Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 07 de julho de 2006 - 06:30

Cristal
João Pedro encontra Eliana numa danceteria. Após leva-la para casa, Alex e Vitória a repreendem. Lino convida Inocência para sair, mas ela não aceita. Vitória vai conversar com Eliana e pede para que ela não fuja mais de casa. Luisa fala para Balbina que o fantasma de Cesar a persegue. Adam pergunta a Vívian qual foi o diagnóstico dado pelo médico. Vívian muda de assunto. Mônica ameaça João Pedro, dizendo que irá contar a Vitória sobre ele e Cristal.

Rebelde
Sol fica furiosa ao ver Mia rodeada de estilistas e ameaça contar tudo a seu pai. Gastão comunica a Josy que seu tutor ainda não decidiu para que reformatório será enviada. Por isso, enquanto continuar sendo aluna do Colégio Elite terá que assistir as aulas queira ou não. Otávio, tentando ajudar Diego, conta a Leon que seu filho sofre de impotência sexual. Leon não se abala e diz que isso não passa de uma fofoca de Roberta. Anita diz Alma que tem quase certeza que Diego tem algo a ver com o desaparecimento de Roberta. Alma, fora de si, sacode Diego para que lhe diga o que fez com sua filha. Leon chega para defender Diego. Depois pede que explique o que aconteceu com Roberta e pergunta como foi que Pascoal recebeu uma carta supostamente enviada por ele. Roberta volta para o colégio e conta a Alma que Diego a manteve seqüestrada, algemada e com uma mordaça. Ela conta que conseguiu fazer barulho e chamar a atenção dos vizinhos e deixa claro que Diego não lhe fez nenhum mal.

A Feia mais Bela
Márcia diz a Alice que o lugar onde Fernando entrou deve ser uma casa de encontros e pede a ela que investigue. Erasmo e Julieta mostram para Fernando todos os diplomas de Letícia. Chico e as crianças chegam à casa de Letícia. Alice conta a Márcia de quem é a casa. Tomás chega à casa de Letícia acompanhado pelos advogados. Letícia sai e proíbe Tomás de entrar em sua casa. As crianças fazem uma travessura. Fernando fica irritado quando Erasmo fala bem de Tomás e do quanto ele gosta de Letícia. Erasmo pega no sono. Letícia convence Tomás a ir embora. Fernando se engasga com a comida, toma uma garrafa de vinho e abraça Letícia. Os convidados deixam a casa de Letícia. Romeu e sua turma se aproximam do carro onde Alice e Márcia aguardam a saída de Fernando. Letícia está feliz porque vai sair com Fernando. Alice e Márcia se assustam e gritam quando Romeu e sua turma chegam perto do carro.

SIGA-NOS NO Google News