Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2010 03:42

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Pepa, Pimpinoni, Joana e Afrânio discutem. João avisa os três vizinhos que eles brigam porque são influenciados por espíritos que rondam o casarão e não atingiram a luz. Claude pede para Rosa ficar longe da sala dele, depois de ver a notícia do casamento no jornal. Rosa avisa Claude que o casal Smith o espera em um hotel. Mrs. Smith afirma a Claude que leu a nota no jornal sobre seu casamento. Mrs. Smith pede para conhecer Rosa. Egídio planeja contar a Mrs. Smith que Claude casou com Rosa por interesse. Ninica pede para Erci pegar leve com Alzira, bipolar sem tratamento. Erci confessa que não tem paciência com baixo astral. Ninica afirma que existe só uma pessoa mais depressiva que Alzira, a Nara. Claude fala para Frazão que não pode apresentar o "estrupício" da Rosa para o casal Smith. Frazão concorda. Claude lembra das gafes cometidas por Rosa no jantar após o casamento. Claude exige de Frazão uma solução.


As Tontas não vão ao Céu

Manuel pede a Tonho e Samuca que lhe consigam uma namorada e deixa os dois em dúvida sobre sua masculinidade. Margarida fica feliz quando Artur conta que o menino que Alice viu é neto deles. Santiago diz a Sheila que não poderá operá-la e promete falar com Eduardo para que aceite seu caso. Samuca leva várias mulheres para Manuel. Samuca dá dinheiro a elas para que o acariciem e Charles fica feliz ao vê-lo. Candy faz uma aposta com Santiago e promete se despir se ele a ajudar na promoção da nova clínica. Diante da imprensa, Candy, Marisa e acompanhantes abrem seus casacos na frente de Santiago, vestidas em trajes sumários. Ele analisa e fala sobre a necessidade de uma cirurgia estética. Candy pede a Santiago que pague a aposta. Soledade mostra a Candy uma foto da esposa de Patrício e ela descobre que Alice se casou com ele. Santiago escreve um e-mail de Paulina para Rosa. Manuel encontra Candy chorando e ela conta para o tio que Alice e Patrício estão casados. Candy, usando um pseudônimo, escreve para Patrício. Rosa fica triste ao ler o suposto e-mail de sua mãe onde ela diz que não poderá vir vê-la. Santiago, para pagar a posta, decide despir-se. Manuel sai e Candy decide entrar na casa. Vavá e Beto jogam com Patrício. Este lê o e-mail que Candy escreveu sob pseudônimo e presenteia os meninos com um par de chinelos do time favorito de cada um deles. Na casa de Manuel, Patrício pega a foto de Candy e Vavá diz que ela é sua mãe. Rosa ganha um cachorrinho do pai e diz que vai se chamar Maripa, por Marisa e Paulina, suas duas mães. Manuel diz a Patrício que Vavá é órfão e que ele o adotou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)