Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2008 07:37

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Luciana tem uma crise nervosa ao flagrar André e Lourença. A situação é constrangedora para todos e Cristovão leva a garota para que os dois possam conversar, mas André não sabe como se explicar. Fidêncio, cumprindo ordens de dona Ana Joaquina, desaparece com o corpo de Sheila. Cristina e Alonso continuam se vendo por motivos de trabalho e nasce entre eles uma linda amizade. Elizabeth liga para Vítor Manuel e pede a ele que volte com urgência para casa pois algo terrível está acontecendo com seus pais. Enquanto isso Franco, Míriam e Cristovão tentam dar apoio a Luciana que está arrasada com o que aconteceu. Cristovão conta a Luciana que Lourença mora com Cristina e ela decide acertar as contas com a rival. As duas brigam pra valer e sobra até para Cristina que não tem nada a ver com isso. Luciana acredita que foi ela quem apresentou a amiga para seu marido e jura que vai se vingar das duas. A vingança de Luciana não demora nada, assim que Cristina chega para trabalhar é sumariamente demitida pela dona da Boutique. E, ao insistir para saber o motivo da demissão ela descobre que foi uma exigência de Luciana Duval, mulher poderosa demais para que os profissionais do ramo se indisponham com ela. Ao descobrir que Lourença, a amiga de Cristina, é a amante de seu pai, Vítor Manuel decide procurá-la.


Chiquititas

Lili convence a verdadeira Gertrudes de que ela faz parte do comitê de avaliação e a leva até o escritório sem que os outros percebam. Finalmente as três senhoras vão embora e o lar dos Demont é escolhido como sede do evento os entre os orfanatos. O advogado informa ao casal Demont que o orfanato, caso tudo corra bem, receberá uma kombi carregada de presentes. Julieta e Pierre já fazem planos de vendê-la para saldar suas dívidas. Vítor tortura Bárbara psicológicamente com demonstrações exageradas de afeto. As crianças descobrem que o evento consiste em um concurso de dança e eles terão que ensaiar. Kili e Lili fazem as pazes. Anoitece: Lili tem um sonho e percebe que não pode amar Kili e decide se aproximar de Mateus, mas como Magalí. No dia seguinte, Giusepe quer que Guta seja sua parceira de dança mas Pierre não concorda e decide que ela terá que dançar com Mosquito. Gerson quer dançar com Rosa e ela decide usá-lo para provocar ciúmes em João. Micaela e Giusepe trocam confidências e falam sobre suas desilusões amorosas: os dois se sentem fracassados. Magalí convida Mateus para tomar café. Bárbara pensa numa maneira de atrapalhar o encontro. Giusepe e Micaela descobre m que o orfanato receberá uma kombi e que o casal Demont vai vendê-la em benefício próprio. Eles contam para Lili e as crianças o plano de Pierre e Julieta. Alberto entrega para Vítor as fotos de Bárbara com Mateus. Lili se une às crianças para boicotar os Demont. Toca a campainha e Lili fica frente a frente com Mateus.


Lalola

É o aniversário de Lalo e Grace tenta comemorar dando dois presentes a Lola. Lola se emociona ao receber um telefonema da mãe e se vê obrigada a dizer que falou com Lalo pelo chat. Grace muda o visual de Lola e ela chega ao escritório ansiosa para que alguém lhe dê os parabéns, mas isso não acontece. Os colegas também estranham seu novo penteado. Grace quer que a amiga possa comemorar seu aniversário e prepara uma festa surpresa e, com a ajuda de Andrei, convida todos os colegas da editora. Natália continua muito desconfiada de que existe algo entre Fernando e Lola e, com a ajuda de sua amiga, Cris, vai se transformar na sombra dos dois para impedir que eles se encontrem à sós. Durante a festa muita coisa vai rolar e os convidados tentarão resolver seus problemas pessoais: Solange tenta, em vão, uma aproximação com Pato; Gastão e Natália planejam algo contra Lola e Fernando; Fernando quer reatar sua relação com Lola mas ela diz que não permitirá enquanto ele não falar com Natália. Depois da festa Fernando diz a Natália que precisa falar seriamente com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)