Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2008 07:45

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Lili se disfarça de locutora para que seu pai não a descubra. Connie discute com Kili por causa da filmadora mas acaba entregando a câmera. Os proprietários do cinema presenteiam as crianças com ingressos grátis por um ano. Kili e Lili, disfarçada de locutora, vão ao cinema. Connie deixa Julieta de sobreaviso. Miki se desilude com Pulgas ao perceber que seu perdão não é sincero. Alice conta para Valéria que seu irmão está no mesmo orfanato que ela. Valéria suspeita que sua mãe tem algum motivo para ir ao orfanato e diz que precisa conversar com ela. Terezinha ouve uma conversa e descobre que assim que os Demont recebam a herança vão contratar uma governanta top. Valéria decide ajudá-la e a entrega na casa dos Demont dentro de uma enorme caixa, supostamente transformada em uma top. Lili encara Mateus e acredita que ele está a ponto de contar a Kili o segredo de Magalí. Vítor, irritado por não ter visto Magalí na festa, relembra diante de Betina como era sua filha quando pequena e comenta que sua mãe a chamava de 'Lili'. Mateus ouve a conversa e se convence que Lili e Magalí sã ao mesma pessoa.


Pantanal

Madeleine se aproveita da ausência do filho para fazer as malas de Juma e dizer a ela que voltará sozinha para o Pantanal. Enquanto isso, Jove procura Gustavo, se reconcilia com ele e conta que decidiu viver com Juma no Pantanal. Tadeu e Tibério decidem procurar o empresário, que pagou em cruzado novo os bois que comprou, e exigir que devolva o dinheiro. Jove volta com Juma para o Pantanal e, apesar de ser recebido com cordialidade pelo pai, o trata com frieza. Zé Leôncio convida o filho e Juma para viverem com eles na fazenda mas Jove não aceita. Trindade comenta com Jove que o velho do rio se parece muito com seu pai e pode ser seu avô. Tadeu e Tibério chegam à capital decididos a recuperar o dinheiro. Jove faz um pacto com Juma: ele vai ensiná-la a ler e escrever e ela vai ensiná-lo a montar. Tadeu e Tibério voltam para casa sem os bois e sem o dinheiro mas com o compromisso do empresário de acertar tudo pessoalmente com Zé Leôncio. Juma cumpre seu trato com Jove mas ele, na hora de montar não consegue superar seu medo e desiste. Levi continua assediando a 'muda' e diz que está apaixonado por ela. Guta fica sabendo que Jove voltou e está vivendo com Juma na tapera. Juma começa a desconfiar da 'muda' e de sua amnésia. Jove conversa com o velho do rio e pergunta se ele é seu avô. Nalvinha assedia Gustavo. Maria Bruaca se insinua para Tenório, que a rejeita. Trindade comenta sobre sua desconfiança de que o velho do rio possa ser seu pai e deixa Zé Leôncio perplexo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)