Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2006 07:44

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Vitória comenta com Berta que foi até a casa de Cristina para ver com os próprios olhos Cristal grávida . João Pedro discute com Marcos e diz que ele não deveria ter denunciado Dario. Adam compra uma árvore de Natal e leva para Cristina. Dario volta de viagem e vai ver Eliana, que fica feliz ao vê-lo. Vitória fica sabendo por Leonor que Dario voltou e liga para avisar Marcos. Lucélia vai a casa de Marión e diz que João Pedro vai pedir o divórcio. Marión fica histérica e fala que João Pedro não vai fazer isso por pena. Os policiais chegam à casa de Vitória e prendem Dario. Eliana acusa Vitória por Dario ter sido preso. Dario apanha dos presos na cadeia. Marión comenta com Mônica que Cristal poderia sofrer um acidente. João Pedro conta para Eliana que Dario apanhou muito na delegacia e está em observação no hospital. Eliana chega ao hospital e se emociona ao ver Dario todo machucado. Ela diz que Dario é muito importante para ela.

Rebelde
Rocco pede a Mia que averigue se Vick está sendo maltratada pelo pai, pois se for assim terão que denunciá-lo. Lola pede a Agustina que descubra se Diego continua apaixonado por Roberta. Ela responde que eles foram namorados mas isso faz muito tempo e não existe mais nada entre eles. Roberta diz à mãe que não quer que ela volte ao colégio e nem sai com seus professores pois se sente muito envergonhada com seu comportamento. Roberta é dura com a mãe, a acusa de estar ausente quando mais precisou e diz que agora não precisa dela para nada. Gustavo diz a Téo que sua mãe não está bem de saúde. Sol faz de tudo para que Tomás e Pilar sejam namorados. Sol diz a Tomás que Pilar está louca e não descansará enquanto ele não for seu. Sol conta também que ela pensa em enviar bilhetes anônimos. Por coincidência Tomás recebe uma carta anônima. Téo encontra Josy no hospital e pergunta o que está fazendo lá. Ela explica que ficou preocupada com a saúde de sua mãe, mas se ele quiser irá embora. Téo, chorando, conta que sua mãe está em estado de coma e pede a ela que fique.


A Feia mais Bela
Terezinha, por telefone, pede a Alice que dê um recado para Letícia, mas ela está decidida a não dizer nada. Fernando, por telefone, diz a Márcia que está sempre pensando nela e afirma que em breve vão se casar. Ricardo e Fernando comunicam a Letícia que a "Conceitos" foi contratada por uma empresa de publicidade da Alemanha e terão que viajar para lá. Letícia tenta convencer Fernando a desistir de levá-la, mas ele afirma que sua presença é necessária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)