Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/01/2009 06:06

Novelas do SBT

Pantanal
A "muda" fica arrasada ao ter a certeza de que seu pai era grileiro e tão mal caráter quanto Tenório. Ela pede perdão a Tibério, diz que o ama e os dois se reconciliam. Marcelo volta de Campo Grande e tenta tirar da cabeça do irmão a idéia de vingar a morte do pai. Zé Leôncio fala com Irma e Zé Lucas sobre a escola rural e confirma que comprou a chalana para transformá-la em sala de aula itinerante. Os filhos descobrem que Zé Leôncio não fez os exames e que o médico está atrás dele. Eles tentam convencer o pai a desistir da comitiva, mas Zé Leôncio está entusiasmo com a idéia e não abre mão de ir com seus três filhos para Aquidauana. Zuleika conversa com Guta e os filhos, diz que devem seguir a vida e proíbe Renato de pensar em vingança. Tadeu está frustrado por que, mesmo usando a cela que foi de seu avô, ele não consegue ver o velho do rio como seus irmãos. Zé Leôncio também não se conforma de não ter visto o pai. Zé Leôncio cobra de Tadeu uma decisão e pergunta se ele não pretende se casar com Zefa.

Revelação
Ermírio comenta com os filhos sobre o cheque em branco deixado por Fausto. Fausto pergunta a Victória o que ela e Lucas estavam conversando na praça. Fonseca tortura Michelle psicologicamente. Em consenso com a família, Ermírio decide não vender a fazenda para Fausto. Caio conta a Paulo que Fonseca seqüestrou Michelle. Os dois armam plano para resgatar a advogada. Sai matéria no jornal “A Voz de Tirânia” dizendo que a filha do prefeito Castelli está internada em hospital psiquiátrico. Renato vai visitar a irmã na clínica. Fonseca continua com as negociações e ameaça, se não for atendido, matar Michelle. Os policiais cercam o cativeiro e Fonseca fica sem saída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)