mãe biológica de Antoninho. Joana devolve o presente que Pimpinoni lhe deu. Pimpinoni diz que Joana merece ser feliz. Sergio percebe o clima entre os dois. Freitas pede para Ninica se esconder.

Ela sai correndo do hospital. Milton diz a Terezinha que caiu numa armadilha de Raquel e Nara. Ela diz que ele aceitou e Milton responde, dizendo que \"a carne é fraca\". Milton exige que Terezinha volte para ele. Caso contrário, ele matará Terezinha e depois promete se suicidar. Beto localiza o carro de Milton e chama a polícia. Nara revê Carlos, o amor de sua vida que traiu e perdeu para sempre. Claude desabafa a Frazão que ele e Serafina estão virando marido e mulher de verdade. Amália revela a Serafina que Claude está se apaixonando por ela.

Amália incentiva a filha a lutar por Claude. Milton vê Beto seguindo seu carro. Milton avisa Terezinha que matará ela e Beto. Por celular, Milton fala com Beto e ameaça matar Terezinha. Ela chora. Ninica fala para Paulo que Freitas entrou em coma e talvez precise operar o cérebro. Ninica revela a Paulo que Freitas descobriu falcatruas do sr. Egídio Chaves. Ninica conta que Freitas temia que Egídio o matasse. Peri ameaça torturar Silvia e manda Gurgel aparecer. Silvia pede para Gurgel se entregar ao bandido. Roberta conforta Alabá e diz que Erci será rejeitada por muitos da alta sociedade, pois o caso de racismo foi publicado na imprensa. Alabá fica aliviada, pois achava que Erci sairia ilesa do crime de racismo.

Claude não admite a Frazão que esteja gostando de Serafina, mas confessa que tem gratidão por ela. Frazão desconfia que Frazão está se apaixonando, mas resiste em admitir. Mrs. Smith liga para Claude e avisa que recebeu uma gravação de Nara que o compromete. Carlos pede explicações sobre a paternidade de Beto. Carlos pede para Nara contar a verdade. Pepa e Antonieta não acreditam que Joãozinho se desmaterializou no ar. Miriam jura que ele sumiu. Antoninho pede para a mãe contar como foi parar em suas mãos.

Colibri, Pepa e Afrânio discutem o paradeiro de Joãozinho. Roberta explica para Sérgio que não pode se envolver com ele. Serafina, Amália, Dino e Giovani entram no carro de Claude e vão ao local que Milton mantém Terezinha sequestrada. Carlos avisa Egídio que deixará para a polícia resolver os crimes de Egídio e a verdadeira paternidade de Beto. Egídio fica furioso. Quando Milton decide sair do carro para matar Beto, a polícia chega ao local. Milton aponta a arma para Terezinha, dentro do carro, e ameaça matar a garota.


As Tontas não vão ao Céu

Eduardo conta para Sheila que Candy ameaçou castrá-lo se ele voltasse a enganá-la e ela deixa claro para o marido que se não se dispuser a fazer terapia com Bárbara, não haverá reconciliação. Beto pergunta à mãe porque seu pai vive com Candy e Vavá e não com eles. Enquanto Patrício serve os alimentos, Candy pensa em Santiago e tenta convencer a si própria que deve ficar com Patrício, pois seu filho precisa do pai. Marisa, por telefone, pede a Santiago que lhe devolva o dinheiro que investiu na clínica. Candy e suas colaboradoras encontram o Instituto vazio e uma carta de Marisa.

Candy pede às amigas que organizem uma festa. Pelo celular, Candy conta a Santiago o que Marisa lhe fez e ele aproveita para criticá-la por estar vivendo com Patrício. Candy encontra uma câmera instalada em seu escritório e acusa Marisa de espioná-la. Raul comunica a Candy que sua coluna está cancelada. Santiago se desculpa com Candy. Candy diz a ele que não acredita que possa ser feliz com Marisa pois ela transformará sua vida em um inferno.

Os dois se despedem como amigos e se desejam sorte. No restaurante, Artur conversa com Gregória, diz que já não sente nada por Margarida e insinua que está interessado nela. Santiago diz a Eduardo que vai se casar com Marisa por causa do filho que ela está esperando. Gregória se faz de desentendida e Manuel diz à cunhada que ela tem medo de se envolver emocionalmente com Artur. Santiago pede Marisa em casamento.


Ana Raio e Zé Trovão

João conta para Jesus que Ana foi atrás de Ubiratan porque ele está usando o relicário de Maria Lua. Durante a perseguição, o contrabandista troca tiros com a polícia e Zé Trovão é atingido. Dolores escreve uma carta anônima acusando Ana de estar envolvida no contrabando de diamantes e pede a Daniel que a envie para ao delegado. O peão se recusa a fazer o serviço, mas é obrigado a mudar de atitude quando ela ameaça demiti-lo. João comenta com as irmãs sua desconfiança de que viu Canjerê.

Ana alcança Ubiratan e pergunta como ele conseguiu o relicário. Dissimulado, ele diz que ganhou da fazendeira e faz Ana acreditar que dona Amália tinha mais de um, quando ela abre a joia e não encontra a foto que havia colocado dentro. Leopoldo tenta alcançar Maria Lua. Ubiratan, inconformado de ter sido passado para trás, faz ameaças a Mosca. Ana encontra Zé Trovão ferido e o leva para o hospital. O delegado interroga o contrabandista e ele acaba contando que o mandante é o Dr. Leopoldo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)