Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2010 06:28

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

De longe, ele a espia e depois segue a caminhonete de Ana. Repentinamente, um dos pneus de seu caminhão estoura e o rapaz sofre um terrível acidente. Ana socorre o motorista e vai com ele até o hospital. Zé Trovão provoca a ira de Daniel quando sorteia o touro Diabo Negro, a sensação dos rodeios e dá um show em cima do animal. Zé Trovão faz sua melhor apresentação e Daniel não se conforma de ter perdido a aposta que fez com o rival. Ana passa a noite no hospital esperando notícias sobre o desconhecido que está no centro cirúrgico. Quando desperta, ele diz que se chama João, agradece Ana por tudo que fez e diz que ela é a dona de sua vida.

Uma Rosa com Amor

Miriam segura o livro em frente ao espelho, para Joãozinho ler. Giovani pede para o menino ler o diário. Joãozinho lê em voz alta: "São Paulo, 11 de março de 1844. A situação aqui na chácara continua difícil. Os escravos estão a cada dia mais ousados e não respeitam mais a hierarquia nem o meu comando. Alguns fugiram para o Vale do Ribeira para se juntar aos quilombolas. Outros se esconderam aqui mesmo, nas matas de minha propriedade.

Tenho medo que eles roubem todas as minhas riquezas, principalmente as joias da Duqueza minha mãe". Joãozinho para de ler e diz a Giovani que as joias estão enterradas no cortiço. Giovani arregala os olhos. Miriam fica animada. Joãozinho continua sério. Catarina recomenda que Milton namore uma mulher rica. Para Catarina, tanto faz Milton casar ou não casar com a filha do "baleiro". Catarina afirma ao filho que dinheiro faz diferença. E classe social também. Roberta telefona para Claude e pede roupas para Sérgio. Claude diz que não vai comprar smoking para o namoradinho de Serafina, e pede para ele tirar o cavalinho da chuva. O casal Smith conversa sobre como ajudar Serafina na recepção, à noite.

Misses Smith afirma que Claude é um homem muito preocupado com os negócios e teme pelo futuro da ex-secretária. Claude leva uma caixa de roupas e sapatos para vestir Sérgio. Roberta diz que se Sérgio não for, Serafina também não vai à recepção. Claude fica inconformado. Roberta diz que Serafina precisa da companhia de Sérgio por causa do pai. Claude concorda, mas defende a postura de Giovani, que tem a "moral dele" e o direito de raciocinar dele. Nara se prepara para o jantar. Egídio pede para Raquel ir, de modo que os Smith os enxergue como uma "família unida", o oposto de Claude, um aventureiro. Claude diz para Frazão que comprar roupa para o "carinha" foi um absurdo.

Alabá informa a Claude que foi difícil convencer Sérgio a ir à recepção com o smoking. Enciumado, Claude pergunta por que Sérgio não quis usar o seu smoking. Alabá diz que Sérgio não queria usar a roupa porque foi comprada por Claude. O francês teme pelo pavio curto de Serafina Rosa. Roberta deixa Claude e Serafina a sós. Egídio apresenta Nara e Raquel ao casal Smith. Mr. Smith elogia a família de Egídio. Serafina e Claude entram no ambiente da recepção. Serafina está deslumbrante.


As Tontas não vão ao Céu

Alice pergunta a Vavá o nome de seu pai e o menino responde que ele se chama Santiago. Gregória entra e diz ao menino que Alice é sua tia. Hortência chega ao bar onde marcou de se encontrar com Patrício. Ele entra, se decepciona e sai. Candy mostra para Hortência sua coluna na revista e diz que se inspirou em Eduardo para escrevê-la. Alice fala com Patrício sobre seu desejo de ter um filho. Marisa faz um teste de gravidez e dá positivo. Candy percebe que Paco é maltratado pela esposa e lhe dá um cartão para que vá até o instituto. Lúcia e Charles se beijam e vão para a cama. Jaime e Isabel viajam juntos. O ginecologista confirma que Marisa está grávida. Lúcia diz a Charles que está preocupada, pois não usaram preservativo. Santiago e Patrício chegam juntos na clínica, Candy os vê, coloca uma peruca e sai. Patrício a alcança e Candy o despreza. Marisa comenta com Raul que está grávida. Eduardo pede a ajuda de Santiago para se reconciliar com Sheila. Santiago confessa para Manuel que está apaixonado por Candy e Marisa ouve a conversa. Alicia visita Vavá e o convida para jogar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)