Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2006 07:04

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Lopes não permite que Paula Maria saia do escritório. Sara, Lola e Ramon ficam para fazer companhia a ela. Fernando critica Letícia por se recusar a maquiar o balanço financeiro da empresa, insiste para que faça o que está lhe pedindo e diz que a ama. Letícia diz que também o ama, os dois se beija e ela promete terminar o relatório. Humberto estranha ao ver Márcia bebendo. Logo depois ela se esquiva de Fernando quando ele tenta beijá-la, Terezinha os vê. Tomás, por telefone, tenta convencer Letícia a não ajudar Fernando. João Carlos pede a Carolina que o leve até Luiggi pois precisa fazer uma entrevista com ele. Márcia comenta com Terezinha que está tendo muitos problemas com Fernando. Carolina agradece a presença dos convidados. Fernando dá o microfone ao pai e Humberto fala sobre o bom desempenho do filho na direção da
"Conceitos". Depois Humberto parabeniza Luiggi e lhe entrega o "Leão de Ouro". Fernando, pelo celular, que irá vê-la assim que terminar o relatório. Márcia o vê.


Rebelde
Miguel conta para seus colegas que Gastão expulsou Josy do colégio sem se importar que era noite e ela não tem para onde ir. Revoltados, todos se unem para procurá-la. A professora Hilda encontra Josy e a leva para sua casa. Franco pede a Miguel que comunique a seus colegas que não se preocupem com Josy pois ela está em lugar seguro. Téo dá um soco em Gastão e ameaça matá-lo se acontecer alguma coisa com Josy. Miguel comenta com Mia que Josy ia contar algo que descobriu sobre Gastão e, por coincidência, ele a expulsou do colégio. Miguel pede a Mia que tome cuidado com Gastão pois, a qualquer momento, ele pode tentar se aproximar dela. Sola conta a Gastão que os alunos do quinto ano estão se unindo para reclamar da professora Júlia. Gastão reúne os alunos e comunica que já mandou chamar as autoridades responsáveis pelo colégio. Hilda conta a Josy que já tem um abaixo-assinado contra Gastão. Josy diz que não pretende denunciá-lo. Hilda tenta convencê-la do contrário e diz que não deve ter medo pois conta com seu apoio, o de Alma e de Franco. Pascoal amarra os alunos do quinto ano. Para sua surpresa o professor Henrique volta ao colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)