Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2010 07:34

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Zé Pistola manda Peri caçar Gurgel e Silvia, que fugiram e entraram na mata. Roberta ouve Sergio declarar seu amor por ela, atrás da porta. Roberta se encanta. Frazão tenta seduzir Janete, mas Hugo aparece. Janete fica frustrada. Hugo revela a Janete que sua mãe biológica teve gêmeos e morreu após o parto. Hugo conta que a enfermeira vendeu seu irmão para uma mulher. Janete conclui que essa mulher é Catarina.

Janete diz para Hugo que Catarina não vai assumir que comprou Antoninho, na época um bebê recém-nascido. Antoninho exige explicações de Catarina e lista possibilidades: ou ela teve gêmeos e deu um dos bebês ou ele não é filho dela. Catarina fica acuada. Com a ajuda de Colibri, Pepa cava o chão do pátio e acha um baú antigo. Pepa pega a relíquia e sai correndo. Colibri e Afrânio olham espantados. Objetos voam sozinhos e quase acertam Joãozinho. João se apavora com os espíritos obsessores. Pepa acha que os fantasmas se revoltaram porque ela achou o baú.

Antonieta se assusta ao ver portas do armário batendo sozinhas. Joana resiste ao galanteio de Pimpinoni. Frazão comunica Alabá que Erci foi solta. O delegado titular se encantou com a beleza da colunista social e dediciu liberá-la. Alabá fica indignada. O casal Smith conversa sobre a conduta e a moral de Claude. Nara senta na mesma mesa do casal Smith e mostra uma gravação comprometedora sobre Claude.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago orienta a sobrinha a como se proteger ao manter um relacionamento íntimo com uma pessoa infectada. Manuel comenta com Candy que Patrício reservou o espaço do restaurante para a festa de Natal. Patrício chega vestido de Papai Noel, beija Candy e diz que quer recuperar todos os anos que deixou de comemorar a data. Depois, ele entrega os presentes, Beto e Vavá não o reconhecem e pensam que é o namorado de Candy.

Frederico conversa com Santiago, diz que Marisa está mal, mas eles não podem fazer nada. Patrício entrega a Candy uma bola de futebol autografada e junto uma carta que ela escreveu quando era criança pedindo o presente. Emocionada, Candy abraça a mãe. Donato entrega a Santiago sua carta de demissão. Isabel não permite que o fiel empregado vá embora e critica o filho por tê-lo demitido. Santiago nega e jura que não aceitou a demissão do mordomo. Candy pede perdão ao filho por dizer que seu pai estava morto e impedir que convivesse com ele.

Marisa finge um mal estar para obrigar Santiago a ficar a seu lado. No apartamento de Eduardo, Sheila o apresenta a Danny, depois pede que ele a leve a té seu quarto. O rapaz a carrega nos braços e Eduardo os observa. Santiago encontra um bilhete de Marisa dizendo que foi para o hospital. Santiago tenta, em vão, falar com Marisa pelo celular e sai. Assim que Santiago deixa o apartamento, Marisa sai do quarto. Patrício chega à casa de Manuel carregando uma mala e diz a Candy que veio para morar com ela e o filho. Eduardo comenta com Santiago que falou com Raul pelo celular e ele lhe disse que Marisa está em casa. Candy diz a Patrício que não gosta que ele tome decisões sem consultá-la, deixa claro que viverão juntos por causa do filho, mas não haverá intimidade entre eles, e pede que assine o divórcio.


Ana Raio e Zé Trovão

Vitória nega qualquer participação e se diz muito ofendida com a desconfiança de Ana. Luiza, preocupada com a intenção do patrão, pede a Leopoldo permissão para acompanhar Maria Lua ao show de rodeio, mas ele não concorda. Mosca mostra a Leopoldo o jornal e ele descobre que a velha Biga não morreu. Ubiratan consegue entrar na UTI e tenta matar a andarilha desligando os aparelhos.

A enfermeira chega a tempo de salvá-la e o médico comunica a Ana, Zé e João riso a tentativa de assassinato. Ubiratan entrega a Ana Raio os documentos necessários para que ela registre Maria Lua como sua filha. João tenta falar de amor com Ana e ela mais uma vez desconversa. Zé Trovão procura Vitória Imperial e a acusa de ter mandado matar a andarilha. Flor visita Jacaré na cadeia. Zé Trovão diz para Gorda que vai deixar a companhia de Dolores para acompanhar Ana Raio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)