Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2006 06:31

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude. Letícia começa a procurar pelo Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com uma roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento. Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia quem o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.


Rebelde
Os seqüestradores de Miguel dizem a ele que já sabem que é um morto de fome que não tem dinheiro para nada, mas sua namorada sim e, por isso, é a ela que pedirão o resgate e caso se recuse a pagá-lo pode se considerar um homem morto. Mia recebe um telefonema do seqüestrador dizendo que Miguel está no cativeiro e que não deve avisar a polícia se quiser voltar a vê-lo. Ela ouve a voz de Miguel pedindo que não pague nem um centavo pelo resgate. Gastão, hipócrita, oferece seu apoio a Mia. Lupita procura Lola e pergunta porque a odeia tanto. Lola responde que não são irmãs e que não se importaria se ela morresse. Mia recebe outro telefonema dos seqüestradores ameaçando matar Miguel se ela não pagar o resgate. Gastão, hipócrita, abraça Mia.


Mariana da Noite
Márcia diz a Mariana que ela perdeu o bebê e que esse é seu castigo por ter se envolvido com um homem casado. Mariana, desconsolada, tenta arrancar o soro e diz a Isabel que já não quer viver. Márcia informa João Paulo sobre o acidente sofrido por Inácio e Lucrécia e conta que Mariana perdeu o filho que esperava. O médico diz a Márcia que Inácio pode ficar anos em estado de coma. Camilo se despede de OROPO, diz que embora ame Jandira nunca poderiam ficar juntos e pede a ele que a faça feliz. Padre Pedro recupera a consciência e lembra que Márcia tentou matá-lo. Inácio começa a reagir e chama por Mariana. Márcia, furiosa, tenta fechar o oxigênio mas Camilo chega e a interrompe. Inácio sai do coma e pergunta o que aconteceu. Mariana chega nesse momento e o acusa de ter matado seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)