Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

09/07/2008 07:45

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Lili se disfarça de locutora para que seu pai não a descubra. Connie discute com Kili por causa da filmadora mas acaba entregando a câmera. Os proprietários do cinema presenteiam as crianças com ingressos grátis por um ano. Kili e Lili, disfarçada de locutora, vão ao cinema. Connie deixa Julieta de sobreaviso. Miki se desilude com Pulgas ao perceber que seu perdão não é sincero. Alice conta para Valéria que seu irmão está no mesmo orfanato que ela. Valéria suspeita que sua mãe tem algum motivo para ir ao orfanato e diz que precisa conversar com ela. Terezinha ouve uma conversa e descobre que assim que os Demont recebam a herança vão contratar uma governanta top. Valéria decide ajudá-la e a entrega na casa dos Demont dentro de uma enorme caixa, supostamente transformada em uma top. Lili encara Mateus e acredita que ele está a ponto de contar a Kili o segredo de Magalí. Vítor, irritado por não ter visto Magalí na festa, relembra diante de Betina como era sua filha quando pequena e comenta que sua mãe a chamava de 'Lili'. Mateus ouve a conversa e se convence que Lili e Magalí sã ao mesma pessoa.


Pantanal

Madeleine se aproveita da ausência do filho para fazer as malas de Juma e dizer a ela que voltará sozinha para o Pantanal. Enquanto isso, Jove procura Gustavo, se reconcilia com ele e conta que decidiu viver com Juma no Pantanal. Tadeu e Tibério decidem procurar o empresário, que pagou em cruzado novo os bois que comprou, e exigir que devolva o dinheiro. Jove volta com Juma para o Pantanal e, apesar de ser recebido com cordialidade pelo pai, o trata com frieza. Zé Leôncio convida o filho e Juma para viverem com eles na fazenda mas Jove não aceita. Trindade comenta com Jove que o velho do rio se parece muito com seu pai e pode ser seu avô. Tadeu e Tibério chegam à capital decididos a recuperar o dinheiro. Jove faz um pacto com Juma: ele vai ensiná-la a ler e escrever e ela vai ensiná-lo a montar. Tadeu e Tibério voltam para casa sem os bois e sem o dinheiro mas com o compromisso do empresário de acertar tudo pessoalmente com Zé Leôncio. Juma cumpre seu trato com Jove mas ele, na hora de montar não consegue superar seu medo e desiste. Levi continua assediando a 'muda' e diz que está apaixonado por ela. Guta fica sabendo que Jove voltou e está vivendo com Juma na tapera. Juma começa a desconfiar da 'muda' e de sua amnésia. Jove conversa com o velho do rio e pergunta se ele é seu avô. Nalvinha assedia Gustavo. Maria Bruaca se insinua para Tenório, que a rejeita. Trindade comenta sobre sua desconfiança de que o velho do rio possa ser seu pai e deixa Zé Leôncio perplexo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)