Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2008 07:56

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Cristina consegue contornar a situação e dispensa André sem que Vítor Manuel desconfie de nada. Vítor Manuel faz de tudo para convencer Cristina de que está sendo sincero com ela, mas apesar de amá-lo profundamente ela pede a ele que vá embora e que de agora em diante só pense em sua mulher. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia, que já andava desconfiada, agora tem certeza de que André tem uma amante. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e conta a ela a história da sua vida. Dona Ana Joaquina fica perplexa ao perceber que Cristina talvez seja a filha de Luciana e João da Cruz. Nicólas e Ofélia, os falsos amigos de André, falam sobre o caso dele com Lourença e chegam à conclusão de que seria muito divertido se Luciana descobrisse que André tem uma amante. Lourença penhora o anel que Vítor Manuel deu para Cristina e compra o enxoval do bebê. Vítor Manuel diz a Tamara que o casamento deles foi um erro e ela ameaça afastá-lo do filho caso insista na separação. Intrigado com a história que Cristina lhe contou, dona Ana Joaquina começa a investigar o passado dela. Mais tarde, em sua casa, ela conta para Trajano que talvez Cristina seja a filha de Luciana e João da Cruz. Sheila, a empregada de dona Ana Joaquina, ouve a conversa e ao tentar sair para avisar Luciana é impedida pela patroa que a agride fisicamente. Sheila cai e bate mortalmente a cabeça. Ofélia começa a colocar seu plano em ação e liga anonimamente para Luciana para dizer onde ela pode encontrar André e sua amante. Acompanhada por Cristovão ela decide confirmar o que acaba de ouvir e flagra os dois na banheira.


Chiquititas

Lili e Kili terminam brigando. Guta fica nervosa quando Nícolas diz que não gosta de Micaela e que está apaixonado por outra menina. Micaela os interrompe e Nícolas aproveita para dispensá-la. Miki entra em depressão. Lili relembra o momento em que seu pai lhe disse que seu filho estava morto e quando Rosália afirmou que ele ainda vivia. Talita e Rosa querem que os meninos façam algo para elas. Os meninos aceitam para continuar fazendo delas suas escravas. Bárbara e Mateus começam um relacionamento secreto. Chegam ao orfanato duas senhoras: Augusta e Edwiges para fazer a avaliação do orfanato. Pierre e Julieta mostram a elas orfanato enquanto Lili e Kili fazem uma trégua para cuidar das crianças e elas preparam algumas surpresas para apresentar às visitantes. Vítor, desconfiado, contratada um detetive para seguir Bárbara. Vários acidentes acontecem durante a apresentação das crianças. Gertrudes, a presidente do comitê avisa que não poderá comparecer e Lili decide se disfarçar e fingir ser a senhora em questão e, de imediato, aprova a casa como sede do evento. As senhoras Augusta e Edwiges estão a ponto de assinar o documento quando chega a verdadeira Gertrudes.


Lalola

Gatão presencia o beijo entre Lola e Fernando e tem em mãos uma informação preciosa para sua vingança. Lola passa o dia esperando um telefonema de Fernando para almoçarem juntos mas Natália frustra seus planos, principalmente depois que Gastão conta a ela o que viu. Vitória, por sua vez, não gosta nada de ver Gastão e Natália tão próximos e se sente a outra. Solange tenta de todas as formas se reconciliar com Patrício mas ele está irredutível. Fernando tenta cumprir a promessa que fez a Lola de falar com Natália mas ela, volta a fingir uma crise por ter perdido o bebê e ele mais uma vez não consegue dizer nada. Carol volta decidida a se reconciliar com Andrei e salvar seu casamento. Ela a despreza e Carol aparece na casa de Grace e exige que lhe devolva seu marido. Carol também contrata um detetive para descobrir tudo sobre a vida de Grace. Ela descobre, fica furiosa e pressiona Andrei que, por sua vez, se sente orgulhoso por estar sendo disputado por duas mulheres. Lola diz a Fernando que não poderá haver nada entre eles enquanto não falar com Natália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)