Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2010 07:36

Novelas do SBT

As tontas não vão para o céu
Na casa de Manoel, Vavá e Rosinha dizem que Candy e Santiago os enganaram. Santiago comenta com a mãe sobre sua desconfiança de que Paulina manipula Rosinha e Patrício faz o mesmo com Vavá. Paulina acorda a filha para contar uma história de terror e Rosinha, com medo, pede ao pai que durma com ela. Santiago discute com Paulina por ter assustado a filha e a expulsa de casa por atrapalhar seu relacionamento com Candy. Rosinha chora ao saber que a mãe foi embora e pede ao pai que a traga de volta. Santiago não consegue controlar a filha e se vê obrigado a trazer Paulina de volta. Patrício convida Soledade e Raul para serem os padrinhos do bebê. Alice pede a Paulina que transmita o convite a Candy e Santiago. Alice conta a Margarida por que escolheu Candy e Santiago para padrinhos e conta o que fez para aborrecer Candy e Patrício. Felipa fala com Donato por telefone, pergunta por Samuca e o mordomo a convida para conhecer a mansão. Felipa chega à mansão, Jaime a confunde com Isabel e a chama de “meu amor”. Isabel entra e Jaime e Felipa se reconhecem. Donato confirma quem são os pais de Samuca. Candy e Santiago, Soledade e Raul chegam para o batizado e os dois casais afirmam que são os padrinhos da criança.

Ana Raio e Zé Trovão
Rodrigo procura Leopoldo para dizer que encontrou a professora, que estava escondendo Maria Lua. Irritado, ele dá ordens expressas ao sócio para que encontre sua filha antes que o cafetão o faça e peça dinheiro para entregá-la. Ana recebe flores com um bilhete ameaçando-a de morte e, imediatamente, desconfia de Canjerê. Ao mesmo tempo em que Ubiratan tenta convencê-la de que Canjerê deve estar muito longe de Piratini, Leopoldo comemora a primeira parte de seu plano e prepara o próximo passo de sua vingança. O Comendador é despejado de seu cinema e com a ajuda de Bobi, Billy e Armando monta a sala de espetáculo ao ar livre. Gaudêncio, que torce para que Marisa se case com Zé Trovão, oferece ao peão a administração de sua estância, mas ele não aceita a proposta. Dolores descobre que Zé Trovão vai se encontrar com Verônica e tenta impedi-lo. Ele e a “gorda” desconfiam da atitude dela. Clarice conta sua história com Rodrigo para Marlene e promete ajudá-la a mudar de vida. Zé Trovão vai ao encontro com Verônica.

Canaviais da Paixão
Guilherme tenta agarrar Clara à força. Paulo chega para impedir e o agride. Margareth procura por Padre Antônio na sacristia, pede desculpas e implora ajuda. Remédios e Mirela deixam Clara em casa. Clara prefere não contar nada a Fausto. Márcio leva Regina para o consultório do pai e os dois acabam transando. João de Deus pergunta ao Padre Antônio o motivo pelo qual eles foram ao hotel onde estava Margareth. Agenor vai até o hotel de Margareth e lhe promete uma casa. Clara conta a Lourdes sobre a tentativa de estupro. Maria confirma que Clara ligou para Guilherme. Maria diz a Paulo que ela não disse o nome, mas que reconheceu a voz. Vicente estranha. Regina briga com Paulo por ele ter agredido Guilherme. Clara insinua que Raquel já sabia a respeito desse ataque. Remédios encontra Paulo no lago pensativo e segurando o amuleto. Ela lembra que o amuleto é para unir as pessoas. Paulo vai à casa de Clara, diz que a ama e os dois se beijam apaixonadamente. Clara confessa a Paulo que também o ama, mas diz que não pode existir nada entre eles, pois suas famílias se odeiam. Clara conta a Mirela que Paulo se declarou. Agenor pede a Raquel a Garçoniere e em troca diz que devolverá as passagens aéreas. Paulo diz a Regina que quer terminar o noivado. Regina surpreende Clara ao visitá-la. João de Deus fala para Padre Antônio sobre o amor que ele sente por Clara. O religioso incentiva João a pensar mais em Mirela. Mirela fica contente. Guilherme sugere a Regina que ela engravide. Raquel confessa a Fausto que ainda sente ciúmes de Débora. Fausto fica irritado e Raquel desconcertada. Agenor procura Oswaldo para que ele provoque um acidente com Paulo e assim afastá-lo da Usina. Oswaldo fica indignado. Padre Antônio discute com Teresa e diz que apoia o romance entre Paulo e Clara. Mirela fica feliz com a possibilidade de João de Deus se apaixonar por ela, uma vez que Clara e Paulo estão apaixonados. Paulo vai até a casa de Clara e Raquel dizer que seu pai era um fraco.

Esmeralda
Chega o dia do casamento de Graziela e Emiliano. Adrian leva a noiva até a igreja. No caminho, sugere que fujam, mas Graziela se recusa e pede a ele que volte para a Casa Grande. Tânia fica furiosa ao ver José Armando acompanhado por Georgina. Adrian chora durante toda a cerimônia de casamento. Rita comenta com Fátima que sua filha não parecia feliz durante a cerimônia e ela tenta contornar a situação dizendo que Graziela estava apenas nervosa. Adrian fica arrasado ao ver os noivos partirem para a lua de mel. Branca diz a Fátima que ela destruiu a vida da filha obrigando-a a se casar com um homem que não ama, pois a sua ambição é maior que tudo. Rodolfo está muito satisfeito com o casamento de sua sobrinha. Álvaro comenta para sua mãe e Esmeralda a respeito da cerimônia e conta que o chofer da noiva era o Adrian. Rodolfo fica satisfeito com o relacionamento de José Armando com Georgina. Branca está muito nervosa, pois Adrian ainda não chegou na vila. Tânia vai até o apartamento de José Armando reclamar sobre a sua atitude na igreja e ele deixa claro que entre os dois não havia nenhum compromisso. Adrian chega na vila muito deprimido e triste. Aurora o consola e ouve suas lamentações. Branca também vai falar com ele. Bernardo nomeia José Armando com seu assistente para a próxima operação e ele também está muito satisfeito com o relacionamento entre ele e sua filha. José Armando vai até a casa de Álvaro, que está muito doente, pouco depois chega Esmeralda para sua aula e ele ouve sua voz.

Pérola Negra
Benjamin nega que esteja apaixonado por Eva, mas admite que sente um carinho muito especial por ela. Rosália flagra Renata e Benjamin se beijando. Ao ficar sozinha com o ex-amante, Rosália tem uma crise nervosa. Ellen trai Laureano com Dante. Júnior assume o lugar de Tomás na Nerta, cria atrito com Ana Maria, diz ao pai que em breve a empresa será dele e convoca uma reunião com os acionistas. Rosália expulsa Renata de sua casa e se recusa a dizer o motivo. Fernando ouve a conversa entre Lucila e Benjamin e faz o médico acreditar que ela é sua filha. Renata conversa com a filha, conta toda a história de sua vida e jura que Fernando é seu pai. Ana Maria decide não dar o dinheiro para Augusto e é agredida por ele. Benjamin diz a Rosália que teve uma filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)