Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 05 de setembro de 2006 - 07:14

Cristal
João Pedro pega Marión, que está caída no chão, e com a ajuda de Carmem, a coloca no carro. O veículo sai em disparada para o hospital. Lisa diz para Adam que ele está se enganando porque Cristina não o ama. Piero conta para Berta que as costureiras estão em greve. Marión vai para o hospital. João Pedro conta para a família que a atropelou em querer. O médico avisa a todos que Marión está bem, mas o bebê morreu. Cristina vai embora com Adam. Em uma boate, uma dançarina tira a roupa para Lino e os guardas se divertem na despedida de solteiro dele. João Pedro conta a Marión que perderam o bebê e ela fica histérica. Inocência aparece no hospital e Vitória manda Alex tirar aquela atrevida dali. Ele pega Inocência pelo braço e leva ela para casa. Inocência comemora a morte do filho de Marión porque, agora, só Cristina terá um bebê de João Pedro. João Pedro abraça Marión e os dois choram. Gustavo aparece no hospital e diz para Marión que o caso deles nunca vai acabar. Lucélia o coloca para correr. João Pedro vai atrás de Cristina na casa dela enquanto Adam faz massagem nos pés dela na casa de campo dele. Marión pede ajuda a Vitória para não ser abandonada pelo marido. João Pedro conta a Alex que Cristina foi embora. Inocência arruma a gravata de Lino para o casamento e diz que ainda está em tempo de ele mudar de idéia. Lino diz que a amou muito, mas não quer ser feito de otário de novo. Durante o casamento de Lino e Lina, Inocência e Zoraide lamentam, em pensamento, perderem ele para outra. Inocência quer atrapalhar a cerimônia, mas Zoraide não deixa. Alex liga para Inocência. Ela não quer atender e manda Zoraide dizer que foi dormir. Zoraide conta para o padre Ângelo sobre a tragédia com Marión e que João Pedro descobriu que vai ter um filho com Cristina.


Rebelde
Vick pressiona Sol, diz a ela que é melhor não se meter com Mia nem com ela ou, caso contrário, será obrigada a pedir a seus irmãos que lhe dêem uma lição. Mia pede a Vick que não seja tão violenta. Gastão diz a Pascoal que Fátima tem um passado nebuloso e acha melhor prescindir de seus serviços, pois tê-la como professora é um perigo. Miguel acusa Sabrina de ter contado para Sol o que aconteceu entre eles apenas com o objetivo de que ela comentasse com Mia e, dessa maneira, pudesse separá-los. Ainda furioso, Miguel diz a Sabrina que não quer voltar a vê-la. Nico tenta se reconciliar com Lupita, mas ela diz que as coisas mudaram e precisa pensar no assunto. Glaucia pede o divórcio a Pascoal. Diego diz a Roberta que seu pai não deve saber que ele continua na banda. Roberta promete pensar numa maneira para que seu pai nunca descubra. Miaa recebe uma carta de Sabrina. Miguel pega a carta da mão dela e diz que é sobre a banda. Mia pega o envelope de volta. Roberta entra na conversa, pega o envelope das mãos de Mia e o entrega a Miguel.


A Feia mais Bela
Erasmo interrompe a gravação do comercial. Julieta e as secretárias do quartel o levam para o bar do clube. Fernando grita: gravando. Ricardo o parabeniza. Letícia dá os parabéns a Fernando e ele diz que a ama. Pilar, diante de todos, pede a Fernando que oficialize a relação. Diante de Pilar, Sara abraça Fernando e diz que está com ciúme. Ele percebe a intenção dela e entra no jogo. Alice, por telefone, diz a Márcia que Fernando se dedicou totalmente à gravação do comercial. Pilar acredita na cena de Sara e vai embora furiosa.

SIGA-NOS NO Google News