Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/04/2006 07:20

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
O engenheiro comunica ao comitê que precisará de um dia para reparar o computador de Letícia. As secretárias do clube se unem e decidem ajudar Letícia. Ramon chega com a modelo que vai fazer o comercial. As garotas do clube tentam encontrar alguém que possa consertar o computador de Letícia. Ariel convence o comitê de que é preciso submeter Fernando a uma auditoria permanente por não ter entregue o balanço. O engenheiro não permite que retirem o computador do departamento de sistemas. Fernando ordena ao engenheiro que entregue o computador a Letícia. Duarte aconselha o engenheiro a gravar os arquivos de Letícia em um CD. O engenheiro finalmente instala o computador na sala de Letícia. Fernando pede a Letícia que participe da reunião para explicar o balanço aos diretores.

Rebelde
Miguel tenta tranqüilizar Mia. Roberta diz a Diego que não pretende incomodá-lo e só quer ficar a seu lado. Ele desabafa, diz que sempre pensou que seu pai era um homem mal, mas agora percebeu que sua mãe é pior, pois os abandonou. Josy diz a Roberta que suspeita que Lupita esteja a fim do Téo, pois a proibiu de chegar perto dele. Leon faz Diego acreditar que sua mãe quer ficar com toda a sua fortuna. Roberta diz a Diego que várias vezes viu sua mãe defendendo-o de seu pai e isso demonstra o quanto o ama. Miguel tenta tranqüilizar Mia dizendo que tem certeza de que logo virão resgatá-los.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)