Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2010 01:29

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Raquel vai dormir e fala para Nara que quer esquecer o bronco do Milton. Egídio diz para nara que Serafina "vai para o espaço", como Zequias. Beto ouve tudo. Claude fala para Dádi que a casa de Serafina está sendo assaltada. Dádi liga para a polícia. Zé Pistola manda Serafina buscar cheque de R$ 1 milhão. Amália pergunta a Zé Pistola se foi ele que atropelou Serafina. Giovani manda Zé Pistola sair da casa. Zé Pistola dá uma coronhada no italiano. Dino aparece na sala e acerta o skate na cabeça de Zé Pistola, que perde a arma e foge. João vê o espírito do Barão e grita: "outro Fantasma!".

Giovani reclama de dor de cabeça. Pimpinoni diz para Serafina que ladrão sabia do cheque. Amália afirma que o ladrão tinha a intenção de matar Serafina. Milton diz para Catarina que ainda gosta de Terezinha. Claude recomenda a Milton que é melhor casar com uma mulher rica. Claude vai ao cortiço e abraça Serafina. Ela se sente aliviada e sorri. Amália conta o que aconteceu a Catarina. Giovani diz que Claude é o culpado pelo assalto. Amália leva Giovani para o hospital. Zequias está à beira da morte. Um repórter se interessa pelo caso e faz uma matéria.

O jornal sai com o título "Quem matou o Sr. Olegário". Egídio lê a matéria e fica preocupado. Claude acerta a conta do hospital para Giovani. Serafina agradece, com lágrimas nos olhos. Beto conta para Elisa que Nara não sente amor por ele e que Egídio quer fazer algum mal a Serafina. Beto suspeita que Egídio mandou atropelar Zequias. Elisa sugere que Beto procure Carlos, seu pai. Mrs. Smith desconfia que Claude trai Serafina. Ela resolve investigar a vida amorosa de Claude. Egídio manda Zé Pistola sumir do mapa. Egídio revela para Zé Pistola que vai envenenar a bebida de Serafina.


As Tontas não vão ao Céu

Patrício comunica a Alice que vai se mudar para um hotel, pois precisa ficar sozinho. Candy diz a Marisa que está voltando a se apaixonar por Patrício. Eduardo e Santiago começam a estranhar o comportamento de Hortência, que ultimamente tem faltado muito ao trabalho. Em casa, ela diz a Inhaqui que não tem ido trabalhar porque não quer deixá-lo tanto tempo sozinho. Candy comenta com Lulú que ouviu Marisa dizer coisas estranhas de Santiago. Alice pega um cartão de Patrício. Santiago e Eduardo visitam Hortência e ela apresenta Inhaqui como seu irmão.

Marisa diz ao irmão que pretende abandonar Santiago logo após o casamento. Pedro procura Manuel para comunicar o falecimento de João Alberto e diz que venderam todas as propriedades, inclusive o restaurante. Alice abre o cofre e retira documentos que comprovam o envolvimento de Artur em uma fraude e faz cópias dos mesmos. Depois, Alice conversa com Patrício e deixa claro que não dará o divórcio a ele. Candy diz a Marisa que não aceita ser madrinha de seu casamento.

Ana Raio e Zé Trovão

Leopoldo chega no exato momento em que Maria Lua se aproxima de Ana. Leopoldo leva a filha. Ana é informada que seu nome foi retirado da lista e volta a se inscrever para o rodeio. Zé Trovão conversa com Mamé Duro. Mamé Duro relembra seu passado de peão e lamenta não poder mais montar como antigamente. João diz para Ana que decidiu ficar para ajudá-la a encontrar sua filha. João afirma que nunca desistirá de conquistar seu coração. Dolores fica furiosa ao ver Flor com um desconhecido, se aproxima e proíbe Jacaré de voltar a se aproximar de sua filha.

Jesus e as filhas comemoram a inauguração da barraca de roupas. Ana vai até a delegacia na tentativa de localizar Canjerê. O delegado diz que conhece um homem com o rosto queimado e promete colocá-los frente a frente para o reconhecimento. Leopoldo esconde os diamantes dentro das marionetes, depois diz a Maria Lua que em breve terá que levar a mala com as doações e pede à filha que não comente nada com Ubiratan. Ana fica frustrada ao ver que o homem que está à sua frente não é Canjerê. A andarilha chega ao acampamento, se aproxima de Zé Trovão e, ao ler sua mão, diz que vê muito sofrimento para a sua vida por causa de uma mentira sobre seu nascimento. Dolores e a "Gorda" presenciam a conversa e ficam apreensivas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)