Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

09 de julho de 2010 - 01:29

Uma Rosa com Amor

Raquel vai dormir e fala para Nara que quer esquecer o bronco do Milton. Egídio diz para nara que Serafina "vai para o espaço", como Zequias. Beto ouve tudo. Claude fala para Dádi que a casa de Serafina está sendo assaltada. Dádi liga para a polícia. Zé Pistola manda Serafina buscar cheque de R$ 1 milhão. Amália pergunta a Zé Pistola se foi ele que atropelou Serafina. Giovani manda Zé Pistola sair da casa. Zé Pistola dá uma coronhada no italiano. Dino aparece na sala e acerta o skate na cabeça de Zé Pistola, que perde a arma e foge. João vê o espírito do Barão e grita: "outro Fantasma!".

Giovani reclama de dor de cabeça. Pimpinoni diz para Serafina que ladrão sabia do cheque. Amália afirma que o ladrão tinha a intenção de matar Serafina. Milton diz para Catarina que ainda gosta de Terezinha. Claude recomenda a Milton que é melhor casar com uma mulher rica. Claude vai ao cortiço e abraça Serafina. Ela se sente aliviada e sorri. Amália conta o que aconteceu a Catarina. Giovani diz que Claude é o culpado pelo assalto. Amália leva Giovani para o hospital. Zequias está à beira da morte. Um repórter se interessa pelo caso e faz uma matéria.

O jornal sai com o título "Quem matou o Sr. Olegário". Egídio lê a matéria e fica preocupado. Claude acerta a conta do hospital para Giovani. Serafina agradece, com lágrimas nos olhos. Beto conta para Elisa que Nara não sente amor por ele e que Egídio quer fazer algum mal a Serafina. Beto suspeita que Egídio mandou atropelar Zequias. Elisa sugere que Beto procure Carlos, seu pai. Mrs. Smith desconfia que Claude trai Serafina. Ela resolve investigar a vida amorosa de Claude. Egídio manda Zé Pistola sumir do mapa. Egídio revela para Zé Pistola que vai envenenar a bebida de Serafina.


As Tontas não vão ao Céu

Patrício comunica a Alice que vai se mudar para um hotel, pois precisa ficar sozinho. Candy diz a Marisa que está voltando a se apaixonar por Patrício. Eduardo e Santiago começam a estranhar o comportamento de Hortência, que ultimamente tem faltado muito ao trabalho. Em casa, ela diz a Inhaqui que não tem ido trabalhar porque não quer deixá-lo tanto tempo sozinho. Candy comenta com Lulú que ouviu Marisa dizer coisas estranhas de Santiago. Alice pega um cartão de Patrício. Santiago e Eduardo visitam Hortência e ela apresenta Inhaqui como seu irmão.

Marisa diz ao irmão que pretende abandonar Santiago logo após o casamento. Pedro procura Manuel para comunicar o falecimento de João Alberto e diz que venderam todas as propriedades, inclusive o restaurante. Alice abre o cofre e retira documentos que comprovam o envolvimento de Artur em uma fraude e faz cópias dos mesmos. Depois, Alice conversa com Patrício e deixa claro que não dará o divórcio a ele. Candy diz a Marisa que não aceita ser madrinha de seu casamento.

Ana Raio e Zé Trovão

Leopoldo chega no exato momento em que Maria Lua se aproxima de Ana. Leopoldo leva a filha. Ana é informada que seu nome foi retirado da lista e volta a se inscrever para o rodeio. Zé Trovão conversa com Mamé Duro. Mamé Duro relembra seu passado de peão e lamenta não poder mais montar como antigamente. João diz para Ana que decidiu ficar para ajudá-la a encontrar sua filha. João afirma que nunca desistirá de conquistar seu coração. Dolores fica furiosa ao ver Flor com um desconhecido, se aproxima e proíbe Jacaré de voltar a se aproximar de sua filha.

Jesus e as filhas comemoram a inauguração da barraca de roupas. Ana vai até a delegacia na tentativa de localizar Canjerê. O delegado diz que conhece um homem com o rosto queimado e promete colocá-los frente a frente para o reconhecimento. Leopoldo esconde os diamantes dentro das marionetes, depois diz a Maria Lua que em breve terá que levar a mala com as doações e pede à filha que não comente nada com Ubiratan. Ana fica frustrada ao ver que o homem que está à sua frente não é Canjerê. A andarilha chega ao acampamento, se aproxima de Zé Trovão e, ao ler sua mão, diz que vê muito sofrimento para a sua vida por causa de uma mentira sobre seu nascimento. Dolores e a "Gorda" presenciam a conversa e ficam apreensivas.

SIGA-NOS NO Google News