Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2006 07:14

Novelas do SBT

SBT

Cristal
João Pedro pega Marión, que está caída no chão, e com a ajuda de Carmem, a coloca no carro. O veículo sai em disparada para o hospital. Lisa diz para Adam que ele está se enganando porque Cristina não o ama. Piero conta para Berta que as costureiras estão em greve. Marión vai para o hospital. João Pedro conta para a família que a atropelou em querer. O médico avisa a todos que Marión está bem, mas o bebê morreu. Cristina vai embora com Adam. Em uma boate, uma dançarina tira a roupa para Lino e os guardas se divertem na despedida de solteiro dele. João Pedro conta a Marión que perderam o bebê e ela fica histérica. Inocência aparece no hospital e Vitória manda Alex tirar aquela atrevida dali. Ele pega Inocência pelo braço e leva ela para casa. Inocência comemora a morte do filho de Marión porque, agora, só Cristina terá um bebê de João Pedro. João Pedro abraça Marión e os dois choram. Gustavo aparece no hospital e diz para Marión que o caso deles nunca vai acabar. Lucélia o coloca para correr. João Pedro vai atrás de Cristina na casa dela enquanto Adam faz massagem nos pés dela na casa de campo dele. Marión pede ajuda a Vitória para não ser abandonada pelo marido. João Pedro conta a Alex que Cristina foi embora. Inocência arruma a gravata de Lino para o casamento e diz que ainda está em tempo de ele mudar de idéia. Lino diz que a amou muito, mas não quer ser feito de otário de novo. Durante o casamento de Lino e Lina, Inocência e Zoraide lamentam, em pensamento, perderem ele para outra. Inocência quer atrapalhar a cerimônia, mas Zoraide não deixa. Alex liga para Inocência. Ela não quer atender e manda Zoraide dizer que foi dormir. Zoraide conta para o padre Ângelo sobre a tragédia com Marión e que João Pedro descobriu que vai ter um filho com Cristina.


Rebelde
Vick pressiona Sol, diz a ela que é melhor não se meter com Mia nem com ela ou, caso contrário, será obrigada a pedir a seus irmãos que lhe dêem uma lição. Mia pede a Vick que não seja tão violenta. Gastão diz a Pascoal que Fátima tem um passado nebuloso e acha melhor prescindir de seus serviços, pois tê-la como professora é um perigo. Miguel acusa Sabrina de ter contado para Sol o que aconteceu entre eles apenas com o objetivo de que ela comentasse com Mia e, dessa maneira, pudesse separá-los. Ainda furioso, Miguel diz a Sabrina que não quer voltar a vê-la. Nico tenta se reconciliar com Lupita, mas ela diz que as coisas mudaram e precisa pensar no assunto. Glaucia pede o divórcio a Pascoal. Diego diz a Roberta que seu pai não deve saber que ele continua na banda. Roberta promete pensar numa maneira para que seu pai nunca descubra. Miaa recebe uma carta de Sabrina. Miguel pega a carta da mão dela e diz que é sobre a banda. Mia pega o envelope de volta. Roberta entra na conversa, pega o envelope das mãos de Mia e o entrega a Miguel.


A Feia mais Bela
Erasmo interrompe a gravação do comercial. Julieta e as secretárias do quartel o levam para o bar do clube. Fernando grita: gravando. Ricardo o parabeniza. Letícia dá os parabéns a Fernando e ele diz que a ama. Pilar, diante de todos, pede a Fernando que oficialize a relação. Diante de Pilar, Sara abraça Fernando e diz que está com ciúme. Ele percebe a intenção dela e entra no jogo. Alice, por telefone, diz a Márcia que Fernando se dedicou totalmente à gravação do comercial. Pilar acredita na cena de Sara e vai embora furiosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)