Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2010 08:09

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Mrs. Smith denuncia que Claude estava na casa de Nara aos beijos com ela. Sergio e Gurgel tentam desamarrar a corda e fugir. Antoninho e Hugo encontram-se na construtora. Os dois se espantam. Um de frente para o outro, gritam: \"caraca\". Mrs. Smith afirma que uma pessoa anônima enviou fotos de Claude beijando Nara para seu celular. Claude explica que Nara o atacou. Claude argumenta que saiu rápido da casa de Nara, porque ela queria seduzi-lo. Mrs. Smith desconfia das boas intenções de Claude.

Egídio liga para Claude com voz disfarçada. Antoninho e Hugo brigam por Janete. Hugo vai investigar se é irmão gêmeo de Antoninho. Milton ameaça se suicidar se Terezinha não voltar para ele. Raquel liga para Sergio e confessa que sente saudade dele. Sergio diz que está com Roberta. Serafina avisa Amália que vai dizer a Giovani que Claude e ela vão casar na igreja da Achiropita. Mentindo, Serafina tem certeza que o pai mudará de ideia e comprará a casa popular de Claude.

Colibri avisa Beto que se ele magoar Terezinha, vai se arrepender. O anão afirma a Joãozinho que vai protegê-lo dos espíritos do mal. Silvia e Gurgel tentam fugir do cativeiro. Peri persegue os dois. Giovani não quer fazer negócio com Claude enquanto ele não casar na igreja com Serafina. Pimpinoni diz a Giovani que decisão do italiano é um erro. Pimpinoni ressalta que se Giovani não comprar a casa popular do Bixiga, nenhum outro vizinho vai comprar. Nara conta para Egídio que foi ela que enviou a foto do beijo para o celular de Mrs. Smith. Pepa avisa Afrânio que ele assinou, bêbado, um seguro de vida para Catarina. Afrânio não acredita nela.


As Tontas não vão ao Céu

Sheila chantageia Eduardo e ameaça entregar a gravação a seu advogado. Santiago comunica a toda a família que os exames de Lúcia deram negativo e propõe que façam uma oração em agradecimento. Isabel confirma para Jaime a história que Donato contou e se sente aliviada ao saber que ele e Tina estão namorando. Eduardo propõe a Sheila que lhe venda o gravador.

Ela concorda, recebe o dinheiro mas não entrega a fita. Na casa de Manuel, Lúcia diz a Charles que o odeia porque, apesar do exame ter dado negativo, terá que se submeter a outros testes. Nervosa, ela parte pra cima dele e o golpeia. Charles diz que a ama e os dois se abraçam chorando. Patrício admite para Candy que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago e os dois se beijam. Alice entra e faz os dois relembrarem o que ela fez no dia do casamento. Manuel tenta convencer Lúcia de que seu filho a ama e diz que a culpa pelo que está acontecendo é dos dois.

Candy enfrenta a irmã e afirma que lutará por seus sentimentos. Alice confirma que vai deixar Patrício mas ficará esperando que ele volte, pois tem certeza que com ela não será feliz. Santiago chama Lúcia e o namorado para uma conversa, orienta os jovens sobre controle da doença e diz a Charles que deverá informar algumas pessoas sobre seu contágio. Lúcia, revoltada, diz que ninguém vai querer ter relações com uma pessoa infectada e Charles percebe o quanto ela está ressentida.


Ana Raio e Zé Trovão

Leopoldo leva a melhor e esfaqueia Zé Trovão que, mesmo ferido, encontra forças para perseguí-lo. Enquanto isso, Ana e João socorrem a velha Biga, que apesar da gravidade do ferimento, ainda tenta prevenir Ana do perigo que está correndo. Ubiratan, que assistiu a tudo de longe, decide impedir que o peão alcance Leopoldo e atinge Zé Trovão com um golpe na nuca deixando-o desfalecido. A falsa Maria Lua procura Vitória para contar a conversa que ouviu entre Ana e Zé Trovão sobre a revelação que a velha Biga quer fazer para Ana.

Ana encontra Zé Trovão desmaiado e se assusta ao perceber que ele está ferido. Ubiratan se aproxima e Ana, ingênua, conta que a andarilha queria falar com ela sobre Maria Lua. Intrigado, Ubiratan procura Vitória e diz à golpista que precisa tirar a peoa o mais rápido possível da Chapada. O médico comunica a Ana, Zé e João Riso que são poucas as chances da velha Biga sobreviver. Dolores tenta fazer as pazes com a filha, mas Flor não consegue perdoar a mãe por tê-la afastado do homem que ama. Zé Trovão diz a Ana que desconfia que Vitória Imperial tenha sido a responsável pela armação que provocou sua saída da companhia de Dolores Estrada. Ana se recusa a acreditar e decide falar com a empresária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)