Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2008 07:52

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Cristina não consegue sustentar a mentira de Alonso e acaba confessando a Vítor Manuel que é dele o filho que espera. Enquanto isso, na emissora, Ofélia conta a André sobre a gravidez de Cristina e diz também que Tamara sabe de tudo. Emocionado com a notícia, Vítor Manuel tenta se reconciliar com Cristina mas ela está decidida a tirá-lo de sua vida e pede a ele que se esqueça dela e do filho. André, atordoado com o que acaba de ouvir de Ofélia, procura Lourença e exige que ela lhe diga a verdade. Ao saber da verdade Luciana tenta jogar o filho contra Cristina colocando em dúvida a paternidade da criança, mas Vítor Manuel tem certeza que o filho é seu, enfrenta a mãe e diz que desta vez não está disposto a renunciar à sua felicidade. Luciana se nega a apoiá-lo mas André fica a favor do filho e diz a ele que deve lutar pelo seu amor. Tamara começa a apresentar sinais de que está com distúrbios psiquicos pois faz planos para o batizado do filho como se ele existisse. Vítor Manuel volta para casa achando que Tamara não sabe nada e conta a ela sobre o filho que Cristina espera. Ao perceber que seu casamento chegou ao fim Tamara apela, e acusa Vítor Manuel de ter matado o filho que ela esperava só para poder se divorciar e ficar com Cristina. Mais tarde Rebeca conta ao genro que sua filha sabia sobre a gravidez de Cristina. Cristina vai até a igreja e lá encontra Luciana, que não perde a chance de humilhá-la dizendo que não acredita que Vítor Manuel seja o pai da criança. Na empresa de Luciana o clima continua tenso entre as duas acionistas pois Viviam não concorda com sistema centralizador adotado por Luciana. André continua dedicando todo seu tempo a Elizabeth e ela já começa a apresentar sinais de melhora. Mais conformada com a situação ela diz ao pai que está disposta a procurar um especialista. Vítor Manuel discute com Tamara e a recrimina por ter escondido a verdade sobre a gravidez de Cristina. Durante a discussão ele se lembra do comentário feito por Nicólas no dia em que foi à sua casa e exige que Tamara explique o que ele quis dizer.


Chiquititas

Magalí ouve a mensagem deixada por Kili em seu telefone. Valéria tenta dizer para Geraldine que Pulga está debochando das duas. Pierre apronta a maior confusão na cozinha. Julieta pensa no que pode fazer para se livrar da condição de serviçal. Gerson consegue dar um beijo em Talita. Vítor conta para Magalí que se separou de Bárbara. Guta e Micaela se reconciliam. Lili briga com Kili por causa da mensagem e o clima entre os dois fica ainda pior e eles decidem manter distância. Pereli e Eugênia chegam ao orfanato para levar Guta a passear. Ela pede que Lili e Kili os acompanhe. Geraldine pede a Pereli que a deixe no orfanato. João tenta se declarar para Rosa, ela vai embora e ele perde a aposta. Julieta diz a Pereli que Pierre é um inútil. Augusta ganha de sua tia o cofre que pertencia à sua mãe. Julieta fica furiosa ao descobrir que Talita pensa que é filha de Terezinha. Ela pede explicações a Terezinha e acabam descobrindo que os garotos inventaram a história da adoção. Valéria pede a ajuda de Paula e conseguem fazer com que Geraldine ouça a conversa que acontece na sala dos espelhos. Marcel encontra informações sobre o local onde estariam os documentos da tia e pensa que talvez a invenção de Nando possa ajudá-lo a enganar seu pai novamente. Nícolas e Guta voltam a se aproximar por causa do cofre. Lili fala, por telefone, com seu suposto namorado e Kili desconfia que é uma invenção para provocar ciúmes. Ele decide seguí-la, acaba chegando à casa da família Garcia e é atendido por Magalí.


Lalola

Lola desconfia que está sendo ameaçada por Sabrina, mas Grace a faz ver que não tem nenhuma prova para acusá-la, portanto, não deve comentar nada com Fernando. Lola não consegue dormir e decide ligar para Fernando. Sabrina está com Melissa no quarto dele e Lola concluiu que estão dormindo juntos. Patrício tenta mais uma vez se reconciliar com Solange. Lola e Andrei se unem para impedir que Natália publique sua revista. Eles pedem a Natália que faça um relatório sobre sua nova revista e, ao mesmo tempo, convence Mônica a sair com Téo. Natália não consegue a ajuda de ninguém mas, convencida de que é capaz, decide elaborar o documento sozinha. Andrei entrega o relatório para Perez Prado e provoca um escândalo na editora. Sabrina, dá prosseguimento ao seu plano, e sugere um jantar para comemorar o aniversário de Melissa. Durante o jantar, ela convence Fernando a desligar o celular e depois avisa Lola que Fernando acaba de sofrer um acidente. Lola se desespera e, ao chegar á casa dele, fica sabendo, por Iris, que eles estão em um restaurante. Lola vai até o local e presencia a cena de uma família feliz. Ela tenta convencer Fernando de que está sendo manipulado por Sabrina mas ele está convencido que Lola está com ciúmes. Lola decide enfrentar Sabrina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)