Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2009 07:24

Novelas do SBT

Revelação

Victória planeja usar suas descobertas contra Fausto Maia. Ermirio e Lucas discutem. Olga pede para George parar de perseguir o jornal de Elias. É uma condição dela para aceitar o cargo de secretária do bem-estar social. Ana vai ajudar Vicky a descobrir se Fausto é traficante. Olga conta a Elias que aceitou a proposta de George. Lucas e Vicky marcam um encontro. Fausto percebe que mexeram em seu computador. Desconfiado, ele pergunta se foi Xavier. Ana pergunta a Maçarico quem é o chefe do tráfico em Tirânia. Victória e Lucas se encontram na fazenda. Caio interroga Xavier na delegacia. Xavier se complica ao longo do depoimento. Beatriz encontra Fausto Maia. Lucas e Vicky planejam o recomeço de uma vida. Victória tem receio do que Fausto possa fazer contra os dois. Maçarico manda Geleia entregar um bilhete para Ana. Olga convida Renato para dirigir o Núcleo Vida. Rebeca entrega projeto de ecoturismo para Tirânia ao pai, George. Para aprovar o projeto de Rebeca, George exige que ela termine o namoro com Léo. Ermirio conta a Oculto que seu relacionamento com Lucas não vai nada bem. Lucas flagra o fazendeiro ao telefone e toma o aparelho das mãos de Ermírio. Caio entrega uma intimação para Fausto depor no caso de Lara Penteado. Fausto é escoltado até a delegacia por policiais. Ana entrega o bilhete de Maçarico a Vicky. Victória fica perplexa ao constatar que Fausto é o chefão do tráfico em Tirânia.


Dona Beija

O desejo supera a razão e Antônio vai até a casa de Beija. Ele confessa seu amor, diz que não consegue esquecê-la e tenta uma aproximação. Ainda ressentida pelo abandono, ela culpa Antônio por ter se transformado em uma cortesã, não permite que ele a toque e diz que ele jamais a terá em seus braços. Inconformado, Antônio decide pagar, mas Beija não aceita seu ouro, sugere que ele vá até a chácara, como todos os homens da região, e talvez um dia ele seja o escolhido. Antônio vai embora arrasado e, ao chegar em casa, é surpreendido pela notícia de que Aninha espera outro filho e pela decisão de Aninha que, seguindo os conselhos de Josefa, diz ao marido que está disposta a ser a mulher que ele espera na cama. Carminha, está decidida a arranjar um marido e convida Vespaziano para ir até sua casa. Augusta fica escandalizada e culpa Beija pelo comportamento da filha. Os peões comunicam a Antônio que dois capangas do Coronel Botelho foram mortos na emboscada. Furioso, ele vai até a fazenda vizinha e o acusa de ser ladrão de gado. Augusta decide ir com Carminha para o Rio de Janeiro para evitar que ela faça um casamento desastroso no Arraial. Beija tem certeza que Antônio irá procurá-la na chácara e planeja como vai se vingar dele. O delegado Belegard à pedido do Coronel, vai até a fazenda dos Sampaio, garante para Antônio que Botelho não tem nada a ver com o roubo de gado e pede a ele que reconsidere. A lembrança de Beija continua atormentado Antônio e ele confessa ao amigo, Clariovaldo, que não consegue mais viver longe dele e, mesmo sabendo que será humilhado, está decidido a ir até a chácara. Antônio encontra Beija rodeada de homens. Beija o recebe como apenas mais um de seus clientes e lembra quais são as regras da casa. Antônio afirma que está disposto voltar quantas vezes forem necessárias até ser o escolhido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)