Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2009 04:50

Novelas do SBT

Pantanal
Zefa fala com Irma sobre o sonho de se casar e diz que não sabe o que fazer para convencer Tadeu. Joventino comenta com Juma que está preocupado com a saúde do pai e teme que a comitiva se transforme em tragédia. Renato continua obcecado com sua idéia de vingança e decide ir até a fazenda vizinha procurar o peão que matou seu pai. O chalaneiro, Orlando, se emociona ao atracar o barco que fez parte de sua vida. Zé Leôncio realiza seu sonho e parte em comitiva com os três filhos. Renato chega armado à fazenda e ameaça Zaqueu. Juma, de arma em punho, enfrenta o rapaz e ameaça matá-lo.

Revelação
George decide tirar Rebeca da clínica. Lucas pede desculpas a Victória pelo vexame. Lucas e Victória têm uma recaída, se abraçam e trocam carícias. Paulo entra no cativeiro e tenta convencer Fonseca a se entregar. As negociações ficam tensas, mas Paulo convence o policial corrupto a soltar Michelle. Quando o caso é dado por encerrado, Fonseca saca uma arma e atira no delegado Caio. Rapidamente, Paulo devolve o tiro e acerta Fonseca. George e Sofia vão ao hospital tirar Rebeca. Caio vai parar no hospital baleado. Ermírio diz a Fausto que não aceita sua proposta. George vai ao jornal “A Voz de Tirânia” pedir satisfações a Elias sobre a matéria que cita sua filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)