Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

07 de agosto de 2010 - 08:00

Uma Rosa com Amor

Freitas vê um carro em alta velocidade na direção dele, empurra Ninica, mas é atropelado. Caído e sangrando, Freitas diz: \"Sabia que iam me pegar\". Freitas acusa Egídio e Coutinho. Na gravação, Claude diz que casamento com Serafina é de mentira. Mrs. Smith não acredita. Nara afirma à gringa que quer acabar com a farsa de Claude. Carlos vai à casa de Nara e abraça a filha Raquel. João corre pelo pátio. Miriam vai atrás. Os espíritos de Tobias e Barão levantam Joãozinho.

O menino se desmaterializa no ar e desaparece. Miriam vê o fenômeno, pasma. Miriam corre até a avó Antonieta e conta que viu o irmão sumindo no ar, \"feito poeira\". Pepa abre o baú e lê um pedaço de papel. Milton sai do carro e aponta uma arma para Terezinha. Beto se aproxima, e Milton joga Terezinha no seu carro e foge. Hugo conta para Cleide e Antoninho que sua mãe biológica morreu, e que a enfermeira vendeu seu irmão gêmeo a uma mulher que perdeu o filho do parto. Cleide pergunta a Catarina se ela comprou Antoninho. Peri acha Silvia e ameaça matá-la.

Catarina se recusa a fazer exame de DNA para provar que é mãe biológica de Antoninho. Joana devolve o presente que Pimpinoni lhe deu. Pimpinoni diz que Joana merece ser feliz. Sergio percebe o clima entre os dois. Freitas pede para Ninica se esconder. Ela sai correndo do hospital. Milton diz a Terezinha que caiu numa armadilha de Raquel e Nara. Ela diz que ele aceitou e Milton responde, dizendo que \"a carne é fraca\". Milton exige que Terezinha volte para ele.

Caso contrário, ele matará Terezinha e depois promete se suicidar. Beto localiza o carro de Milton e chama a polícia. Nara revê Carlos, o amor de sua vida que traiu e perdeu para sempre. Claude desabafa a Frazão que ele e Serafina estão virando marido e mulher de verdade. Amália revela a Serafina que Claude está se apaixonando por ela. E emenda: \"Intuição de mãe é fogo\".


Ana Raio e Zé Trovão

Dolores ouve a conversa e fica furiosa com a decisão de Zé Trovão. Quando o peão se afasta, Dolores pressiona Gorda e exige que ela o convença a ficar na companhia. Gorda tenta, em vão, convencê-lo, e teme a reação de Dolores. Gorda decide contar toda verdade sobre seu passado. Inconformada, Dolores prepara uma surpresa nada agradável para a hora do show promovido por sua concorrente. Na arena do rodeio, Ubiratan observa Maria Lua, que traz consigo a mala com o contrabando. Dolores e Vitória trocam \"farpas\" e provocações. Luiza ouve a conversa entre Leopoldo e Mosca e decide avisar a polícia.

SIGA-NOS NO Google News