Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2009 06:06

Novelas do SBT

Pantanal
A "muda" fica arrasada ao ter a certeza de que seu pai era grileiro e tão mal caráter quanto Tenório. Ela pede perdão a Tibério, diz que o ama e os dois se reconciliam. Marcelo volta de Campo Grande e tenta tirar da cabeça do irmão a idéia de vingar a morte do pai. Zé Leôncio fala com Irma e Zé Lucas sobre a escola rural e confirma que comprou a chalana para transformá-la em sala de aula itinerante. Os filhos descobrem que Zé Leôncio não fez os exames e que o médico está atrás dele. Eles tentam convencer o pai a desistir da comitiva, mas Zé Leôncio está entusiasmo com a idéia e não abre mão de ir com seus três filhos para Aquidauana. Zuleika conversa com Guta e os filhos, diz que devem seguir a vida e proíbe Renato de pensar em vingança. Tadeu está frustrado por que, mesmo usando a cela que foi de seu avô, ele não consegue ver o velho do rio como seus irmãos. Zé Leôncio também não se conforma de não ter visto o pai. Zé Leôncio cobra de Tadeu uma decisão e pergunta se ele não pretende se casar com Zefa.

Revelação
Ermírio comenta com os filhos sobre o cheque em branco deixado por Fausto. Fausto pergunta a Victória o que ela e Lucas estavam conversando na praça. Fonseca tortura Michelle psicologicamente. Em consenso com a família, Ermírio decide não vender a fazenda para Fausto. Caio conta a Paulo que Fonseca seqüestrou Michelle. Os dois armam plano para resgatar a advogada. Sai matéria no jornal “A Voz de Tirânia” dizendo que a filha do prefeito Castelli está internada em hospital psiquiátrico. Renato vai visitar a irmã na clínica. Fonseca continua com as negociações e ameaça, se não for atendido, matar Michelle. Os policiais cercam o cativeiro e Fonseca fica sem saída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)