Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

08 de julho de 2010 - 06:08

Uma Rosa com Amor

Nara recrimina comportamento de Beto. A polícia bate na porta da casa de Nara. Giovani se recupera e diz a Amália que está bem. Giovani quer ver Serafina. Investigador Paulo tenta descobrir o autor do atentado contra Zequias. O policial procura Nara e a interroga. O policial avisa que Serafina sofreu uma série de atentados e aponta Nara como única suspeita. Nara fica furiosa. Claude vai ao cortiço e conversa com Serafina e família sobre os atentados. Frazão suspeita de Nara. Claude pede para Giovani permissão para Serafina morar com ele.

O italiano recusa, mas Amália insiste. Afrânio dia para Pepa que desistiu de Serafina. Pepa garante para o garçom que ele vai encontrar uma mulher com atração por homens fanhos carecas. Afrânio fala que Pepa é uma despeitada. Cleide pressiona Catarina e pergunta se ela matou Oscar por causa do seguro. Egídio estimula Zé Pistola a matar Serafina e avisa que ela tem um cheque de R$ 1 milhão em sua casa. Giovani afirma que Claude transformou a vida de Serafina em uma bagunça. Terezinha vê o carro de Milton na rua e se aproxima.

Terezinha flagra Milton beijando outra. Em um jantar, sem Serafina, Claude vê os Smith entrar no restaurante. Claude, atrapalhado, se esconde debaixo da mesa. Sérgio e Roberta se aproximam um do outro e sorriem. Terezinha chama Milton de cachorro e chora. Catarina diz a Antoninho que é uma mulher sofrida e não deseja o mesmo destino dela para ninguém. Claude fala para Alabá e Roberta que não aguenta mais ficar debaixo da mesa do restaurante, se escondendo do casal Smith. Zé Pistola chega ao Bixiga e se prepara para assaltar o casarão. Raquel pede para Milton terminar o noivado com Terezinha.

Egídio diz para Nara que seus depoimentos não convenceram o investigador. Raquel informa Nara que a missão de separar Milton e Terezinha foi cumprida. Terezinha conta para Amália que viu Milton com outra. Terezinha decide acabar noivado com Milton. Terezinha chora nos braços da mãe. Serafina decide tirar satisfações com Milton. Claude sai de baixo da mesa, mas Misses Smith o vê de costas. Todos negam a presença do francês.

Frazão avisa Claude que Misses Smith ficou grilada. O Fantasma se agita, nervoso com a caçada ao tesouro. Zé Pistola arromba a porta do casarão. Investigador Paulo tem certeza que Zequias foi atropelado por um assassino. Claude liga para Serafina. Zé Pistola rende Serafina e seus pais. Todos ficam apavorados.


As Tontas não vão ao Céu

Patrício é direto com Alice e afirma não saber porque ainda está com ela se nunca deixou de amar Candy. Donato diz a Santiago que está apaixonado por uma mulher casada e, sem ser visto, olha para a foto de Isabel. Patrício chega ao acampamento onde estão Candy e Vavá e dá um bumerangue de presente ao filho. Santiago oferece uma cirurgia grátis para Manuel se ele o ajudar a conquistar Candy. Candy permite que Patrício durma com ela e Vavá na barraca.

Durante a noite, Vavá sai da barraca e Candy e Patrício se apavoram quando acordam e não encontram o filho. Patrício, pelo rádio, dá instruções ao filho de como usar o bumerangue, mas Vavá escorrega e fica pendurado em uma árvore. Candy e Patrício saem para procurar o filho e o encontram. De volta á cidade, Candy diz a Marisa que não consegue esquecer Santiago.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana pergunta à desconhecida o que ela sabe sobre sua filha e a andarilha insiste que a menina está mais próxima do que ela pode imaginar. A andarilha afirma que em breve elas irão se encontrar. Desiludido, João pensa em voltar para Santa Geórgia, mas Jesus tenta convencê-lo a ficar e lutar por seu amor. Zé Trovão tenta conversar com Ana sobre o que aconteceu, depois tenta beijá-la, mas ela não permite. Ana deixa a companhia de Dolores Estrada. Marilda se aproxima de João e tenta seduzi-lo. Flor volta a encontrar o rapaz que conheceu no baile da cidade.

Niltinho vê os dois juntos e fica arrasado. Decidida a levar seu plano adiante, Vitória sai à procura de uma menina para apresentar a Ana como se fosse sua filha. João tem uma conversa com Zé Trovão e pergunta o que ele sente por Ana. Flor descobre que seu admirador se chama Jacaré, se diverte com o humor do rapaz e se emociona ao ser beijada pela primeira vez. Armando espera, ansioso, pela chegada de Clarice. Zé Trovão vai até a casa do peão misterioso. Ana vai à cidade para se inscrever no rodeio e fica frente a frente com Maria Lua.

SIGA-NOS NO Google News