Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/01/2009 04:50

Novelas do SBT

Pantanal
Zefa fala com Irma sobre o sonho de se casar e diz que não sabe o que fazer para convencer Tadeu. Joventino comenta com Juma que está preocupado com a saúde do pai e teme que a comitiva se transforme em tragédia. Renato continua obcecado com sua idéia de vingança e decide ir até a fazenda vizinha procurar o peão que matou seu pai. O chalaneiro, Orlando, se emociona ao atracar o barco que fez parte de sua vida. Zé Leôncio realiza seu sonho e parte em comitiva com os três filhos. Renato chega armado à fazenda e ameaça Zaqueu. Juma, de arma em punho, enfrenta o rapaz e ameaça matá-lo.

Revelação
George decide tirar Rebeca da clínica. Lucas pede desculpas a Victória pelo vexame. Lucas e Victória têm uma recaída, se abraçam e trocam carícias. Paulo entra no cativeiro e tenta convencer Fonseca a se entregar. As negociações ficam tensas, mas Paulo convence o policial corrupto a soltar Michelle. Quando o caso é dado por encerrado, Fonseca saca uma arma e atira no delegado Caio. Rapidamente, Paulo devolve o tiro e acerta Fonseca. George e Sofia vão ao hospital tirar Rebeca. Caio vai parar no hospital baleado. Ermírio diz a Fausto que não aceita sua proposta. George vai ao jornal “A Voz de Tirânia” pedir satisfações a Elias sobre a matéria que cita sua filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)