Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

09 de agosto de 2010 - 07:53

Uma Rosa com Amor

Amália incentiva a filha a lutar por Claude. Milton vê Beto seguindo seu carro. Milton avisa Terezinha que matará ela e Beto. Por celular, Milton fala com Beto e ameaça matar Terezinha. Ela chora. Ninica fala para Paulo que Freitas entrou em coma e talvez precise operar o cérebro. Ninica revela a Paulo que Freitas descobriu falcatruas do sr. Egídio Chaves. Ninica conta que Freitas temia que Egídio o matasse. Peri ameaça torturar Silvia e manda Gurgel aparecer. Silvia pede para Gurgel se entregar ao bandido.

Roberta conforta Alabá e diz que Erci será rejeitada por muitos da alta sociedade, pois o caso de racismo foi publicado na imprensa. Alabá fica aliviada, pois achava que Erci sairia ilesa do crime de racismo. Claude não admite a Frazão que esteja gostando de Rosa, mas admite que tem gratidão por ela. Frazão desconfia que Frazão está se apaixonando, mas resiste em admitir. Mrs. Smith liga para Claude e avisa que recebeu uma gravação de Nara que o compromete.

Carlos pede explicações sobre a paternidade de Beto. Carlos pede para Nara contar a verdade. Pepa e Antonieta não acreditam que Joãozinho se desmaterializou no ar. Miriam jura que ele sumiu. Antoninho pede para a mãe contar como foi parar em suas mãos. Colibri, Pepa e Afrânio discutem o paradeiro de Joãozinho. Roberta explica para Sérgio que não pode se envolver com ele. Serafina, Amália, Dino e Giovani entram no carro de Claude e vão ao local que Milton mantém Terezinha sequestrada.

Carlos avisa Egídio que deixará para a polícia resolver os crimes de Egídio e a verdadeira paternidade de Beto. Egídio fica furioso. Quando Milton decide sair do carro para matar Beto, a polícia chega ao local. Milton aponta a arma para Terezinha, dentro do carro, e ameaça matar a garota. O investigador Paulo pede para ele baixar a arma. Peri ameaça violentar Silvia. Gurgel sai do mato e se rende. Peri lamenta informar que Egídio mandou matar os dois, ali. Peri atira em Gurgel. Silvia grita após ver o amado cair.

Ana Raio e Zé Trovão

Dolores apresenta a dupla Mary Hilda e Zé Trovão. Enquanto isso, o contrabandista se aproxima de Maria Lua e é observado pelos policiais. Vitória Imperial anuncia Ana Raio, que encanta o público com sua apresentação. Maria Lua entrega a sacola e o delegado dá voz de prisão ao contrabandista. Ele reage e usa Ana Raio como escudo. Depois de uma grande confusão, ele foge no cavalo da peoa, mas antes deixa cair as marionetes e os diamantes se espalham na arena.

Ao ver Ana e Maria Lua conversando, Ubiratan se aproxima e leva a menina embora. Ana Raio fica intrigada ao ver o relicário no pescoço do tabelião e decide ir atrás dele. Dolores se aproveita da situação e acusa Ana de estar envolvida no contrabando de diamantes. Zé Trovão tenta alcançar o homem que roubou o cavalo de Ana e fica no meio do fogo cruzado do bandido com a polícia. Leopoldo fica furioso ao ficar sabendo o que aconteceu, desconfia de Ubiratan e ameaça acabar com a vida dele. Sem saída, ele acusa Luiza de ter avisado a polícia. Ela confirma e Leopoldo não hesita em matá-la.

Maria Lua fica estarrecida ao ver Luiza morta e o pai de arma em punho. Ana chega à casa de Leopoldo no exato momento em que Maria Lua grita desesperadamente que seu pai é um assassino e foge no cavalo de Ana Raio. Ubiratan sai da casa e dá de cara com a peoa que pergunta sobre o relicário. Ele vai embora sem dar explicações e Ana decide seguí-lo. Leopoldo fica estarrecido quando Niltinho diz que Maria Lua fugiu no cavalo de Ana de Nazaré e vai atrás dela.

SIGA-NOS NO Google News