Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2010 08:08

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Amália diz para Terezinha que tem esperanças de casar Claude e Serafina. Alzira conta para Frazão que foi Freitas quem contou tudo sobre o casamento de Claude com Serafina. Satisfeito com a descoberta, Frazão beija Alzira na boca. Ela reluta por um instante, mas depois se entrega ao beijo de Frazão. Zequias, velho conhecido de Egídio, chama o pai de Nara de Dr. Olegário, e avisa que Bento exige a presença dele no Nordeste. Zequias alerta que Bento deixou uma carta para a polícia, no caso de morrer, revelando a história da adoção de Beto. Egídio fica preocupado. Claude propõe a Nara que os dois se apresentem como marido e mulher ao casal Smith e à sociedade. Ela aceita. Beto provoca Claude e pede que o empresário cumpra a palavra de casar com Nara após o divórcio de Serafina. Terezinha avisa Serafina que Catarina vai pedir a Giovani para despejar Joana e Sergio, pois Cleide está chegando ao Brasil. Egídio pede para Elisa fazer sua mala e avisa que vai viajar por quatro dias. Sergio liga para Raquel e avisa que vai viajar novamente, e que fará sucesso. Sergio alerta que Raquel vai se arrepender de ter terminado o namoro com ele. Mr. Smith se encanta por Alabá. Mrs. Smith informa Roberta que mandou investigar o casamento supostamente fraudulento de Claude. Roberta fica assustada.

As Tontas não vão ao Céu

Manuel conta para Candy a desculpa que inventou para Patrício sobre Vavá. Uma cigana lê as cartas para Alice e diz que seu esposo a engana. A cigana fala sobre crianças e diz que tudo indica que os mortos retornam. Candy, curiosa, fala com Cecília sobre a flor que aparece todos os dias em sua mesa. Patrício leva um envelope para Beto e Soledade o convida a entrar. Rosa pede a Lúcia que a ajude a conseguir o número do telefone de sua mãe. Charles confidencia ao pai que está interessado em uma amiga. Santiago agradece Candy por acompanhá-lo ao jantar de negócios e por se fazer passar por sua noiva. Ela lembra que em troca ele prometeu doar uniformes para as crianças do orfanato. Charles se afasta quando o pai ameaça lhe dar um beijo e diz a Vavá que os homens que se beijam são gays. Soledade confidencia a Candy que esteve com Patrício e que eles fizeram amor. Candy se recusa a acreditar que Cecília tenha lhe deixado a flor. Na clínica, Marilú reconhece Candy. Desconfiada que Santiago é quem lhe envia uma flor todos os dias, Candy vai até a clínica e deixa a flor na mesa dele. Marilú comenta com Candy que tipo de tratamento pretende fazer com o Dr. Santiago. Candy pede a Marilú que desista da ideia e a convida a ir até sua clínica. Santiago devolve a flor para Candy e diz que não foi ele quem a enviou. No campo de futebol, Patrício encontra Alice e ela questiona o marido sobre sua presença no jogo. No mesmo local, Santiago entrega os uniformes para os meninos do asilo e Candy pede a ele que não volte a lhe dirigir a palavra. Em seguida ela vê Patrício e, rapidamente, abraça Santiago.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)