Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2010 05:34

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Milton confunde Hugo com Antoninho. Milton tenta arrancar a peruca de Hugo e não sai. Milton percebe que não é seu irmão. Os Smith procuram Claude em seu apartamento. Dádi informa que Claude e Serafina estão no hospital. Mrs. Smith fica comovida com Claude, que está no hospital e "jamais poderia estar no restaurante". Gurgel reconhece foto de Zequias no jornal. Gurgel recorda que a vítima publicada no jornal é a mesma pessoa que esteve na construtora procurando o tal Dr. Olegário.

Egídio ouve Gurgel falar sobre o assunto. Gurgel fala de Zequias com Egídio. Beto reconhece Zequias no jornal. Beto fala para Nara que o tal Zequias chemou-lhe de Bentinho. Beto lembra que Zequias apareceu em casa procurando o tal do Olegário, o mesmo que teria atropelado a vítima do jornal. Nara convence Beto a não chamar a polícia. Os Smith se divertem com Dádi. A empregada de Claude promete a americana que vai entrar no movimento feminista. Egídio promete para Nara dar um jeito de matar Zequias. Cruel, Egídio afirma que "dá um jeito em tudo".

Roberta confessa a Alabá que está difícil resistir ao assédio de Sérgio. Giovani volta para casa e avisa para Amália que Serafina não vai sair do cortiço. Giovani libera Amália para morar sozinha no apartamento de Claude com Serafina. Terezinha conta para Serafina que a amante de Milton é uma Paranhos de Vasconcelos. Serafina saca que a amante é Raquel, filha de Nara, e decide tirar satisfações com ela. Serafina procura Nara em sua casa. Nara avisa Egídio por telefone. Egídio compra veneno para rato. Serafina acusa Egídio de assassino. Nara diz que não tem culpa. Serafina pergunta porque Raquel está dando em cima de Milton. Nara se faz de desentendida.

Serafina afirma que Nara e Egídio não ficarão impunes. Frazão avisa Claude que Giovani vai odiá-lo se descobrir que ele namora Nara. Frazão pede para Claude resolver esse dilema. Serafina pede para Nara não fazer nenhum mal à sua família. Serafina garante que "não está a fim de Claude". Nara diz que já sabe que serafina está apaixonada. Nara mente e diz que não mandou a filha estragar o noivado de Terezinha e Milton. Egídio chega em casa. Serafina se assusta. Serafina manda Nara afastar Raquel de Milton e chama a garota de "projeto de perua". Nara parte para cima de Serafina, Egídio segura a filha. Egídio coloca veneno na bebida de Serafina e oferece para a ex-secretária. Egídio pensa: "Veneno suficiente para derrubar um boi. Adeus Serafina".


Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão questiona a andarilha sobre o segredo que envolve seu nascimento, mas ela diz que só a vida poderá lhe responder essa pergunta. A andarilha sai deixando o peão muito desconfiado. Jesus pede a Ana que esqueça Canjerê, pois ele é um homem muito perigoso. A andarilha perambula pela feira, encontra Bobilambe e deixa o fotógrafo intrigado quando pede a ele que a procure na cidade. A Gorda vai atrás da andarilha, pergunta o que ela sabe sobre a vida de Zé Trovão e pede que não conte nada para ele.

Zé Trovão comenta com Dolores que ficou muito intrigado com o que disse a desconhecia e pergunta se ela sabe alguma coisa sobre seu nascimento. Daniel tenta seduzir Dolores, mas é desprezado por ela. Zé Trovão se oferece para ajudar Ana a encontrar o homem que está procurando. Ela agradece e aceita a oferta. Zé Trovão pressiona Gorda, mas ela jura que não existe nenhum segredo sobre seu passado. Flor e Jacaré se encontram às escondidas. Leopoldo manda Ubiratan a São Paulo para evitar que o sócio descubra que ele está usando a filha para contrabandear diamantes.

Dolores diz para Gorda que está disposta a tudo para não perder Zé Trovão e, caso ele continue interessado em Ana, não hesitará em contar ao peão toda a verdade sobre seu passado. Vitória continua procurando uma menina que possa se passar por Maria Lua. Durante a feira, Vitória presencia duas crianças roubando uma das barracas e decide que essa menina é perfeita para seus planos. Os peões se preparam para o rodeio. Zé Trovão provoca Daniel e propõe que o peão último colocado desfile pela feira vestido de Dolores Estrada. Mané Duro supera seus limites e faz uma bonita apresentação, mas ao cair ele fica frente a frente com o touro. Mané Duro está prestes a ser atingido pelo animal. Maria Lua assiste ao rodeio e fica deslumbrada ao ver Ana Raio montar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)