Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 06 de maio de 2008 - 08:02

Privilégio de Amar

A possibilidade de perder seu filho deixa Cristina desesperada. Elizabeth, revoltada com que Tamara lhe contou, acusa Luciana por seu pai ter procurado outra mulher, diz que não a perdoa por ter sido amante de Trajano e volta a ser agressiva com todos. A principal vítima é Artêmio, o rapaz se esforça para reanimá-la mas ela não perde a chance de humilhá-lo. Por isso, depois de discutir com ela e dizer muita coisa que ela precisava ouvir, Artêmio vai embora da casa dos Duval. Quando André chega, Luciana o acusa de ter contado tudo a Elizabeth. A acusação provoca mais uma briga entre o casal. Sentindo-se cada vez mais sozinha, mergulhada num sofrimento sem fim, Luciana vai até a igreja e de joelhos pede perdão a Deus por todos os seus pecados. João da Cruz assiste ao desespero de Luciana e sofre por não poder acabar com a angústia que a consome. André já não sabe mais o que fazer para salvar seu casamento e confessa ao seu amigo Miguel que precisa muito de alguém que lhe dê amor, carinho e compreensão, coisas que Luciana já não é capaz de lhe oferecer. Ele garante ao amigo que não vai procurar Lourença mas se ela o procurar ou o destino fizer com que se encontrem ele não fugirá. Luciana vai com Tamara ao salão de beleza e dá de cara com Lourença. Tamara se pega a tapas com ela e depois da confusão Luciana e Lourença conversam à sós. Luciana diz a ela tudo que quer e acaba ouvindo dela tudo que não quer. No fim da conversa Lourença pede a Luciana que deixe André livre pois só com ela poderá ser feliz. Mais tarde, na empresa, Luciana conta para Míriam seu encontro com Lourença, admite que ela está apaixonado pelo André e que soube conquistá-lo. Começa a reunião de acionistas e Luciana conhece Viviam, sua nova sócia.


Chiquititas

Lili se decepciona ao ver Kili e Connie se beijando. Ela tenta se afastar de Kili o tempo todo e, para provocar ciúmes, finge que está namorando com Mateus. Ele a convida para passear em seu iate. Augusta recebe a visita de sua tia Eugênia que a procura para dizer que foram encerradas as buscas para tentar encontrar seus pais. Pulga esta em êxtase por conseguir que Valéria o beije e principalmente por ver como ela e Geraldine brigam por sua causa. João e Gerson terão que pagar a aposta que acabam de perder. Rosa exige que João a peça em namora ou, caso contrário, não permitirá eu a beije. Ele não sabe como se declarar e teme pelo castigo que terá por não cumprir sua missão. Valéria descobre que Pulga enganou a ela e a Geraldine e as duas prometem se vingar. Bárbara se apavora ao ouvir Vítor fazer um brinde por seu romance com Mateus. Lúcia e Mateus estão presentes. Vítor expulsa Bárbara de casa. Ela se despede de Connie e Vítor pede a Mateus que não volte para a Suíça. Marcel se arrepende de ter pedido para se separar dos pais mas Pierre não o perdoa. Pierre encontra as instruções para chegar ao tesouro. Pereli está convencido que Julieta está interessada nele. Ela percebe e se aproveita da situação para tentar voltar à diretoria do orfanato.

Lalola

Lola chega à casa de Fernando e fica chocada ao ver que Sabrina passou a noite lá. Ao ficar frente a frente com Lola, Sabrina faz ameaças e exige que ela fique longe de sua família. Natália, instigada por Téo, convoca uma reunião geral para informar a todos sobre sua proposta: lançar a revista 'Eu'. Lola recebe um telefonema de Lucas dizendo que tem informações sobre Sabrina. Enquanto isso, Fernando se surpreende quando Melissa pede a ele que deixe sua mãe morar com eles. Ele aceita o pedido da filha mas deixa claro que é só por um tempo. Andrei tenta convencer Téo de que a idéia de sua filha é uma loucura, mas ele está inflexível e diz que apoia completamente a idéia de Natália. Gastão vê nessa idéia a possibilidade de voltar a ser diretor da nova publicação. Lucas entrega a Lola o relatório sobre a vida de Sabrina, descobre o que ela fez com Melissa quando era ainda um bebê e fica chocada. Ela avisa Fernando sobre o que descobriu mas ele não acredita. Apesar de não ter acreditado ele decide pressionar Sabrina mas ela consegue um laudo falso para que ele não descubra sua mentira. Fernando liga para Lola e diz que Sabrina e seu médico o tranqüilizaram e insinua que sua desconfiança é a prova de que está com ciúme. Lola fica arrasada com a atitude de Fernando e desabafa com Grace quando são interrompidas por um ruído: elas encontram uma carta anônima, colocada por debaixo da porta, com uma ameaça contra Lola.

SIGA-NOS NO Google News