Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2008 05:48

Novelas do SBT

Revelação

A novela começa em Tirânia, em 1988, quando Lucas é ainda uma criança e recebe uma mensagem de uma estranha. Vinte anos depois, a trama vai para Portugal, onde Victória e Lucas namoram e declaram seu amor um pelo outro. Em Madri, Renan decide voltar para o Brasil e fazer uma última festa antes de partir. Enquanto a família Castelli almoça, Renato, filho do recém-eleito prefeito George, discute com o pai à mesa e, mais tarde, os dois discutem de forma ainda mais ríspida. Maçarico e Xavier fazem planos para tirar Padim da cadeia da delegacia de Tirânia. Fausto procura George para falar de seus investimentos na cidade. Lucas pede Victória em casamento. Cláudia, esposa de Paulo, reclama que seu marido só dedica tempo à policia de Tirânia, da qual é delegado. O 'oculto' liga para Ermírio para falar sobre o futuro de Lucas, que está prestes a terminar seu curso em Lisoa. George vai à fazenda de Ermírio conversar sobre sua posse e conseguir o apoio do fazendeiro. Lucas apresenta sua tese de doutorado. Maçarico e sua gangue partem rumo à delegacia e rendem o delegado Paulo. Lucas conta para Victória que precisa voltar para Tirânia e que não poderá viajar para Milão com a garota, como havia prometido. Na tentativa de resgate de Padim, os bandidos trocam tiros com a polícia.


Pantanal

Tenório insiste com Guta e Marcelo para que se casem antes que a criança nasça. Zaqueu debuta como peão e até que não se sai mal... Juma sonha com a hora do parto e descreve como será. Mariana diz que não vai permitir que ela tenha seu filho sozinha na beira do rio. Teodoro chega à tapera e, ao perceber que não há ninguém morando, decide se esconder por lá e começa a planejar como vai eliminar cada uma de suas vítimas quando é surpreendido pela presença do velho do rio. Ele se apresenta como uma alma penada e o aconselha a não voltar a disparar sua arma pois isso acarretará em sua própria morte. Teodoro não se intimida com o velho, aponta sua arma contra ele e logo depois aparece com uma sucuri enrolada em seu pescoço. Zefa continua se desentendendo com Tadeu por ele se recusar a casar com ela. Joventino e Zé Lucas encontram o cavalo e a arma de Teodoro na tapera, mas não há vestígios de seu corpo. Depois de ser informado pelos filhos, Zé Leôncio vai até a fazenda vizinha e diz a Tenório que seu peão era um pistoleiro. Irma conta para Juma que consegue ver o velho do rio na foto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)