Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2008 07:42

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Elizabeth consegue que Cristina e Vítor Manuel se falem pelo telefone. Rosário conta para dona Ana Joaquina como foi que Cristina chegou ao orfanato. Cristina desmaia na rua e é socorrida por Alonso, um fotógrafo profissional que fica impressionado com a beleza dela. Magnólia, se enche de coragem, e se declara a José Maria. Tamara tenta de todas as formas reconquistar Vítor Manuel mas ele não se comove e diz a Tamara que assim que a criança nascer vai se divorciar dela. Luciana procura o padre João da Cruz e diz a ele que sua mãe sabe do paradeiro de Rosário. Dona Ana Joaquina é surpreendida pela visita de Luciana e João da Cruz. Os dois insistem para que ela diga onde está Rosário, mas ela continua dizendo que não sabe de nada. Assim que os dois vão embora ela procura Rosário e lhe dá muito dinheiro para que continue em silêncio e longe do seu filho. Desesperado e arrependido por ter se casado sem amor, Vítor Manuel deixa Tamara no hotel, e embarca no primeiro vôo para encontrar Cristina. Assim que Vítor Manuel chega ao apartamento ela atende o interfone : é André procurando por Lourença.


Chiquititas

Kili se aproveita do susto que Lili levou para fingir que está desmaiado. Nícolas fica furioso com Guta por ter gravado a conversa e a proíbe de entregar a redação. Terezinha volta do pic-nic e pressiona Julieta para que a deixa voltar para o orfanato. O assistente social avalia com os garotos o comportamento de Terezinha e decide readmiti-la como assistente de Lili. Mas Lili em um ato de nobreza devolve o cargo a Terezinha. Micaela aproveita para entregar ao Sr. Pereba a redação de Nícolas e ele é imediatamente incluído no colégio do orfanato. Guta pede a Nícolas que agradeça a Micaela por tudo que fez por ele. Kili tem uma entrevista com a senhorita Magalí e ela pede que deixe Lili em paz. Kili acaba confessando que está envolvido com Lili. Nícolas quer falar com Micaela e ela o leva até a sala dos espelhos para que ninguém os veja juntos. Vítor discute com Lili por causa de seu suposto namorado secreto que atendeu seu celular. Lili acredita que foi Kili e, para se vingar, vai até a feira vestida de verdureira e diz para todas as garotas que Kili é seu namorado. A casa será avaliada para sediar o festival anual de orfanatos. Lili confessa a Kili que mentiu sobre o namoro por que ficou com raiva por ele ter roubado seu celular. Nesse momento entra Pierre e lhe devolve o telefone.


Lalola

Solange ouve Vick e Gastão conversando e descobre que eles estavam atrás de Lola para destruí-la. Solange insiste com Vick e ela acaba contando sobre o falso seqüestro. Solange conta para Pato, que conta para Natália, Nícolas, Júlia.... enfim, todos ficam sabendo e prometem não dizer nada, mas ninguém cumpre a promessa. Quando Gastão chega à editora é bombardeado por muitas perguntas e Lola tem sobre ela muitas suspeitas sobre sua reputação. Andrei convoca uma reunião com Lola e Gastão. Andrei acaba acreditando na versão contada por Lola e isso cria mais animosidade entre ela e Gastão. Lola conhece o hacker que seu pai contratou para descobrir os segredos de Suzana e pede a ele para rastrear o computador do Gastão. A partir desse momento Lola faz uma séries de maldades contra Gastão: bloqueia sua conta; presenteia todos os funcionários em nome dele; cancela o celular; a luz e o cartão de crédito. Paralelamente a isso, Andrei se reconcilia com Grace depois que descobre que tudo que ela fez foi para ajudar sua amiga. Gastão começa a suspeitar que Lola está por traz de tudo que vem lhe acontecendo e, ao perceber que não tem como lutar contra ela, decide entregar os pontos e publicamente pede desculpas a ela por ter ofendido sua honra. Fernando se aproxima de Lola e a beija apaixonadamente. Gastão flagra o beijo e sabe que essa informação pode ser o ponto de partida para sua vingança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)