Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

07 de setembro de 2010 - 08:43

As Tontas não vão ao Céu

Paulina dá dinheiro a Donato em troca de seu silêncio. Candy admite para Santiago que sente desejo por ele e os dois concordam em esperar até que se conheçam melhor para manter um relacionamento íntimo. Donato conta a Santiago o motivo pelo qual Paulina lhe deu dinheiro em troca de seu silêncio. Santiago diz que não se importa com nada que diga respeito a ela. Candy apresenta para as amigas a página do instituto na internet. Hortênsia ouve Santiago dizer a Eduardo que ele e Candy são namorados e ele a proíbe de comentar o assunto. Eduardo se oferece para cuidar da clínica enquanto ele estiver com Candy.

Hortênsia grita ao ver os amigos trocarem um beijo. Soledade acusa Patrício de fazer diferença entre os filhos, mas ele afirma que gosta igualmente dos três. No hospital, Tina agradece Donato por tudo que tem feito por ela e lhe dá um beijo. Soledade aceita um convite de Raul. Santiago convida Samuca para viver na casa do jardim e ele agradece a Isabel por aceitá-lo. Ele conta que se chama Carlos, mas gosta de ser chamado de Samuca em homenagem ao homem que o adotou. Jaime comenta com Isabel que Samuca o faz lembrar de seu filho que também se chama Carlos.

No encontro com Raul, Soledade deixa claro qual é sua relação com Cecília. Tina recebe alta e é recebida com alegria por Isabel. Patrício se nega a ir com Candy assinar os papéis do divórcio. Santiago despreza Paulina e ela o surpreende com um beijo. Patrício aceita viver com Alice, mas deixa claro que é por causa do bebê. Alice tenta convencer Vavá a viver com o pai para ficar mais perto do irmãozinho. Leonardo aceita o pedido de Santiago e começa a investigar o paradeiro de Marisa. Candy diz a Patrício que não pode viver com eles.


Ana Raio e Zé Trovão

Andorinha volta ao bordel e compra briga com Rodrigo para defender a irmã. Zé Trovão tenta ajudar o amigo e enfrenta o cafetão. Depois Andorinha tenta convencer a irmã a deixar essa vida, mas ela explica que tem dívida com o cafetão. João tenta esquecer Ana e passa a noite com Marilda. Maria Lua chega ao porto de Santa Rosa e é abordada pelo cafetão.

Helena leva Verônica até o cemitério e ela fica perplexa ao ver seu nome na lápide de um túmulo. Depois de esconder o livro de registro na fazenda, Ubiratan leva Ana até o cartório e lá ela é informada que não existe nenhuma menina registrada com esse nome. Marlene encontra Maria Lua no bar do bordel, se aproxima e pergunta o que uma menina como ela faz naquele lugar.

SIGA-NOS NO Google News