Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

05 de outubro de 2010 - 07:36

As tontas não vão para o céu
Na casa de Manoel, Vavá e Rosinha dizem que Candy e Santiago os enganaram. Santiago comenta com a mãe sobre sua desconfiança de que Paulina manipula Rosinha e Patrício faz o mesmo com Vavá. Paulina acorda a filha para contar uma história de terror e Rosinha, com medo, pede ao pai que durma com ela. Santiago discute com Paulina por ter assustado a filha e a expulsa de casa por atrapalhar seu relacionamento com Candy. Rosinha chora ao saber que a mãe foi embora e pede ao pai que a traga de volta. Santiago não consegue controlar a filha e se vê obrigado a trazer Paulina de volta. Patrício convida Soledade e Raul para serem os padrinhos do bebê. Alice pede a Paulina que transmita o convite a Candy e Santiago. Alice conta a Margarida por que escolheu Candy e Santiago para padrinhos e conta o que fez para aborrecer Candy e Patrício. Felipa fala com Donato por telefone, pergunta por Samuca e o mordomo a convida para conhecer a mansão. Felipa chega à mansão, Jaime a confunde com Isabel e a chama de “meu amor”. Isabel entra e Jaime e Felipa se reconhecem. Donato confirma quem são os pais de Samuca. Candy e Santiago, Soledade e Raul chegam para o batizado e os dois casais afirmam que são os padrinhos da criança.

Ana Raio e Zé Trovão
Rodrigo procura Leopoldo para dizer que encontrou a professora, que estava escondendo Maria Lua. Irritado, ele dá ordens expressas ao sócio para que encontre sua filha antes que o cafetão o faça e peça dinheiro para entregá-la. Ana recebe flores com um bilhete ameaçando-a de morte e, imediatamente, desconfia de Canjerê. Ao mesmo tempo em que Ubiratan tenta convencê-la de que Canjerê deve estar muito longe de Piratini, Leopoldo comemora a primeira parte de seu plano e prepara o próximo passo de sua vingança. O Comendador é despejado de seu cinema e com a ajuda de Bobi, Billy e Armando monta a sala de espetáculo ao ar livre. Gaudêncio, que torce para que Marisa se case com Zé Trovão, oferece ao peão a administração de sua estância, mas ele não aceita a proposta. Dolores descobre que Zé Trovão vai se encontrar com Verônica e tenta impedi-lo. Ele e a “gorda” desconfiam da atitude dela. Clarice conta sua história com Rodrigo para Marlene e promete ajudá-la a mudar de vida. Zé Trovão vai ao encontro com Verônica.

Canaviais da Paixão
Guilherme tenta agarrar Clara à força. Paulo chega para impedir e o agride. Margareth procura por Padre Antônio na sacristia, pede desculpas e implora ajuda. Remédios e Mirela deixam Clara em casa. Clara prefere não contar nada a Fausto. Márcio leva Regina para o consultório do pai e os dois acabam transando. João de Deus pergunta ao Padre Antônio o motivo pelo qual eles foram ao hotel onde estava Margareth. Agenor vai até o hotel de Margareth e lhe promete uma casa. Clara conta a Lourdes sobre a tentativa de estupro. Maria confirma que Clara ligou para Guilherme. Maria diz a Paulo que ela não disse o nome, mas que reconheceu a voz. Vicente estranha. Regina briga com Paulo por ele ter agredido Guilherme. Clara insinua que Raquel já sabia a respeito desse ataque. Remédios encontra Paulo no lago pensativo e segurando o amuleto. Ela lembra que o amuleto é para unir as pessoas. Paulo vai à casa de Clara, diz que a ama e os dois se beijam apaixonadamente. Clara confessa a Paulo que também o ama, mas diz que não pode existir nada entre eles, pois suas famílias se odeiam. Clara conta a Mirela que Paulo se declarou. Agenor pede a Raquel a Garçoniere e em troca diz que devolverá as passagens aéreas. Paulo diz a Regina que quer terminar o noivado. Regina surpreende Clara ao visitá-la. João de Deus fala para Padre Antônio sobre o amor que ele sente por Clara. O religioso incentiva João a pensar mais em Mirela. Mirela fica contente. Guilherme sugere a Regina que ela engravide. Raquel confessa a Fausto que ainda sente ciúmes de Débora. Fausto fica irritado e Raquel desconcertada. Agenor procura Oswaldo para que ele provoque um acidente com Paulo e assim afastá-lo da Usina. Oswaldo fica indignado. Padre Antônio discute com Teresa e diz que apoia o romance entre Paulo e Clara. Mirela fica feliz com a possibilidade de João de Deus se apaixonar por ela, uma vez que Clara e Paulo estão apaixonados. Paulo vai até a casa de Clara e Raquel dizer que seu pai era um fraco.

Esmeralda
Chega o dia do casamento de Graziela e Emiliano. Adrian leva a noiva até a igreja. No caminho, sugere que fujam, mas Graziela se recusa e pede a ele que volte para a Casa Grande. Tânia fica furiosa ao ver José Armando acompanhado por Georgina. Adrian chora durante toda a cerimônia de casamento. Rita comenta com Fátima que sua filha não parecia feliz durante a cerimônia e ela tenta contornar a situação dizendo que Graziela estava apenas nervosa. Adrian fica arrasado ao ver os noivos partirem para a lua de mel. Branca diz a Fátima que ela destruiu a vida da filha obrigando-a a se casar com um homem que não ama, pois a sua ambição é maior que tudo. Rodolfo está muito satisfeito com o casamento de sua sobrinha. Álvaro comenta para sua mãe e Esmeralda a respeito da cerimônia e conta que o chofer da noiva era o Adrian. Rodolfo fica satisfeito com o relacionamento de José Armando com Georgina. Branca está muito nervosa, pois Adrian ainda não chegou na vila. Tânia vai até o apartamento de José Armando reclamar sobre a sua atitude na igreja e ele deixa claro que entre os dois não havia nenhum compromisso. Adrian chega na vila muito deprimido e triste. Aurora o consola e ouve suas lamentações. Branca também vai falar com ele. Bernardo nomeia José Armando com seu assistente para a próxima operação e ele também está muito satisfeito com o relacionamento entre ele e sua filha. José Armando vai até a casa de Álvaro, que está muito doente, pouco depois chega Esmeralda para sua aula e ele ouve sua voz.

Pérola Negra
Benjamin nega que esteja apaixonado por Eva, mas admite que sente um carinho muito especial por ela. Rosália flagra Renata e Benjamin se beijando. Ao ficar sozinha com o ex-amante, Rosália tem uma crise nervosa. Ellen trai Laureano com Dante. Júnior assume o lugar de Tomás na Nerta, cria atrito com Ana Maria, diz ao pai que em breve a empresa será dele e convoca uma reunião com os acionistas. Rosália expulsa Renata de sua casa e se recusa a dizer o motivo. Fernando ouve a conversa entre Lucila e Benjamin e faz o médico acreditar que ela é sua filha. Renata conversa com a filha, conta toda a história de sua vida e jura que Fernando é seu pai. Ana Maria decide não dar o dinheiro para Augusto e é agredida por ele. Benjamin diz a Rosália que teve uma filha.

SIGA-NOS NO Google News