Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/09/2010 07:12

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Na festa da camisinha, Lúcia e Charles distribuem preservativos. Santiago chega com Eduardo, eles presenciam a atitude dos adolescentes e também ganham o brinde. Charles fica enciumado ao ver Lúcia e Frederico fazendo pose para uma foto. Ricardo comenta com Manuel que não acredita que possa melhorar seu relacionamento com Carolina, pois está apaixonado por outra pessoa. Patrício vai até o apartamento onde Alice está morando, mas ela não permite que ele veja a criança.

Gregória impede que Artur entre na casa de Manuel. Candy entra e pede que se retire. Sheila encontra uma camisinha no paletó do marido e pensa que está sendo enganada mais uma vez. Candy pede a ajuda de Santiago para conseguir se divorciar de Patrício. Paulina ouve a conversa deles. Na clínica de Santiago, Sheila diz a Hortênsia, em voz alta, para que o marido a ouça, que Eduardo foi o primeiro de muitos homens que teve na vida. Paulina propõe a Patrício que se aliem, já que a nenhum deles é conveniente que se divorcie de Candy. Artur discute com Margarida e a culpa por ter semeado a dúvida em Gregória. Patrício ouve a conversa e critica o modo com que Artur trata sua mãe.

Por telefone, Hortênsia diz a Sheila que Eduardo está arrasado pensando nos homens que ela já teve na vida. Lozano, por telefone, diz a Mário que localizou a pessoa e pede instruções. Paulina rouba um lenço da gaveta de Santiago e esconde. No instituto, Raul fala com Soledade sobre o que está sentindo e a beija. Ela emudece. Manuel flagra a mulher que deixa as cartas e a questiona. Ela diz que pode ser demitida pelo chefe e sai apressada. Paulina vai até a clínica, distrai Hortênsia, entra no consultório de Santiago e deixa no bolso de seu jaleco o lenço com uma marca de baton.

Santiago empresta o lenço para Candy e ela vê a marca de baton. Isabel ouve quando Paulina e Mário falam sobre o relacionamento que tiveram. Santiago pensa que se trata de uma brincadeira de Candy, diz que não sabe nada sobre o lenço e jura que é inocente. Candy não acredita e vai embora chateada. Artur pede a Margarida que o ajude a esclarecer as coisas com Gregória. Isabel pede explicações a Paulina por ter traído o marido. Ela responde que também foi traída por Santiago, portanto estão quites. Patrício consegue trazer Alice e o menino de volta para sua casa. Ela diz que não gostaria de ficar no quarto de hóspedes e lhe dá um beijo. Isabel expulsa Paulina de sua casa. Ela se nega a sair e ameaça contar tudo para a filha se a sogra comentar o assunto com Santiago.

Ana Raio e Zé Trovão

Daniel decide seguir os passos de Ranulfo com a esperança de descobrir o mistério que envolve sua relação com Dolores. Zé Trovão conversa com Ana, diz que está tentando resolver sua situação com Marisa e deixa claro que não pretende se casar com a mãe de seu filho. Ubiratan procura Maria Gasolina e a proíbe de dizer o nome de Canjerê. A prostituta diz que seu silêncio custa muito dinheiro e ameaça contar tudo que sabe sobre a morte de Chico e o rapto da filha de Ana de Nazaré, caso Leopoldo se recuse a pagar o que está pedindo.

Rodrigo fica furioso ao saber que Marlene foi procurar o irmão e vai atrás dela. Marlene, com medo do que Rodrigo possa fazer com seu irmão, pede a Andorinha que não volte a procurá-la. O cafetão chega ao acampamento à procura de Marlene. Daniel volta a São Miguel das Missões e segue Ranulfo até a casa de repouso. Albinha flagra os dois juntos. Rodrigo agride Marlene. Andorinha defende a irmã e também é agredido. Bobi e Armando tentam apartar a briga e Clarice reconhece Rodrigo e sai correndo.

Desiludida e pensando pior do namorado, Albinha vai embora sem permitir que Andorinha se explique. Clarice tem uma crise de choro. Armando pergunta de onde ela conhece aquele homem e ela conta que Rodrigo foi seu noivo e fugiu da cidade no dia do casamento. Com medo de perder Albinha, Andorinha procura Ana, conta a verdade sobre Marlene e pede sua ajuda. Flor tenta tranquilizar Albinha e a aconselha a conversar com o namorado. Daniel entra na casa de repouso e encontra Verônica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)