Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2006 07:17

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Cristina perdoa Padre Ângelo. Alex é operado às pressas. O médico diz para João Pedro que o estado de saúde de Alex é critico. Inocência liga para Alex e Nancy diz que ele foi baleado e está no hospital. Eliana e Dario vão até o hospital ver Alex. Inocência também vai. Eliana expulsa Inocência do quarto de Alex. Luisa mostra para Padre Ângelo a nota no jornal sobre a prisão de Vitória. Padre Ângelo vai até o hospital. Inocência presta queixa contra Vitória na delegacia, mas o delegado fala que, sem provas, não pode abrir um inquérito. João Pedro diz para Padre Ângelo que Vitória já sabe que Cristina é a sua filha. Padre Ângelo vai ver Vitória na cadeia. João Pedro sai de casa e Laura o observa.


Rebelde
Miguel diz a Diego que Johnny ficou preocupado quando soube quem é seu pai e disse que não quer ter problemas com ele pois talvez não queira mais produzir o CD. Roberta pressiona Diego para que fale com seu pai sobre a produção do CD pois, caso contrário, só gravarão o CD quando estiverem velhos. Vick, chorando agradece Rocco por tudo que tem feito por ela e por seu pai. Vick e Mia dizem a Celina que é óbvio que Max a ama e a aconselham a se declarar para ele. Sol conversa com Pascoal, acusa Roberta de tê-la seqüestrado e diz que contará tudo para seu pai. Xavier confessa a Geraldo que vai ficar com Roberta por que gosta dela mas também para provocar Diego, pois não o suporta. Roberta e Mia dizem a Max que se ele quiser provar a Celina que a ama, deverá entregar as fotos que Sol lhe roubou.


A Feia mais Bela
Carolina percebe que Letícia chorou. Ela insiste em dizer que não e que se trata de um resfriado. Letícia passa reto quando Lola e Joana a chamam. As duas estranham o comportamento dela. Letícia coloca algumas cópias dentro do envelope. Fernando entrega a Ramon o vídeo para Humberto e Terezinha. Letícia diz a si mesma que deve ser uma brincadeira o que acaba de ler e deixa o envelope em cima da mesa. Lola, por telefone, reclama com o ex- marido e pergunta o que significa a intimação que recebeu. Ele responde que se trata de uma ação para a divisão de bens. Fernando se espanta ao ler uma carta que estava dentro do envelope. Por telefone, ele diz a Omar que encontrou a carta e este pede que ele siga, ao pé da letra, as instruções nela contida. Carolina consegue tirar Letícia de sua sala. Julieta encontra um cão abandonado e decide levá-lo para casa. No banheiro, Letícia diz a Carolina que a mataram e chora. Alice, debochada, diz que está muito preocupada com Letícia. Carolina se oferece para levar Letícia até sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)