Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2010 07:36

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

O padre descreve a menina e conta que ela estudou com Maria Lua. A notícia enche Ana de esperança e ela vê nessa menina a única chance de encontrar sua filha. Ana percorre todas as pensões da cidade e conversa com Jandira. Maria Lua, pensando que a peoa é amiga de Ubiratan, se esconde. Lina decide falar com Ana, que vai embora sem descobrir nada.

Ao saber que Ana Raio é sócia de Ubiratan, Maria Lua deduz que ela também deve ser sócia de seu pai. Decepcionada, ela diz a Lina que agora além do pai e Ubiratan terá que fugir de Ana Raio e deixar a cidade. Por causa da semelhança de Malvina com a mulher por quem foi apaixonado, Gaudêncio está cada vez mais interessado e confessa para Marisa que não vai perder a chance de ser feliz. Dolores diz para Daniel que pretende se livrar de Verônica e propõe ao peão que mate a mãe de Zé Trovão.


As Tontas não vão ao Céu

O juiz pede a Candy que explique seu desaparecimento e o motivo pelo qual se fez passar por morta. Patrício, diante do juiz, admite a importância dela na formação do filho e ela pergunta por que, então, ele quer afastá-la de Vavá. Patrício explica ao juiz por que entrou com a ação judicial, admite que se equivocou, retira o processo e abraça Candy. Candy sai do tribunal e conta a Santiago que Patrício desistiu da guarda do filho. Ele sai na sequência e diz a Candy que vai lhe dar o divórcio.

Paulina confessa para Santiago que o abandonou pra ficar com Mário, o amor de sua vida. Santiago fica indignado e Paulina jura que mudou e é uma mulher honesta. Depois ela comenta com Alice o que conversou com Santiago e ela se interessa por Mário. Artur comunica a Patrício que vendeu as ações e todos os seus negócios por que quer começar uma nova vida.

Charles deixa cair água na roupa de Frederico, este fica furioso e Charles o expulsa. Patrício se oferece para cuidar de Beto enquanto Soledade e Raul viajam em lua de mel. Frederico joga um prato de comida em cima de Charles e Lúcia sai em defesa dele. Frederico ia embora chateado e Lúcia admite para Andréia e Karen que ainda ama Charles. Artur tenta subornar o juiz para que ele dê seu parecer favorável e conceda a Patrício a guarda de Vavá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)