Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 09 de setembro de 2006 - 04:49

Cristal
Inocência fica feliz com a separação de Alex. João Pedro comenta com Dario que Vitória e Alex vão se separar. Eliana diz para Vitória que quer todos os CDs do Gabo de volta. Lino vai visitar Eliana, mas ela é grosseira com ele e fala que preferia ter morrido com o Gabo. Lisa vai até a casa de Cristina e diz que ela está sendo egoísta, pois, está iludindo o Adam. Lino e Lina vão até a loja onde Inocência trabalha para comprar um crucifixo. Inocência e Lina discutem. Gustavo vai até a casa de Vitória e encontra Alex. Gustavo diz para Alex que Vitória não o traiu. Gustavo liga para um jornalista e conta tudo para ele colocar o acontecido na coluna de fofocas. Marión vai ver Eliana e as duas discutem. Marión conta para Eliana que Alex e Vitória vão se separar. Cristina fala para Inocência que não sabe se vai mesmo viajar depois do que Lisa falou. Adam elogia as mãos de Zoraide, que fica sem jeito. Fonseca conta para Zoraide que Lino vai se casar por causa da promessa que fez para Zete no leito de morte. Cristina vai fazer o pré-natal e ouve o coração do bebê. Luísa vai até a casa de Vitória e a provoca, dizendo que o que aconteceu com Eliana foi castigo. Vitória chora muito. Piero leva o jornal para João Pedro com a nota sobre a fofoca envolvendo Vitória, Alex e Gustavo.


Rebelde
Os alunos do colégio Latino Americano provocam os alunos do colégio Elite com a intenção de que eles bebam e percam o jogo. Franco percebe que os alunos do colégio Latino Americano conheciam a estratégia do jogo. Alma comenta com Alice que Walter a usou para descobrir a estratégia do jogo. Miguel e Santos, ao verem Tomás e Giovanni embriagados, partem para cima dos alunos do colégio Latino. Gastão pede a Alma e Martin Otávio que expliquem o que aconteceu na festa, pois além de voltarem tarde, os garotos estavam em um estado deplorável. Alma responde que eles apenas dançaram e insinua que ele deveria se preocupar mais com sua estratégia de jogo, pois parece que foi parar as mãos dos alunos do colégio Latino. Lupita conta a Josy que ela e Nico vão continuar namorando. Josy, sarcástica, responde que é evidente que ela está muito feliz e parece que Santos não lhe é indiferente. Vick pede a Mia que não meta na sua vida nem da sua família e diz que já não a suporta.


A Feia mais Bela
Terezinha, por telefone, pede a Alice que dê um recado para Letícia, mas ela está decidida a não dizer nada. Fernando, por telefone, diz a Márcia que está sempre pensando nela e afirma que em breve vão se casar. Ricardo e Fernando comunicam a Letícia que a "Conceitos" foi contratada por uma empresa de publicidade da Alemanha e terão que viajar para lá. Letícia tenta convencer Fernando a desistir de levá-la mas ele afirma que sua presença é necessária.

SIGA-NOS NO Google News