Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2006 06:25

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Rafael conta a Irma como tem sido sua vida. Ela deixa almoço pronto e sai para trabalhar. Letícia aceita a proposta de emprego de Carolina. Humberto e Terezinha contam a Márcia e Fernando que compraram uma casa como presente de casamento. Fernando finge que está surpreso com a notícia. Ariel questiona Fernando sobre as atividades de Letícia na empresa Filme & Imagem. Letícia esclarece a Ariel, Márcia, Terezinha e Humberto tudo que está relacionado com a Filme & Imagem. Alice, por telefone, convida Tomás para jantar e pede a ele que traga o dinheiro que lhe prometeu. Márcia se irrita quando Fernando tenta justificar a bofetada que Letícia lhe deu. Tomás promete a Alice que levará um cheque. Alice pede dinheiro emprestado a Márcia para pagar o jantar. Irma convence Luiggi a permitir que volte a trabalhar. Fernando pede a Letícia que maquie mais uma vez o balanço financeiro da "Conceitos". Letícia se pergunta se Fernando merece ou não ser ajudado.



Rebelde
A professora Júlia repreende Mia por mexer em sua bolsa. Mia comenta com Celina que a professora Júlia deve carregar algum trauma de infância, por isso é tão má. Roberta conversa com Lola e tenta convencê-la que não é tão ruim ser adotada. Ela conta que acaba descobrir que o homem que conheceu a vida toda como seu pai na realidade não é, mas está tentando superar o trauma. Pilar acusa Sol de inventar a história da caixa de chocolate para separá-la de Tomás e a agride fisicamente. Os alunos do quinto ano se unem para encontrar uma maneira de se livrarem da professora Júlia. Roberta se despede da mãe e, agressiva, diz que está sendo obrigada pelo pai. Alma, chorando, diz que a ama desde que soube que estava grávida e sempre vai estar presente em sua vida para ajudá-la no que for preciso. Gastão obriga Pascoal a assinar uma suspensão por tempo indefinido para Josy. Gastão diz a Josy que finalmente ela vai voltar para as ruas, lugar de onde nunca deveria ter saído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)