Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 08 de abril de 2008 - 07:56

Privilégio de Amar

Cristina consegue contornar a situação e dispensa André sem que Vítor Manuel desconfie de nada. Vítor Manuel faz de tudo para convencer Cristina de que está sendo sincero com ela, mas apesar de amá-lo profundamente ela pede a ele que vá embora e que de agora em diante só pense em sua mulher. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia, que já andava desconfiada, agora tem certeza de que André tem uma amante. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e conta a ela a história da sua vida. Dona Ana Joaquina fica perplexa ao perceber que Cristina talvez seja a filha de Luciana e João da Cruz. Nicólas e Ofélia, os falsos amigos de André, falam sobre o caso dele com Lourença e chegam à conclusão de que seria muito divertido se Luciana descobrisse que André tem uma amante. Lourença penhora o anel que Vítor Manuel deu para Cristina e compra o enxoval do bebê. Vítor Manuel diz a Tamara que o casamento deles foi um erro e ela ameaça afastá-lo do filho caso insista na separação. Intrigado com a história que Cristina lhe contou, dona Ana Joaquina começa a investigar o passado dela. Mais tarde, em sua casa, ela conta para Trajano que talvez Cristina seja a filha de Luciana e João da Cruz. Sheila, a empregada de dona Ana Joaquina, ouve a conversa e ao tentar sair para avisar Luciana é impedida pela patroa que a agride fisicamente. Sheila cai e bate mortalmente a cabeça. Ofélia começa a colocar seu plano em ação e liga anonimamente para Luciana para dizer onde ela pode encontrar André e sua amante. Acompanhada por Cristovão ela decide confirmar o que acaba de ouvir e flagra os dois na banheira.


Chiquititas

Lili e Kili terminam brigando. Guta fica nervosa quando Nícolas diz que não gosta de Micaela e que está apaixonado por outra menina. Micaela os interrompe e Nícolas aproveita para dispensá-la. Miki entra em depressão. Lili relembra o momento em que seu pai lhe disse que seu filho estava morto e quando Rosália afirmou que ele ainda vivia. Talita e Rosa querem que os meninos façam algo para elas. Os meninos aceitam para continuar fazendo delas suas escravas. Bárbara e Mateus começam um relacionamento secreto. Chegam ao orfanato duas senhoras: Augusta e Edwiges para fazer a avaliação do orfanato. Pierre e Julieta mostram a elas orfanato enquanto Lili e Kili fazem uma trégua para cuidar das crianças e elas preparam algumas surpresas para apresentar às visitantes. Vítor, desconfiado, contratada um detetive para seguir Bárbara. Vários acidentes acontecem durante a apresentação das crianças. Gertrudes, a presidente do comitê avisa que não poderá comparecer e Lili decide se disfarçar e fingir ser a senhora em questão e, de imediato, aprova a casa como sede do evento. As senhoras Augusta e Edwiges estão a ponto de assinar o documento quando chega a verdadeira Gertrudes.


Lalola

Gatão presencia o beijo entre Lola e Fernando e tem em mãos uma informação preciosa para sua vingança. Lola passa o dia esperando um telefonema de Fernando para almoçarem juntos mas Natália frustra seus planos, principalmente depois que Gastão conta a ela o que viu. Vitória, por sua vez, não gosta nada de ver Gastão e Natália tão próximos e se sente a outra. Solange tenta de todas as formas se reconciliar com Patrício mas ele está irredutível. Fernando tenta cumprir a promessa que fez a Lola de falar com Natália mas ela, volta a fingir uma crise por ter perdido o bebê e ele mais uma vez não consegue dizer nada. Carol volta decidida a se reconciliar com Andrei e salvar seu casamento. Ela a despreza e Carol aparece na casa de Grace e exige que lhe devolva seu marido. Carol também contrata um detetive para descobrir tudo sobre a vida de Grace. Ela descobre, fica furiosa e pressiona Andrei que, por sua vez, se sente orgulhoso por estar sendo disputado por duas mulheres. Lola diz a Fernando que não poderá haver nada entre eles enquanto não falar com Natália.

SIGA-NOS NO Google News