Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 08 de agosto de 2006 - 05:50

Cristal
Gustavo almoça com Marión e diz estar viciado nela. Lúcelia liga para Marión e, desconfiada, pergunta sobre Gustavo. Raquel pergunta para Aloísio onde está Gustavo. Balbina fala para Pe. Ângelo que Luisa está vendo fantasmas. Crispim leva uma caixa para Luisa. Ela teme que alguém os veja. Vívian vê a foto de Cristina nos jornais e pergunta para Adam sobre ela. Vitória recebe um telefonema anônimo de um homem que pede para ela se afastar da igreja. Inocência recebe flores de Alex. Zete vai ao apartamento de Zoraide e vê as flores. Vitória fala para Alex sobre o telefonema que recebeu. Cristina desfila com um vestido de noiva e olha para João Pedro. Mônica fala do namoro de João Pedro e Cristal para Vitória. Lino pede Inocência em casamento.


Rebelde
Lola, para provar a Diego que não é um menina, começa a beber cerveja. Diego, preocupado, diz a si mesmo que isso acontece por sair com criança. Roberta, furiosa, agride Diego fisicamente e o acusa de ter embriagado Lola para se aproveitar dela. Diego tenta explicar que não teve culpa. Nico, emocionado, diz à mãe que, embora tenha ficado muito machucado com o que ela fez , sabe que não teve má intenção por isso a perdoa. Lupita, Roberta e Josy tentam curar Lola da bebedeira. Gastão está a ponto de descobrí-las. Roberta e Josy roubam o gravador de Pilar. Roberta mostra para Mia o gravador e pede a ela que ouça o que Pilar e Sol gravaram. Lupita critica Lola por ter bebido demais, diz a ela esse tipo de fuga não leva a nada, mas promete não dizer nada a seu pai desde que não se aproxime de Diego. Roberta diz a Miguel que o viu com Sabrina e o aconselha a tomar muito cuidado com ela pois com certeza Sabrina não quer apenas ser sua amiga e não vai demorar muito para levá-lo para cama. Miguel responde que ele só ama Mia. Gastão pretende culpar Miguel pelo roubo do gravador de Pilar. Martin Otávio diz a Gastão que Miguel não tem nada a ver com o roubo do gravador e afirma que ele encontrou o aparelho. No Vacance Clube os alunos comemoram a chegada do ano novo.


A Feia mais Bela
Fernando larga o carro no meio da rua e vai atrás de Letícia. As secretárias do quartel contratam as modelos e os funcionários necessários para a filmagem do comercial. Raul e Ramon fazem a seleção das modelos. Em um microônibus, o motorista freia bruscamente e Fernando se segura na bolsa de uma senhora. Ela se assusta e o acusa de tentar roubá-la. Fernando e Letícia descem apressadamente do veículo. Paula Maria briga com Ramon por ficar paparicando as modelos. Fernando e Letícia se misturam com os artistas que estão fazendo um filme e Letícia é confundida com a atriz feia da história. Alice fica indignada quando decide penhorar suas jóias e o avaliador não dá quase nada por elas. Fernando e Letícia são descobertos e, ao fugirem, acabam estragando a cena e ainda levam com eles uma mala com objetos de cena. Alice se surpreende ao encontrar um cartaz na mesa de Sara.

SIGA-NOS NO Google News