Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 09 de maio de 2006 - 06:31

A Feia mais bela
Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude. Letícia começa a procurar pelo Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com uma roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento. Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia quem o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.


Rebelde
Os seqüestradores de Miguel dizem a ele que já sabem que é um morto de fome que não tem dinheiro para nada, mas sua namorada sim e, por isso, é a ela que pedirão o resgate e caso se recuse a pagá-lo pode se considerar um homem morto. Mia recebe um telefonema do seqüestrador dizendo que Miguel está no cativeiro e que não deve avisar a polícia se quiser voltar a vê-lo. Ela ouve a voz de Miguel pedindo que não pague nem um centavo pelo resgate. Gastão, hipócrita, oferece seu apoio a Mia. Lupita procura Lola e pergunta porque a odeia tanto. Lola responde que não são irmãs e que não se importaria se ela morresse. Mia recebe outro telefonema dos seqüestradores ameaçando matar Miguel se ela não pagar o resgate. Gastão, hipócrita, abraça Mia.


Mariana da Noite
Márcia diz a Mariana que ela perdeu o bebê e que esse é seu castigo por ter se envolvido com um homem casado. Mariana, desconsolada, tenta arrancar o soro e diz a Isabel que já não quer viver. Márcia informa João Paulo sobre o acidente sofrido por Inácio e Lucrécia e conta que Mariana perdeu o filho que esperava. O médico diz a Márcia que Inácio pode ficar anos em estado de coma. Camilo se despede de OROPO, diz que embora ame Jandira nunca poderiam ficar juntos e pede a ele que a faça feliz. Padre Pedro recupera a consciência e lembra que Márcia tentou matá-lo. Inácio começa a reagir e chama por Mariana. Márcia, furiosa, tenta fechar o oxigênio mas Camilo chega e a interrompe. Inácio sai do coma e pergunta o que aconteceu. Mariana chega nesse momento e o acusa de ter matado seu filho.

SIGA-NOS NO Google News