Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2006 07:26

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Fernando explica a Márcia por que pediu ajuda a Letícia e não a ela. Chico deixa Clarinha com Marta. Lola chega com Adriana e Paula Maria com Jaiminho. Fernando comunica a Márcia que viajará a Nova Iorque para fechar um negócio sobre o equipamento. Alice se mostra muito interessada pelo equipamento que Fernando vai comprar. Fernando dá ordens a Ramon para que vá buscar seu automóvel. Depois dá instruções a Letícia do que tem que fazer durante sua ausência. Alice se queixa com Márcia ao perceber que Marta está vestida igual a ela. Alice, por telefone, avisa Ariel sobre a viagem de Fernando. Ele pede que investigue o caso. Ramon passeia com as crianças no carro de Fernando. Ao olhar pelo retrovisor para ver Yasmim ele acaba batendo o carro do patrão. Márcia, pressionada por Alice, questiona Letícia sobre a importação. Lety diz que não sabe de detalhes sobre a transação. Ramon culpa as crianças pelo acidente. Letícia não permite que Lola ligue para o hotel onde supostamente Fernando está hospedado. Alice entra na sala de Letícia para procurar alguma coisa, mas é surpreendida por ela.

Rebelde
Gastão aconselha Mia a avisar a polícia, mesmo sabendo que ela não o fará pois teme pelo que possa acontecer com Miguel. Diego, Giovanni e Tomás planejam infiltrar uma espiã no partido de Roberta para descobrir quais são seus planos de campanha. Lola diz a Lupita que embora seja namorada de Téo, a viu beijando Leonardo. Lupita tenta explicar que são apenas amigos, mas Lola não acredita. Franco conta a Mia que Gastão o avisou sobre o seqüestro de Miguel e diz que vai acompanhá-la para entregar o dinheiro. Os seqüestradores trancam Miguel dentro do guarda-roupa e vão buscar o dinheiro do resgate.

Mariana da Noite
Mariana acusa Inácio de ter provocado o acidente no qual perdeu seu bebê. Na cadeia, Lauro e Manuel agridem Atílio e avisam que isso é apenas o começo pois ele nem imagina o que o espera. Camilo comunica a Mariana que o médico que a operou lhe disse que ela ficou impossibilitada de ter outros filhos. Dentro da mina, padre Pedro recobra a consciência e, aterrorizado, percebe que não encontra a saída. Tati pede a Camilo que deixe ajudá-lo no consultório, jura que mudou seu modo de ser e que só
deseja fazer o bem às pessoas. Mariana visita Atílio na prisão. Lauro a vê e diz a Atílio que da próxima vez que for visitá-lo se divertirá com ela. Eles se agridem e Atílio, furioso, o estrangula e diz ao diretor que agiu em defesa própria. Lucrécia percebe que Márcia não tem carinho pelo filho ao vê-la maltratando o bebê e dizendo a ele que o odeia e só o suporta para manter Inácio a seu lado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)