Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2008 05:48

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

O padre João da Cruz tenta convencer Elizabeth a ouvir as explicações do pai, mas a garota está irredutível. E, a crise entre ela e André acaba aproximando Elizabeth de Luciana. André procura Cristina para oferecer seu apoio e ajuda financeira. Cristina agradece o gesto mas pede a ele que entenda que quanto mais longe estiver da família Duval mais tranquila poderá viver. André entende os motivos de Cristina, se coloca à sua disposição e promete não contar nada ao Vítor Manuel. Artêmio volta a morar na casa dos Duval e a amizade entre ele e Elizabeth aumenta a cada dia. Tamara, enlouquecida pelo desprezo de Vítor Manuel, procura Cristina a agride com palavras e só não consegue agredi-la fisicamente por que a vizinhança intervém. Depois do encontro Tamara procura Luciana conta o que está acontecendo e encontra nela uma aliada para destruir Cristina. Determinada a destruir Luciana, dona Ana Joaquina procura Viviam para contar a ela sobre o passado de sua maior inimiga. Mas Viviam corta a conversa dizendo a ela que não se interessa pela vida pessoal da sócia. Dona Ana Joaquina vai embora furiosa. No dia seguinte Luciana se surpreende quando Viviam pergunta se ela conhece Ana Joaquina Belarde.


Chiquititas

Kili fica desorientado diante de Magalí. Ela o trata mal e Kili confessa a Magalí que está apaixonado por sua prima e diz que Lili brinca com seus sentimentos. Julieta aproveita que o orfanato está à deriva para chamar Pereli e tentar convencê-lo a restituir ao casal o cargo de diretores da instituição. Kili e Lili voltam à rotina de sempre. Os garotos são obrigados a estudar como castigo por ter enganado Talita. Kili e Lili recriminam os garotos pela mentira. Valéria e Geraldine ficam amigas para continuar lutando contra Pulga. Marcel usa a invenção de Nando para enganar o pai sobre os documentos da tia. Kili e Lili estão em pé de guerra e vivem brigando e se culpando mutuamente. Guta sai com a tia pela primeira vez e Eugênia a convida para passar uns dias em sua casa. Julieta quer se vingar de Terezinha por tudo que lhe fez. Kili conversa com Mateus e desabafa. Connie se faz de boazinha e diz que renuncia ao orfanato. Kili se confunde e acredita que ela é uma mulher especial. Ele encomenda uma orquídea e quando vai entregá-la Lili a recebe. Kili tira da mão dela e a entrega a Connie. Lili fica arrasada.


Lalola

Lola e Sabrina discutem violentamente e ambas mostram exatamente como são. As duas ligam para Fernando e ele, com uma ligação em espera, conversa com as duas e marca um encontro. Sabrina conta sua versão e descreve Lola como uma louca. Lola, por sua vez, recebe uma ligação de Andrei e é obrigada a ir até a editora. Ela tenta avisar Fernando mas Sabrina não permite e ele acaba acreditando que Lola lhe deu um fora. Enquanto isso na editora se arma a maior confusão e todos ficam presos por conta de um suposto surto de febre asiática. Lola consegue avisar Grace e ela tenta entrar em contato com Fernando, mas ele saiu com Sabrina. Sabrina diz a Fernando que continua apaixonada por ele. Horas depois Grace, finalmente, consegue contar a Fernando o que está acontecendo na editora. Ele liga para Lola mas ela, irritada, é grossa com ele. Depois que fica constatado que a não se tratava de um surto de gripe asiática, todos podem sair e Lola, arrependida de ter trata mal Fernando, decido ir procurá-lo. Mas, ao chegar lá flagra Sabrina e ele se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)