Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2008 06:00

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Pierre tenta impedir o concurso de pipas na rua. Magalí chama os fiscais da prefeitura e os vizinhos organizam a competição. Todos se empenham para ganhar a competição e alguns pensam em manipular os resultados. Magalí e as crianças se opõe e reconhecem Tiago como vencedor. Ele acaba confessando que também manipulou o resultado e todos decidem dividir o prêmio. Os psiquiatras atestam que Julieta está bem de saúde. Mariana convida João Eduardo para ir ao estúdio e, ao chegar lá, ele faz uma descoberta. Miki se ilude e acredita que vai conhecer seu príncipe pela internet. Kili encontra a letra 'G' no desenho e mostra para Magalí. Ela deduz que é a inicial de Garcia e se convence que Anita é sua filha. Ela comunica o fato a Diego e Pereli solicita o teste de DNA. Lili não quer dizer a Anita que precisa de um fio de seu cabelo para fazer o teste de DNA, então diz que precisa penteá-la por que acaba de ver um piolho. Magalí e Diego vão até o laboratório para fazer o exame. Nando e Luana pensam em fazer alguma coisa para acabar com os piolhos de Anita e do orfanato. Pierre ordena a Terezinha que descubra quais são os planos de Terezinha. Ela convence Pierre que Julieta gostaria de brincar na montanha russa. Ele vence seu medo de altura e decide ir ao parque de diversões, mas só consegue se transformar na chacota de todos. Miki atende o telefone e acredita que encontrou seu príncipe azul.... mas a ligação cai. Na realidade quem ligou foi Nora ,que logo depois a procura pessoalmente e pede a ela que leia suas histórias para Mercedes, sua filha, que está internada em coma no hospital. Miki não quer ir e Kili, impressionado, decide ir ao hospital pois lá que Pedrinho morreu. Nora o leva para ver sua filha e ele promete acompanhar o caso. Depois Kili convence Miki a ajudá-lo. Guta, para testar a honestidade de Pierre, pede a ele que guarde o dinheiro dos aluguéis. Guta lembra dos pais e começa a chorar. Magalí a consola e propõe que fale com Nícolas pela internet. Guta se acalma e logo depois leva um grande choque ao atender a campainha e se deparar com seus pais.


Pantanal

Irma não consegue esconder o embaraço que sente ao ficar perto de Zé Lucas. Juma diz para a 'muda' que agora considera Zé Lucas um amigo. A 'muda' desconfia de alguma coisa e lembra a Juma que Zé Lucas e Joventino são irmãos. Trindade tem mais uma de suas visões e diz a Tibério que José Leôncio vai matar seu próprio filho. Os filhos pressionam Tenório para que escolha com qual de suas duas mulheres quer ficar. Maria bruaca aproveita a viagem do marido e passa a noite com o peão, Alcides. Guta descobre e critica a atitude da mãe. Zé Leôncio fica feliz ao ver o interesse do filho por seu negócios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)