Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 07 de setembro de 2006 - 07:44

Cristal
Vitória comenta com Berta que foi até a casa de Cristina para ver com os próprios olhos Cristal grávida . João Pedro discute com Marcos e diz que ele não deveria ter denunciado Dario. Adam compra uma árvore de Natal e leva para Cristina. Dario volta de viagem e vai ver Eliana, que fica feliz ao vê-lo. Vitória fica sabendo por Leonor que Dario voltou e liga para avisar Marcos. Lucélia vai a casa de Marión e diz que João Pedro vai pedir o divórcio. Marión fica histérica e fala que João Pedro não vai fazer isso por pena. Os policiais chegam à casa de Vitória e prendem Dario. Eliana acusa Vitória por Dario ter sido preso. Dario apanha dos presos na cadeia. Marión comenta com Mônica que Cristal poderia sofrer um acidente. João Pedro conta para Eliana que Dario apanhou muito na delegacia e está em observação no hospital. Eliana chega ao hospital e se emociona ao ver Dario todo machucado. Ela diz que Dario é muito importante para ela.

Rebelde
Rocco pede a Mia que averigue se Vick está sendo maltratada pelo pai, pois se for assim terão que denunciá-lo. Lola pede a Agustina que descubra se Diego continua apaixonado por Roberta. Ela responde que eles foram namorados mas isso faz muito tempo e não existe mais nada entre eles. Roberta diz à mãe que não quer que ela volte ao colégio e nem sai com seus professores pois se sente muito envergonhada com seu comportamento. Roberta é dura com a mãe, a acusa de estar ausente quando mais precisou e diz que agora não precisa dela para nada. Gustavo diz a Téo que sua mãe não está bem de saúde. Sol faz de tudo para que Tomás e Pilar sejam namorados. Sol diz a Tomás que Pilar está louca e não descansará enquanto ele não for seu. Sol conta também que ela pensa em enviar bilhetes anônimos. Por coincidência Tomás recebe uma carta anônima. Téo encontra Josy no hospital e pergunta o que está fazendo lá. Ela explica que ficou preocupada com a saúde de sua mãe, mas se ele quiser irá embora. Téo, chorando, conta que sua mãe está em estado de coma e pede a ela que fique.


A Feia mais Bela
Terezinha, por telefone, pede a Alice que dê um recado para Letícia, mas ela está decidida a não dizer nada. Fernando, por telefone, diz a Márcia que está sempre pensando nela e afirma que em breve vão se casar. Ricardo e Fernando comunicam a Letícia que a "Conceitos" foi contratada por uma empresa de publicidade da Alemanha e terão que viajar para lá. Letícia tenta convencer Fernando a desistir de levá-la, mas ele afirma que sua presença é necessária.

SIGA-NOS NO Google News