Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 06 de junho de 2006 - 06:27

A Feia mais bela
O apresentador anuncia Ricardo Montaner e todos aplaudem. Em um bar,o Dr. Sanchez diz a Tomás que ele deveria continuar com o embargo contra a 'Conceitos' mas Tomás se nega. Depois o advogado apresenta Tomás para uma garçonete e diz que ele é acionista de uma empresa. A jovem se insinua para Tomás e o advogado comenta que o dinheiro embeleza. Ricardo Montaner reconhece Fernando, o parabeniza e diz que gostaria que ele produzisse um vídeo clip. Depois ele canta uma cação para Letícia e age como se eles fossem namorados. Fernando, embriagado, dança com Letícia, diz que se sente bem a seu lado, que não suportaria ficar longe dela e admite que sente ciúmes de Tomás. Eles se beijam. Julieta e o marido relembram como se conheceram e o primeiro beijo que trocaram. Ramon consegue esconder de todos que Paula Maria ainda não chegou à empresa. Fernando lembra que Letícia comentou que Tomás detém uma porcentagem das ações da Filme & Imagem. Omar conclui que eles são sócios.

Rebelde
Alma conta a Franco que flagraram Miguel fazendo sexo mas não conta com quem. Franco deduz que Miguel estava com sua filha e acusa os dois de traírem sua confiança. Mia sustenta o equívoco e diz que foi forçada. Franco agride Miguel. Depois, Mia desfaz o mal entendido e diz que Miguel foi flagrado mas estava com outra garota. Diego diz a Tomás que não entende por que não fala mais com ele. Tomás responde que ele mudou muito depois das eleições, o acusa de ter usado o problema de Miguel em benefício próprio e de ter acusado Roberta de ladra só para ganhar votos. Diego confessa que não quer acabar só como seu pai. Gustavo diz a Josy que, graças a ela, Téo mudou para melhor. Josy diz que gosta muito dele e quer vê-lo sempre bem. Giovanni vê Diego e Tomás e pede ao pai que diga a eles que não o viu. Cosme pede ao filho que conte a verdade para seus amigos. Téo está cavalgando quando chega Márcia enlouquecida e o acusa de usurpador. Téo, ao descer do cavalo, cai e fica inconsciente.


Cristal
Alex socorre Cristina. João Pedro discute com Eliana por ela estar ouvindo o som muito alto. Eliana reclama de solidão para o irmão.
Cristina chega ao apartamento, e Zoraide e Inocência se assustam ao vê-la. Zete comenta com Lino sobre a moça que alugou o apartamento vizinho. Vitória chega em casa e não encontra Alex, João Pedro e Eliana. Luisa vai ao seminário encontrar com Ângelo e ele pergunta de Vitória. Zete vai ao apartamento de Cristina para conhecer as garotas e fala de Lino para Inocência. Fonseca pergunta sobre Zete para Lino. Vitória conversa com Berta sobre a idéia de João Pedro de vender roupas mais populares na Maison. Alex se encontra com Aloísio e Gustavo e faz um teste para uma novela. João Pedro paquera Inocência no restaurante. Inocência fala para Cristina que se apaixonou por um rapaz que acabou de conhecer. Lino vai ao apartamento de Cristina e fica encantado com
Inocência. Inocência vai ao coquetel e encontra João Pedro. Alex convida Vitória para ir a um coquetel, mas ela recusa. E Alex fica nervoso. Vitória pergunta ao marido se ele quer a separação.

SIGA-NOS NO Google News